Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
RockOldSchool
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Caro bobmkt, os vídeos mostram um bom guitarrista tocando com uma guller em um "Power 5150 + Caixa 4x12 Mesa"(set dos sonhos de qualquer um!!!). A gravação esta boa e mostra um som de guitarra legal!!! Mais nada além disso!!! Isso sem falar que não sabemos a configuração da guitarra usada nos vídeos (captadores, hardware e etc...).
Honestamente, fui um dos que ficaram realmente interessados quando descobriram as Guller's. Achei interessante o desenho delas e sou louco pra ter um instrumento de qualidade "made in brazil" (Não tenho grana pra ter uma N.Zaganin!!!!!!!!!)
Porém hoje tá difícil de mudar a sensação ruím que tive quando testei a G3. A Guller "real" a que tive acesso, não chega nem próximo do som da guitarra dos vídeos!!! Prefiro acreditar que houve um aperfeiçoamento!!!

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

" Cada um toca o que toca". É por isso que a Güller quer o workshop com músicos mais experientes.É só isto. Não é pedir demais.
Me chamaram de arrogante, mas se vc pensar bem, vai entender direitinho.
Mas isto não impede que qualquer pessoa teste uma Güller. Alguns no fórum só querem polemizar e demonstrar suas habilidades literárias em marketing. Mas são os "cabaços"


Ha, alguém tb falou: para que pedir CV para participar do Workshop...arrogância !!!! Estão vendendo uam Ferrari????
A resposta é simples: Temos Ferraris, Lamborghinis,Lotus,Porches....etc etc etc.....mas PRECISA SER PILOTO QUALIFICADO para entender e dar valor ao que é nosso.


Não sei qual a opinião dos outros foristas, ou mesmo a sua intenção. Mas como a coisa está sendo conduzida, a impressão que fica é de "arrogância". E muita.
Acho que não é a melhor forma de uma empresa lidar com as críticas (algumas até reconhecidas e corrigidas), manter um debate de forma agressiva com o potencial cliente.
Vocês fabricam Ferraris e Lamborghinis e por isso exigem pilotos experimentados ?
Calma lá ! A qualidade de seus produtos está longe de ser uma realidade mercadológica e de ter o reconhecimento do consumidor. O produto "pode" (possibilidade) até ser bom, mas o provável comprador não tem certeza disso, pois sequer o conhece. Um pouco de humildade é bem vinda, diria até mesmo que é essencial.
Você exige pilotos experimentados para testar suas máquinas?
Não custa lembrar que Ferrari, Porsche, Alfa Romeo, Mercedes e tantas outras pagam regiamente seus pilotos para que eles comprovem na pista a qualidade do seu produto.
E com que objetivo ? Para que o consumidor se interesse por ele. Não é dizendo ao provável comprador que ele não está capacidado a extrair o melhor do produto, que vamos convence-lo da vantagem de adquiri-lo.
A impressão que fica deste debate é que você esqueceu o princípio basilar de toda a relação vendedor/consumidor:
O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO !

Nesta linha agressiva de ação você não só estará perdendo clientes potenciais como amealhando detratores potenciais da marca.

Minha pretensão é, apenas, fazer um comentário "altamente pertinente". Jamais pretenderia "ensinar o Padre a rezar a missa", considerado seu trabalho na área de marketing.
Ocorre que, na condição de fiel e assistente da missa estou ouvindo o pregador dizer que o Reino dos Céus das Guitarras Güller não é para mim, pois não estou entre os escolhidos !
Assim, sequer cogitarei de seguir os mandamentos para conseguir uma !

T+.

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Zero Zen
Alta pertinencidade. +1

[/pertinenciometro_não_viesado off]

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Soh axo uma coisa:

No Workshop deveria ter pessoas de nome e tb pessoas comuns como qqer um aki do forum?
PQ?

Seria como uma amostra gratis em mercado haha.Ngm conhece o produto, ae come...e gosta!! Chega em casa e conta pra mae, pra namorada, pro amigo, pro FCC...e alias, o FCC eh um puta negocio a se explorar, o que a Cabrera, Tagima, Sx, Malagoli deve ao FCC nao eh brincadeira ( deve no sentido de consumidores que conseguiu atraves da opiniao de outros usuarios da marca)hahaha
E a pessoa que come a amostra gratis precisa ser formada como gourmet do centro europeu? Creio que nao neh hahahahah

Soh relembrando um Case famoso(quem eh da area de Mkt aki deve saber). O suco Del Valle quando foi lançado aki no Brasil, nao teve uma propaganda na televisao, rvista, jornal.... foi tudo gasto no ponto de venda! Em amostra gratis e PDV, direto ao consumidor. hehehe E bom, creio que deu certo neh?

