Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


tomasbignoto
Mas segundo a Guitar Player ele tem outro apelido tb: Ricardo Microfonia (sujestivo, não?)

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Ai.

ó.O


Não é problema só do Brasil, porém, mais agravado por aqui tendo em vista nossas raízes, essa história de empreendedor achar que sabe tocar um negócio.

Marketing completamente mal estudado, abordagem errada e o pior, muita coisa subjetiva.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
E você acha que eu não vendo lendo esta fábula?

Dark Fallen Angel
2.300 é o preço de uma Fender Americana usada. Você trocaria uma Fender Americana por uma Guller? =D

Tenham um ótimo fim de semana. ;*

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Calma...
Fender americana usada por 2300? Só se for american series. e tu vai ter que batalhar muito pra achar.

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


O Gepeto é uma homem a frente do seu tempo......

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


2.300 é o preço de uma Fender Americana usada
Me diz onde que eu compro \o/ Fender americana mais barata que mexicana uhuuu

RockOldSchool
Veterano
# dez/08
· votar


Tive a oportunidade de testar uma guitarra Guller "G3" com três singles (tem uma semelhante sendo vendida no ML).

Confesso que estava com algum GAS por essa guitarra. Porém a coisa mudou um pouco. A guitarra é bem feita (não esperava outra coisa de uma guitarra de Luthier). A tocabilidade é legal. Não gostei muito do braço, mas um amigo que estava junto adorou. O grande problema é o som. Ela tem aquele som mais "ralo" das strato, mais falta brilho. E falta muito mesmo!!!! O som é xôxo!!! (e as cordas estavam novas)
A grande dúvida é se isso é por causa dos captadores ou pelo material da guitarra. Se for captador, fica fácil sanar o problema. Mais se for o material da guitarra, ai é f......
Essa que testei, o dono tá pedindo R$ 1.050,00. Acredito ser uma boa compra!!! Ainda estou na dúvida se compro ou não.
Mais pagar R$ 2.200,00 igual tão pedindo no site, não rola!!!!

Espero que possa ter ajudado!!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RockOldSchool
Quem bom que testou!!! Valeu!

Cara, segundo o site:
"Caps especiais em todos os modelos, de qualidade superior aos modelos importados convencionais. Super isolação anti ruidos, definição, potência e peso."

Para variar, as afirmações da Guller são tão vazias, tipo "Qualidade superior", "convencionais"... Estas palavras têm mil interpretações . O que são caps convencionais? Qual a definição de qualidade? Bom...

Mas para testar e atestar... Segundo o bobMKT na página 8:

"Será uma oportunidade única para testar a Guller, colher opiniões que são muito bem vindas. Só que quem quiser participar (workshop), por favor, que enviem o curricum musical pra gente avaliar se tem mesmo condições de participar e opinar."

Então, só profissa que pode opinar...

Abs

gucrispim
Veterano
# dez/08 · Editado por: gucrispim
· votar


MauricioBahia
É aquela coisa, só profissa pode opinar, e tem uma foto do Stanley Jordan assinando a guitarra após um show, e o dono da guita usa como se ele tivesse testado e aprovado...... sem nenhum informação a mais. Hoje eu não confio nisso, a uns 10 anos atrás, quem sabe...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
Ta afim mesmo?

Mas não tem parcelamento, é no pau!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Meu deus, nunca q eu ia gastar grana nisso...hehee
*comentario inutil*
Mas eh q acabei d ver uma no mercado livre, puta treco feio...(pelo menos a q eu vi la neh, nao sei se sao todas assim)

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Bigtransa
Testou? Viu uma de perto?

Tem um review acima!

Abs

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Só que quem quiser participar, por favor, que enviem o curricum musical pra gente avaliar se tem mesmo condições de participar e opinar.

não sei se sou digno e se tenho condições de opinar sobre uma güller.... no momento prefiro opinar sobre groovins, squiers ou tagimas..... quem sabe no futuro?


Big: não vejo porque VC não participar, já que foi vc quem tocou fogo no barraco!!!!
A gente pede um CV justamente pra avaliar quem pode ou não opinar sobre a performance das Güller. Tu já imaginou juntar um monte de " dedos-de-ferro" pra falar merda? Tú sabes muito bem de que estou falando.
Acho que vc tem condições de participar sim.

Mas veja o video do Mauro Hector em
http://www.youtube.com/gullerguitar

Acho que dá pra saber um pouco mais.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Tive a oportunidade de testar uma guitarra Guller "G3" com três singles (tem uma semelhante sendo vendida no ML).

Confesso que estava com algum GAS por essa guitarra. Porém a coisa mudou um pouco. A guitarra é bem feita (não esperava outra coisa de uma guitarra de Luthier). A tocabilidade é legal. Não gostei muito do braço, mas um amigo que estava junto adorou. O grande problema é o som. Ela tem aquele som mais "ralo" das strato, mais falta brilho. E falta muito mesmo!!!! O som é xôxo!!! (e as cordas estavam novas)

Amigo Old School: dá uma olhada no vídeo do Mauro Hector com uma Güller e depois dá teu depoimento. Será muito bem recebido e com todo respeito.
http://www.youtube.com/gullerguitar
A grande dúvida é se isso é por causa dos captadores ou pelo material da guitarra. Se for captador, fica fácil sanar o problema. Mais se for o material da guitarra, ai é f......
Essa que testei, o dono tá pedindo R$ 1.050,00. Acredito ser uma boa compra!!! Ainda estou na dúvida se compro ou não.
Mais pagar R$ 2.200,00 igual tão pedindo no site, não rola!!!!

