GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)

Autor Mensagem
jm17
Veterano
# abr/09 · Editado por: jm17
· votar


to começando a me assustar:NÃO VOU PARAR DE TOCAR GUITARRA!,NÃO VOU PARAR DE TOCAR GUITARRA!,
huashuashuashuashashuashuas
sorte de vcs que podem sofrer de gas e podem comprar os equipamentos,eu ainda sou novo e não trabalho e tenho que depender da boa vontade dos meus pais :(,por enquanto tenho que me contentar com minha condor rx-20 e meu meteoro nitrous drive,eu nem sequer tenho uma modesta zoom!

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Gostaria de usar esse espaço pra sugerir q todos compartilhem experiências relatando seus casos e tentando ajudar o próximo....

Novo ataque de gas:
eu tava deprimido por não ter conseguido comprar a schecter qdo comecei a olhar no ml e lembrei q n tinha nenhuma guitarra com floyd rose....... comecei a procurar no ml colocando por ordem de preço do menor pro maior e encontrei uma phil pro q me pareceu linda..... lembrei de ouvir falar bem dessas guitarras e como o preço tava bom (320,00) acabei dando o lance...... No dia seguinte resolvi digitar phil no ML e no resultado das buscas apareceu uma jackson japan jdr concept tb num preço muito bom...... fiquei arrependido por ter comprado a phil e pra não perder o negócio acabei comprando a jackson tb......
Moral da história:
Gastei quase a mesma coisa q teria gastado inicialmente com a schecter pt q desisti de comprar em 2 guitarras q eu nunca compraria...... por que? sou muito trouxa e inconsequente......

PS: a jackson já chegou e é do caralho!!!! pra minha surpresa veio com um seymour invader na ponte q não tava no anúncio.....

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa

Heheh, pior que você fica para sempre com a primeira na cabeça...

Eu aqui tenho esse problema. Fico em dúvida entre A e B, e quando finalmente decido ficar com A (normalmente por causa do preço), fico depois morrendo de vontade de ter B *também*. =P

Philipi
Veterano
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar


Pessoal hoje eu estava dando uma volta pelo centro tentando fugir de minha G.A.S, quando penso vou chegar na Multisom e vou controlar-me vou olhar tudo sem desejar nada.
Então Vi umas SX aqui na Multisom Poutz a SX SG em Mogno com braço colado e Case estava por 699r$ avista ou 10x70r$, e esse kit da SX: http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/chuya-online/cabinet/item s09/23143.jpg
Tbm estava por 699r$ avista ou 10x70r$, nossa locuuuuuraaaa locuuuraaaa, se eu tivesse dinheiro teria levado as duas sem pensar 2vezes.

Deiab
Veterano
# abr/09
· votar


Eu comecei com uma epiphone special, no começo foi um sonho, depois achei uma merda. Depois comprei uma washburn strato mandei botar um floyd gotoh, ficou boa. A partir daí mandei o Di Catellis fazer uma custom modelo pgm pra mim ( na verdade seria uma RG com a pintura do modelo do Paul Gilbert que eu não gosto nem que olhem pra ela, eheheheh!!), essa ficou FODA de verdade, depois disso comprei uma strato shelter sky, aquela que é uma cópia descarada da fender SRV, a última aquisição foi uma epiphone custom limited series que eu olhei na loja e babei pelo instrumento e agora tô fazendo uma frankenstrat do eddie van halen. Ah, ganhei um fender jazz bass da minha namorada, esse me poupou um dinheiro. Desse modo, acho que tenho um sério problema como meus demais companheiros do fórum

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Deiab
Ah, ganhei um fender jazz bass da minha namorada, esse me poupou um dinheiro.
Isso não existe. Você deve estar escondendo um ataque de GAS!!! Confesse, nós estamos aqui pra ajudar! hauhauuahuaua

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Deiab
Cara o que achos da Shelter SKY e os Caps gostou?

Eu comprei uma mas ainda estou na manutenção dela.

Deiab
Veterano
# abr/09
· votar


Os caps Deiab
Cara o que achos da Shelter SKY e os Caps gostou?

Eu comprei uma mas ainda estou na manutenção dela.