O que estou querendo dizer eh; Deixando alguem "simples" testar a guitar, ela , caso goste, contará para muita gnt sobre sua experiencia. *e claro, se nao gostar, ele contara para o dobro d pessoas e fara uma comunidade no orkut hahhahaha)

E tb essa pessoa "norma e mortal" pode ver um cara fodao e famoso no workshop debulhando a guitar e podera constatar todo o potencial da guitar.


Eh minha opiniao, nao estou questionando teus conhecimentos de Mkt nem nda, ateh pq, nao te conheço e nao vou avaliar teus conhecimentos aki num forum neh, mas entendo algo da area tb pois sou publicitario e trabalho em agencia..

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Resumindo, a guller quer fazer comercil do tipo "APARELHOS DE ABDOMINAIS DA POLISHOP" ou seja, pega uns atletas bombados pra aparecer mais que o produto e amensagem subliminar foi aplicada, a pessoa compra o aparelho pensando na barriga do atleta.

Guitarrista fera e famoso quando está fazendo workshop chama mais atenção do que o produto que está mostrando porém o produto fica relacionado ao seu nome e as pessoas "meio" inconscientemente compra pelo vínculo e não realmente pelo produto. O verdadeiro produto bom é aquele que cresce do marketink boca a boca, guitarristas não famosos mas bons tocando chamaria mais a atenção do produto, é claro que pode ter "KIKO LOUREIRO" da vida também no workshop mas pessoas não famosas faria o produto realmente aparecer pelos seu próprios méritos.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Quem não deve não teme, se a guitarra for de tocabilidade ruim onde somente os FERAS conseguem mas são pagos pra dizer o contrário vai vender por um tempo e depois no boca a boca a fama real vai aparecer, agora se não é o caso da guller por que somente currículo pode participar ? Tem muitos sem currículos que tocam mais que muitos "currículados"

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Caro bobmkt, os vídeos mostram um bom guitarrista tocando com uma guller em um "Power 5150 + Caixa 4x12 Mesa"(set dos sonhos de qualquer um!!!). A gravação esta boa e mostra um som de guitarra legal!!! Mais nada além disso!!! Isso sem falar que não sabemos a configuração da guitarra usada nos vídeos (captadores, hardware e etc...).
Honestamente, fui um dos que ficaram realmente interessados quando descobriram as Guller's. Achei interessante o desenho delas e sou louco pra ter um instrumento de qualidade "made in brazil" (Não tenho grana pra ter uma N.Zaganin!!!!!!!!!)
Porém hoje tá difícil de mudar a sensação ruím que tive quando testei a G3. A Guller "real" a que tive acesso, não chega nem próximo do som da guitarra dos vídeos!!! Prefiro acreditar que houve um aperfeiçoamento!!!



Old School: achei bem pertinente teus comentários.
A oportunidade de um Workshop é justamente para que a turma explore mais e possa opinar. Sempre disse que a Güller receberá muito bem as críticas e sugestões.
Fazer uma guitarra de boa qualidade e de projeto diferenciado no Brasil, vc deve saber que não é nada fácil.
A Güller vai ter um test drive na IG&T de Santos e será uma boa oportunidade para testar e sentir.
Para o workshop, por favor, envie um email para marketing@gullerguitar com o título WORKSHOP passando algumas informações sobre a tua estrada, quais bandas vc tocou etc.
Andam me chamando de arrogante por pedir um tipo de CV, mas se pensar bem, não se trata disto.
Um grande abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Soh relembrando um Case famoso(quem eh da area de Mkt aki deve saber). O suco Del Valle quando foi lançado aki no Brasil, nao teve uma propaganda na televisao, rvista, jornal.... foi tudo gasto no ponto de venda! Em amostra gratis e PDV, direto ao consumidor. hehehe E bom, creio que deu certo neh?