Espero que possa ter ajudado!!!!


bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


CONVIDO A TODOS DO FÓRUM A AVALIAR O VÍDEO DEMO DO GUITARRISTA MAURO HECTOR EM PERFORMANCE COM UMA GÜLLER.
http://www.youtube.com/gullerguitar

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Meu deus, nunca q eu ia gastar grana nisso...hehee
*comentario inutil*
Mas eh q acabei d ver uma no mercado livre, puta treco feio...(pelo menos a q eu vi la neh, nao sei se sao todas assim)



Concordo com todas as opiniões, mas acho que estás misturando as bolas. O que estás procurando???? Som e qualidade ou beleza??? VC sabe que existem Gibsons,Fenders,Gretsch e o kralho, tudo frio, fajuto, made in Korea e tem gente que paga uma nota porque são bonitas.

Dá uma olhada no que o Mauro Hector faz com uma Güller e depois dá a tua opinião. Será respeitada e bem vinda.
http://www.youtube.com/gullerguitar

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Videos.. então elas existem mesmo?
Subiu no meu conceito. Mas ainda falta muito pra adquirir a minha confiança. Pelo menos agora estão no caminho certo.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


"Será uma oportunidade única para testar a Guller, colher opiniões que são muito bem vindas. Só que quem quiser participar (workshop), por favor, que enviem o curricum musical pra gente avaliar se tem mesmo condições de participar e opinar."

Então, só profissa que pode opinar...

Abs


Exatamente amigo. A Güller tem deser testada por gente que tem estrada e sabe realmente como tirar som de um equipamento destes.
Mas veja que existem muitos músicos jovens com bagagem pra peitar uma destas.
Todos serão bem vindos, desde que estejam aptos.
Acho que vc mesmo agiria assim numa ocaisão destas.
Um abraço.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Videos.. então elas existem mesmo?
Subiu no meu conceito. Mas ainda falta muito pra adquirir a minha confiança. Pelo menos agora estão no caminho certo


Opa, Dark Angel...... dá um look no video performance do Mauro Hector tirando som da Güller. Depois comenta, blz?
Um grande ano pra todos do forum.
www.gullerguitar.com

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
Agora sim!!! O Hector mandou muito bem nas demonstrações! Genaro caprichou nos vídeos hein! Parabéns pra Guller.
Abs

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Opa, gostei bastante do vídeo (eu curto essas guitarras "diferentes"), continuem mandando vídeos, demonstrando as guitarras, como são seus timbres, que vocês vão conseguir mais atenção.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Estou olhando aqui as demos, quando eu tiver visto todos eu comento aqui. Mas até agora está melhor do que eu imaginava.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
VC sabe que existem Gibsons,Fenders,Gretsch e o kralho, tudo frio, fajuto, made in Korea e tem gente que paga uma nota porque são bonitas.

Que monte de besteira, hein?

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


O grande problema da Güller é com certeza marketing
Se eu fosse empresario eu seguiria um caminho totalmente diferente.
Não estou me referindo as abilidades do pessoal da empresa, mas economicamente eu faria diferente.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Opa! Pera ai! Afinador na guitarra, novidade mundial? A gibson já não tem uma parada dessas a um tempo?

Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Exatamente amigo. A Güller tem deser testada por gente que tem estrada e sabe realmente como tirar som de um equipamento destes.
Mas veja que existem muitos músicos jovens com bagagem pra peitar uma destas.
Todos serão bem vindos, desde que estejam aptos.
Acho que vc mesmo agiria assim numa ocaisão destas.
Um abraço.

Meu pai é arquiteto, tem 52 anos, um violão di giorgio e sabe tocar algumas músicas dos beatles.... Certamente não tem bagagem pra testar uma guller..... se ele quisesse comprar uma, poderia testar primeiro? ou teria q levar sem testar?

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

a da gibson afina sozinha

mas a ideia de afinador embutido não é nova, afinal, tem varios violões eletricos que tem...

abirex
Veterano
# jan/09
· votar


Acho interessante os vídeos, aparentemente uma boa guitarra ligada aum ótimo ampli.

um abraço

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique S.
Não cara. Ela dá a afinação da corda. É assim que os caras fazem para afinar as oitavas dela.
Os violões tem isso a muito tempo, mas não na forma de knob, não vamos complicar né huaHUauha.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dark Fallen Angel
O grande problema da Güller é seu marketing
É isso que eu falo aqui desde o começo do tópico! Pra saber se é boa, ruim, fibras XYZ, 1a. no mundo com o sistema XYZ, etc, não adianta "falar" um monte de coisas num mundo virtual (website). Tem que fazer o que está sendo feito, convidar um Hector (puta guitarrista) da vida, fazer vídeos explicando de forma clara e apresentando tudo o que foi dito no site.
Seu eu fosse o BobGenaro, contrataria uma agência de marketing urgente!
Gostei bastante dos vídeos explicando cada modelo e os do Hector demonstrando. A qualidade da áudio está muito boa e o cenário ficou bem simpático. Gennaro não firulou (como no site). Bem, quase... pois não resistiu e disse que o afinador de botão é novidade mundial, o que não é bem assim. Mas o que me deixou mais contente foi a iniciativa da empresa em "se mostrar". Se as guitas são boas pra mim ou não, só testando. Então não falo nada a respeito.

Particularmente não gosto do design das Guller por causa o friso em volta marca muito a guitarra. Mas isso é gosto pessoal.

Abs

ps. agora até é possível saber a pronúncia correta de "güller".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional