GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# mar/13
· votar


Parem parem parem!!!!!!!!!!!
Nao me mostrem Orange, por favor, isso já é sacanagem.

O que?? Mesa+Marshall...só bomba atomica hein!

strinbergshredder
Resumindo, estou apenas aguardando o bichinho chegar, vou fazer review completaço!
Crate FW15R, 15W
Falante de 12"!

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ce ta brincando? Amp novo pra familia? Aeeee mukele!!!! To doido pra ver a flying V rasgando um Mizão bonito nesse falante ai hein! Parabens cara, tu merece!

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
Hahahaha, nem sabe como eu tô aflito aqui no trabalho cara.... louco pra chegar em casa!!!!

E sem contar que por conta da facul, to assistindo as reuniões as quintas, e não as quartas, como sempre... Só vou chegar em casa lá pras 10:30!!!!!

TÔ MALUCO!!!! kkkk

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


maxbqi

Cara, eu na sua idade nem tinha guitarra. Fui ter minha primeira com 23 anos, uma Memphis MG100 que fiquei com ela por 5 anos, uma pedaleira ME6 e amp eu usava estes porcarias até comprar um bom fender SS. Com o tempo vc vai fazendo negocios, juntando grana, ganhando dinheiro com shows, tendo aumento de salario, e isto te possibilita aumentar. Nao é assim da noite para o dia. E te falo uma coisa, naquele tempo eu tinha banda, me divertia mais com musica e fazia show pra caramba para tudo que é lado enquanto hj eu brinco de tocar guitarra e gasto com os meus "brinquedos" hehe.
Sei como é, eu comprei o que tenho aos poucos, depois de uns 3 anos só com um violão que eu fui comprar minha guitarra e o ampli, depois de outro tempo fui comprar a pedaleira e recentemente um Boss Sd-1 pra dar uma melhorada...
Eu sei que estou com um equipamento bem legal, dá pra tirar um som maneiro com o que tenho, mas, ter a sorte do Hitman que tem o tanto de equipo que tem para mim é quase utópico...

123nove
Veterano
# mar/13
· votar


To loco por uma dessa

http://www.hofma.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=103

tenho exatamente 10 guitars.. nao precisa de mais nenhuma.. mas a GAS ta tomando conta..

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Eu sei que estou com um equipamento bem legal, dá pra tirar um som maneiro com o que tenho, mas, ter a sorte do Hitman que tem o tanto de equipo que tem para mim é quase utópico...

Cara, nao eh bem sorte.
Sei que sou novo, e sei que o equipamento eh bom, mas nada caiu no meu colo.
pra ter o que tenho hoje e ainda pretendo ter, passei por muitas fases dificeis cara, ja tive que roubar meu unico prato do dia pra nao passar o dia no vento, ja trabalhei/trabalho feito escravo. Tenho amigos que me acompanham desde que estava pra comprar minha primeira Gibson (estava sem nada de equipamento por alguns fatores) meu amigos compravam guitarras e baixos de boutique todo mes, e nenhum sequer deram 1 centavo pra me ajudar a comprar alguma coisa minha. Nao digo que deveriam, mas sabiam o que eu estava passando e como eu adorava tocar e ter equipamento.
Enquanto eles se mimavam com equipamentos dignos dos maiores instrumentistas do mundo, cansando e vendendo dentro de meses, eu tava suando igual cavalo, e hoje finalmente estou conseguindo comprar minhas coisas.
Moral da historia, arregaca as mangas e maos a obra! se esperar o papai noel, vai ficar querendo cara...

marcioguita
Veterano
# mar/13
· votar


Sou um vitorioso contra a gas!
Antes, ficava sofrendo um tempão, hj nao!
compro logo a porra do pedal e , pronto!
O desejo passa!
Abcs!

tchedovollosky
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman conhece?

http://www.stringsbymail.com/

os preço são muito bons, e comprando muito da pra economizar um bom dinheiro.

maxbqi
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman
Entendi agora. Na verdade eu sabia disto, mas escrevi sem pensar.

Uma pergunta, existe um pedal "ideal" para boostar estes amps? Por que sempre vejo o pessoal usando o Maxon OD808. Tem algum outro?
Abs

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


maxbqi
Cara, com certezaos mais comuns sao maxon e TS. eu usava um ts9 ate ele pifar, ai um belo dia decidi.comprar outro, fui decidido no maxon 808 e nao voltava pra casa sem ele!
cheguei la, um dos caras que sempre me atende me chamou e disse "voce viu esse pedais aqui??? acabaram de chegar, sao feitos e pintados a mao na grecia!!! a marca delas eh Jam"
De longe parecia um pedal meio esquisito e q nao teria um som legala marca "jam" me pareceu bem generito... enfim, puta preconceito.
qdo liguei o pedal no roadster da loja... puuuts nao tive nem coragem de olhar pro maxon! haha.
mas voltando...
o ideal eh o que pedal nao seja muito grave, pro amp poder focar mais nas outras frequencias...

maxbqi
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman
Cara, dei uma olhada por cima nesta marca de pedal. Interessante, mas o preço é na faixa de um maxon. Vou dar uma pesquisada melhor e pensar nisto. Pela sua ultima fala e pelo que me lembro do OCD que tive, ja vou deixa-lo de fora.
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)