O que estou querendo dizer eh; Deixando alguem "simples" testar a guitar, ela , caso goste, contará para muita gnt sobre sua experiencia. *e claro, se nao gostar, ele contara para o dobro d pessoas e fara uma comunidade no orkut hahhahaha)

E tb essa pessoa "norma e mortal" pode ver um cara fodao e famoso no workshop debulhando a guitar e podera constatar todo o potencial da guitar



Acho que já expliquei os objetivos do workshop. Não vou sequer repetir.Está cansando !!!
Todos poderão testar uma Güller, no test drive que teremos na IG&T santista.
Como já mencionei, todos serão muito bem vindos.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Quem não deve não teme, se a guitarra for de tocabilidade ruim onde somente os FERAS conseguem mas são pagos pra dizer o contrário vai vender por um tempo e depois no boca a boca a fama real vai aparecer, agora se não é o caso da guller por que somente currículo pode participar ? Tem muitos sem currículos que tocam mais que muitos "currículados"

Ótima esta!!! Mais um motivo para botar a cara e testar uma Güller.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Você exige pilotos experimentados para testar suas máquinas?
Não custa lembrar que Ferrari, Porsche, Alfa Romeo, Mercedes e tantas outras pagam regiamente seus pilotos para que eles comprovem na pista a qualidade do seu produto.
E com que objetivo ? Para que o consumidor se interesse por ele. Não é dizendo ao provável comprador que ele não está capacidado a extrair o melhor do produto, que vamos convence-lo da vantagem de adquiri-lo.
A impressão que fica deste debate é que você esqueceu o princípio basilar de toda a relação vendedor/consumidor:
O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO !


Nada de basilar, caro marketeiro experiente !!! Depois do CDC esta coisa caiu por terra; precisas separar clientes exigentes dos terroristas que nunca estão satisfeitos com nada.
Os tempos mudaram, amigo, precisar reaver teus critérios, pois o marketing de 12a. geração vai muito mais além dos 4 Ps que a gente aprende.
A Güller está focada mais na qualidade de suas guitarras do que no marketing propriamente dito.
Não trata-se de uma empresa milionária e ,portanto, preocupada em obter a aceitação do público-alvo.
Torno a convidar todos a se candidatarem ao WORKSHOP, passando, pelo menos um histórico de sua vida musical. Acho que não é pedir demais, absolutamente.
Outra: não confunda o mercado de instrumentos, principalmente guitarras, com produtos de marca notória e que nada tem a ver com este mercado.

Abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Resumindo, a guller quer fazer comercil do tipo "APARELHOS DE ABDOMINAIS DA POLISHOP" ou seja, pega uns atletas bombados pra aparecer mais que o produto e amensagem subliminar foi aplicada, a pessoa compra o aparelho pensando na barriga do atleta.

Guitarrista fera e famoso quando está fazendo workshop chama mais atenção do que o produto que está mostrando porém o produto fica relacionado ao seu nome e as pessoas "meio" inconscientemente compra pelo vínculo e não realmente pelo produto. O verdadeiro produto bom é aquele que cresce do marketink boca a boca, guitarristas não famosos mas bons tocando chamaria mais a atenção do produto, é claro que pode ter "KIKO LOUREIRO" da vida também no workshop mas pessoas não famosas faria o produto realmente aparecer pelos seu próprios méritos.



Esta realmente não merece resposta.

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Pq vc não fala isso tudo num post só?
Tem que fazer 4 Posts pra isso? :P

A Güller está focada mais na qualidade de suas guitarras do que no marketing propriamente dito.
Não trata-se de uma empresa milionária e ,portanto, preocupada em
obter a aceitação do público-alvo.


Quem seria o Público-alvo?
Caras que tem Guitarras super-fodas e que tem uma carreira musical já pronta?
Pra mim, público-alvo é qualquer comprador em potencial, sendo ele guitarrista a 50 anos, mero admirador do instrumento, iniciante, intermediário...

As palavras que você usou quando pediu o CV a primeira vez em nada se parecem com essas que você usa agora...
Quem se julga capaz de dizer se sou ou não habilitado a tocar uma Güller? Eu posso ter tocado em 20 bandas e não tocar nada e/ou nao entender nada de instrumentos...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


Gente o cara foi um pouco arrogante mas está certo, qualquer um pode testar e dar sua opinião, mas fazer em um workshop é outra história, tem que ter um certo gabarito para fazer isso.