Cara, os caps são fraquinhos, mas a guitarra é bem boa, eu coloquei umas 0.10 nela e melhorou um pouquinho o timbre, mas nada demais. Aproveite a guita que vale a pena, se tiver grana ponha uns texas special e daí fica show.

Rough
Veterano
# abr/09
· votar


Olá, meu nome é Rough e estou a 3 dias sem comprar palhetas. MALDITOS DUENDES LADRÕES DE PALHETAS.

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Deiab
Pow eu só detestei as ferragens Douradas, vou trocar daqui 1 ano, vou fazer uma blindagem néla, eu gostei bastante da pegada déla quando testei na loja, os caps vou trocar sim possivelmente por uns da Sound que sejam de Alnico.
Você sabe me dizer se os originasi dela são de alnico?

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Olá pessoal. É bom estar com vcs aqui. Quero compartilhar algo:

Hoje saí pra comprar um clamp de microfone pra Amp, e um wah-wah! Fui em 4 lojas diferentes e ninguém tinha o que eu queria, fiquei mal no momento, mas agora vejo que venci!

Obrigado pela oportunidade.

Deiab
Veterano
# abr/09
· votar


Você sabe me dizer se os originasi dela são de alnico?
Putz brother, não manjo nada dessas coisas, tem que perguntar pra galera que manja. abrax

fill.zanchez
Veterano
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Galera, vamos marcar pra ver? =D
Pode ser a solução!

http://filmes.net/mudancadehabito/images/mudanca1.jpg

edit: pipoca por minha conta! (G.A.S de pipoca...?)

Philipi
Veterano
# abr/09
· votar


Deiab
Tah bom Vlw.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Dia 5 está chegando...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Tô doido pra ganhar um dinheiro e comprar qualquer coisa!! Nem, que seja uma palheta!! auhuhauha

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


Tô doido pra ganhar um dinheiro e comprar qualquer coisa!! Nem, que seja uma palheta!! auhuhauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não possoter dinheiro na mão que ja quero sair comprano tudo, tow tentano para com isso, e tmb tow quase entrando em depressão por causa da bendita jackson RR, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


putz, pq será quantos menos dinheiro a gente tem, mais vontade de comprar as coisas se tem, e mais se pesquisa sobre produtos, olha a blzura que acabei de achar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91948758-guitarra-explorer-crui ser-by-crafter-c-bag-preta-gothic-_JM, num sei se presta, mais que ta bunita e barata.....

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


Olá. Meu nome é Rosélio e eu estou há 13 horas sem comprar nada que se refere à música.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Tô doido pra ganhar um dinheiro e comprar qualquer coisa!! Nem, que seja uma palheta!! auhuhauha

Mandou bem!!! Eu tenho que rir. Não tem jeito. E olha que eu não estou para dar risadas, meu pai faleceu faz uma semana. Saudades meu velho!!!

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Amigos.

A gas atacou forte, sei que não deveria, mas comprei uma guitarra pela internet, agora rezo à Jimmi que ela não venha com o braço empenado ou parte elétrica xexelenta.

Maldita gas..

Obrigado.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


a Gas ganhou, comprei uma guitarra nova essa semana =) =/

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


A gas atacou forte, sei que não deveria, mas comprei uma guitarra pela internet, agora rezo à Jimmi que ela não venha com o braço empenado ou parte elétrica xexelenta.
ogner
Mama Mia! Qual? Onde? Quando?
Abs

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Tivertimailaif
Citem os modelos. A GAS se reflete também pela quantia investida - afinal, entre uma Gibson e uma Shelter há anos-luz de diferença...

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


Jackson RR mó roquem row

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


erico.ascencao

Quinhetão...Ahh é uma Sx.

http://img268.imageshack.us/my.php?image=img5421.jpg

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Penso nela como 3a. guitarra. Mas se ela entrar em casa , eu é que fico pra fora.

zolluca
Veterano
# mai/09
· votar


isso aqui é pior q os AA uahsuahsuahsuahs

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


É a minha 4ª strato!! Alem da GAS, me incluo no subgrupo de ASMA-Associação de stratos maniacos anonimos.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Recaída... e foi violenta: Fender Telecaster, Boss RC2, 2 Buffers da EFX e o Dirty Little Secret, pedal da Catalinbread. Tô fu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)