Zero Zen
Veterano
# jan/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


bobmkt

Nada de basilar, caro marketeiro experiente !!! Depois do CDC esta coisa caiu por terra; precisas separar clientes exigentes dos terroristas que nunca estão satisfeitos com nada.

Me permita discordar. Acho que é o básico do básico. A arrogância não faz amigos ! Também não acredito em foristas terroristas. Ninguém aqui tem interesse em detonar ou estragar a festa de ninguém. Boas guitarras com bom preço são sempre bem vindas. Quem fala mal das SX, por exemplo ? Baratas, limitadas, mas bem satisfatórias.
Agora, quando o sujeito começa a botar muita banca e deixa furo... Bem. Aí acaba levando !

Outra: não confunda o mercado de instrumentos, principalmente guitarras, com produtos de marca notória e que nada tem a ver com este mercado.

Marca notória ! Quem colocou a Güller numa posição de equivalência com marcas notórias ? Lembra-se disso:

A resposta é simples: Temos Ferraris, Lamborghinis, Lotus, Porches....etc etc etc.....mas PRECISA SER PILOTO QUALIFICADO para entender e dar valor ao que é nosso.

Foi você quem escreveu. Você misturou a marca Güller com estas marcas famosas.

Fazer um workshop ? Apresentar a guitarra para outros consumidores ? Por certo não me julgo capacitado.

Por outro lado, não sou nenhum idiota, nem rezo pela Bíblia dos outros. Não vou achar que um instrumento é bom só porque o famoso fulano ou ciclano disseram depois de ter seu saldo bancário melhorado.

Tenho a certeza de que posso avaliar o instrumento segundo meus próprios critérios. Não preciso que ninguém me diga se é bom.

De qualquer forma, acho bem vinda a mudança no tom do debate.

Um abraço.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


Na Teodoro Sampaio tem desses guitarras.
Se tiver eu vou um dia desses lá testo e falo o que achei aqui no fórum.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Atum Bluesman
Blz!!! Testa mesmo essa guitarra!!!
Valeu!

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Esta realmente não merece resposta.

Claro, não tem respostas convincentes !

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Gente o cara foi um pouco arrogante mas está certo, qualquer um pode testar e dar sua opinião, mas fazer em um workshop é outra história, tem que ter um certo gabarito para fazer isso.

Mr.Atum: afinal alguém concorda com o objetivo da Güller!!!
Test drive é uma coisa, mas os objetivos do Workshop é exatamente " apurar" o produto segundo opinião de músicos que tenham estrada suficiente para atestar e até criticar as características do instrumento.
A falta de entendimento da turma está levando a uma discussão totalmente inútil e contraproducente.

Obrigado pelo apoio.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Por outro lado, não sou nenhum idiota, nem rezo pela Bíblia dos outros. Não vou achar que um instrumento é bom só porque o famoso fulano ou ciclano disseram depois de ter seu saldo bancário melhorado.

Tenho a certeza de que posso avaliar o instrumento segundo meus próprios critérios. Não preciso que ninguém me diga se é bom.


Gostei da resposta. Também acho que ter opinião própria é fundamental, independentemente de exemplos de outros músicos considerados excelência pela mídia. Gostei mesmo.
Veja bem, Zero: VC pode sim testar uma Güller na IG&T de Santos ( deve abrir no inicio de fevereiro) e serás muito bem vindo.
Mas por favor, entenda que não é arrogância pedir um histórico musical para o workshop. Longe disto. O que queremos é que os mais experientes façam suas avaliações e críticas.
Acho que isto resume um questionamento que postaram aqui sobre público-alvo. Está bem claro.

Um abraço e seja sempre bem vindo

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar



A Güller está focada mais na qualidade de suas guitarras do que no marketing propriamente dito.
Não trata-se de uma empresa milionária e ,portanto, preocupada em
obter a aceitação do público-alvo.

Quem seria o Público-alvo?
Caras que tem Guitarras super-fodas e que tem uma carreira musical já pronta?
Pra mim, público-alvo é qualquer comprador em potencial, sendo ele guitarrista a 50 anos, mero admirador do instrumento, iniciante, intermediário...

As palavras que você usou quando pediu o CV a primeira vez em nada se parecem com essas que você usa agora...
Quem se julga capaz de dizer se sou ou não habilitado a tocar uma Güller? Eu posso ter tocado em 20 bandas e não tocar nada e/ou nao entender nada de instrumentos...


Ok.Peço desculpas. Não deveria ter citado Curricum e sim um breve histórico de experiência musical. Entendo o que vc quer dizer. Sou humano, também erro, mas sou honesto o suficiente para pedir desculpas.

Agora tem uns pontos: um cara que toca em 20 bandas e não toca nada, certamente está na área errada.Melhor tocar bumbo de Olodum.

Sobre o púlico-alvo vc está realmente certo, mas existe sempre a segmentação do mercado, onde não desprezaremos os músicos jovens, é claro.
Entenda que, a exemplo do que já afirmei, não somos uma empresa com somas estratosféricas para gastar e, assim, temos de conduzir nosso marketing de forma diferente.
Acredito que toda esta discussão, tirando os TERRORISTAS, só irá ajudar a Güller a desenvolver cada vez mais seus projetos.
VC poderá(e será muito bem vindo) para o test drive da Güller na IG&T de Santos, que abre em fevereiro. Se passar pela Playtech da EM&T de Sampa, poderá testar e colher opiniões valiosas.

Um abraço e obrigado pela participação.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Outra: não confunda o mercado de instrumentos, principalmente guitarras, com produtos de marca notória e que nada tem a ver com este mercado.

Marca notória ! Quem colocou a Güller numa posição de equivalência com marcas notórias ? Lembra-se disso:

A resposta é simples: Temos Ferraris, Lamborghinis, Lotus, Porches....etc etc etc.....mas PRECISA SER PILOTO QUALIFICADO para entender e dar valor ao que é nosso.

Foi você quem escreveu. Você misturou a marca Güller com estas marcas famosas.



Zero: acho que vc não entendeu o sentido subjetivo da minha afirmação: eu quis dizer que temos diversos modelos de excelente qualidade. Foi só isto.
Sobre ser " piloto qualificado" parece ter tb causado equívoco. A Güller quer apenas poder obter uma avaliação apurada de músicos com estrada. Mas, repito, o test drive e, logicamente, a tomada de opiniões é extensiva a todos.
Desculpe se me expresei mal, e desculpe-se se mal entendestes.
Um abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Esta realmente não merece resposta.

Claro, não tem respostas convincentes !


É diretamente proporcional ao tom desafiador e nada produtivo de quem queremos convencer.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Pq vc não fala isso tudo num post só?
Tem que fazer 4 Posts pra isso? :P


Prezado Nikolas: eu sou assim mesmo; estou com 56 anos e meu HD já não processa as informações tão rápidamente quanto a vocês jovens. Por isso, eu lembro dos assuntos e vou postando para que não fiquem sem respostas.
Meu HD é daqueles 486 e já não aceita mais defrag.
Mas vou mantendo as idéias o mais organizado possivel.
Grande Abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


Eh minha opiniao, nao estou questionando teus conhecimentos de Mkt nem nda, ateh pq, nao te conheço e nao vou avaliar teus conhecimentos aki num forum neh, mas entendo algo da area tb pois sou publicitario e trabalho em agencia..

Motoboy, acho legal este tom respeitoso com que vc se dirige a este Dinossauro do Rock.
Espero que tenhamos oportunidade de trocar idéias pois, mesmo aos 56 anos, e com muito estrada no rock, ainda acato a opinião e vigor dos jovens.Aliás velhice está na cabeça de cada um , né?
Mas um ponto para a gente discutir futuramente: VC citou que atua em uma Agência de Publicidade e deve saber, tanto quanto eu, que a Publicidade é um dos apêndices do Marketing.
Nosso papo vai ser longo. Com certeza temos muito a aprender um com o outro.
Um grande abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Perceba que grandes bandas, como super guitarristas, a exemplo do Eagles, Rolling Stones

Huhauha, só não colocaria o Keith Richards como superguitar...

Se vcs forem espertos, não tomarão nossas críticas como ofensas a sua empresa, farão como a Warm Music e as usarão em seu próprio favor... Em que outro lugar vc teria de graça, um monte de músicos dando opiniões e até um amigo que deu dicas de marketing? Não fique mordido! Use disso para melhorar...


Estimado Pab2006....realmente o Richards não é nenhum super guitarrista como muitos famosos tb não são.
Mas o ingrediente que ele tem, a exemplo de muitos outros, é o Feeling.
Existe esta componente fundamental para a música: sentimento. Veja o Carlos Santana..vc acha mesmo que ele é um super guitarman? Perceba com bastante atenção o fraseado dele e descubra o que estou te falando. Aliás, o útlimo trabalho dele, que papou o Grammy, é uma coletânea de " molho " afro - latino (corazón espinado por ex.)que só ele e sua banda sabe fazer
O que toca BB King e Perkins??? Ambos também tem sentimento à flor da pele e levam multidões aos seus shows.
Como vc deve saber, a música é a expressão da alma. Insubstituível e tão mágico capaz de transformar os Richards da vida em verdadeiros stars.
Jamais tomaremos vossas críticas como ofensas. Desculpe se assim pareceu por algumas vezes. Mas ha de se considerar que tem umas peças que são verdadeiros sobrinhos de Bin Laden.
Agradecemos à sua participação.Seja sempre bem vindo.

Um grande abraço pra VC.

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


meldels, bobmkt ta aki ainda?!

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Pedidos de desculpas aceitíssimos com muito prazer (apesar de ter escrito meu nome com "i" e "k" aehuioeahiueah)

Acredito que depois de TANTOS esclarecimentos, pelo menos pra mim, já ficou claro qual é o objetivo da Güller e que tudo não passou de um mal entendido.

Ow mano, da um jeito no teu HD ae aehuaeiohiaueh

abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

pode crer cara! Assim como o Nycolas ai em cima, já entendi a açao de vcs ai e os "por ques" que causaram a discussao aki no topico!

Entao, sou redator na agencia, porem, pretendo fazer pós em Marketing. É uma area que me interessa bastante, e seria bom sim ter tua participaçao aqui no forum falando sobre Mkt no meio musical, que certamente eh diferente do esportivo, de alimentos, de hotelaria...etc heheheh.

abçs

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Pedidos de desculpas aceitíssimos com muito prazer (apesar de ter escrito meu nome com "i" e "k" aehuioeahiueah)

Acredito que depois de TANTOS esclarecimentos, pelo menos pra mim, já ficou claro qual é o objetivo da Güller e que tudo não passou de um mal entendido.

Ow mano, da um jeito no teu HD ae aehuaeiohiaueh

abraços



Nycolas: acho que finalmente estamos nos entendendo e isto é muito legal. Acho que ter humildade para pedir deculpas quando se erra é fundamental para qualquer pessoa de caráter.
Na verdade, fiquei mais de 20 anos sem ver o Gennaro e peguei a coisa meio que andando, entende?
As opiniões postadas aqui estão sendo de grande valia para corrigirmos o curso de nosso marketing.
Só temos a agradecer.
Não esqueça: teremos um stand especial de Test Drive da IG&T de Santos. Vai ser uma boa oportunidade da gente conhecer a molecada e também obter as opiniões de todos.

Abração

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


pode crer cara! Assim como o Nycolas ai em cima, já entendi a açao de vcs ai e os "por ques" que causaram a discussao aki no topico!

Entao, sou redator na agencia, porem, pretendo fazer pós em Marketing. É uma area que me interessa bastante, e seria bom sim ter tua participaçao aqui no forum falando sobre Mkt no meio musical, que certamente eh diferente do esportivo, de alimentos, de hotelaria...etc heheheh.

Opa Moto Boy From Heaven ( assim fica + legal) hehehe.....
Legal saber que vc é da área, alíás uma área fascinante, não é?
Já tive minha própria agência e trabalhei estes ultimos 15 anos como gerente de marketing e tb fiz um monte de cursos de especialização(VC sabe como é a nossa área...atualização sempre!!)..Mas veja que mesmo com esta estrada toda, jamais me consideraria melhor do que ninguém, alíás, sempre achei que a vida é um eterno aprendizado. Eu, graças a Deus, mesmo sendo um Dinossauro, sempre mantive uma otima interface com os jovens.
Saúde e muito sucesso na tua área. Conte comigo no que eu possa te ajudar na tua trajetória profissional.

abçs


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional