Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


bobmkt
Só que quem quiser participar, por favor, que enviem o curricum musical pra gente avaliar se tem mesmo condições de participar e opinar.

não sei se sou digno e se tenho condições de opinar sobre uma güller.... no momento prefiro opinar sobre groovins, squiers ou tagimas..... quem sabe no futuro?

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Bigtransa
Eu tb, no momento só estou apto a testar e comentar sobre fenders, ainda não cheguei nesse nivel.

Curly
Veterano
# dez/08
· votar


creio que só o mestre Nabê tem um curriculum a altura para proceder os testes nessa preciosidade

Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
essa abordagem arrogante vista tanto no site quanto nos posts do nosso amigo aqui me fez perder completamente a curiosidade e o interesse que me levaram a criar esse tópico...... acho que a güller precisa rever essa estratégia de marketing se quiser vingar....

Nycolas
Veterano
# dez/08
· votar


wppereira
AEgyuigaeyuaegAHuioha
Boa, boa

bobmkt

Acho que ao invés de ajudar, você está atrapalhando mais ainda...
Acredito que a pessoa que se dispõe a participar de um Workshop não vai pra lá pra querer passar vergonha...
Eu mesmo não me candidataria pra isso, pois acredito não ter habilidade e conhecimento suficiente pra dar minha opnião sobre algo...

Mas chegar ao ponto de EXIGIR curriculum??
QUEM É VOCÊ PRA ACHAR QUE ALGUEM É DIGNO OU NÃO DE TOCAR UMA MERDA DE UMA GUITARRA?
VÁ SE FERRAR MANÉ :P
____

Kra escroto :P

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Nycolas
Isso até me lembra aquele cara dos pedais NIG que tinha aqui uma vez. Dizendo que era pra elite e que não era pro nosso bico aHUAuhaHUUHA
Issa historia me cheira a falcatrua....

OBS.: Posso tocar mal, mas de guitarra eu entendo.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Afff, Eu e o rui luis (e mais alguem acho) postamos varios registros de patentes. E mesmo assim o cara chinga a gente. Ah, fala serio né...

Nycolas
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel

Tô sabendo dessa história... é cada uma que me aparece por aqui rapaz!
Garanto que tem muito nego aki que toca beeeeem mais que muito maneh desses "gabaritado" aí!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Garanto que tem muito nego aki que toca beeeeem mais que muito maneh desses "gabaritado" aí!

Com toda certeza

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
O que a Guller especifica para que um guitarrista, por exemplo, tenha condições de atestar instrumentos Guller? Que dotes/perfil ele(a) deve ter?
Abs e Boas Festas!

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


É uma cilada, Bino.

Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


não sei qual a ligação do bombmkt com a guller, só acho bem engraçado nao existir a menor preocupação por parte da empresa em se queimar aqui no fórum assim como ja fizeram no orkut... afinal de contas eles pretendem vender essas guitarras pra quem?

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Bigtransa
Pra pessoas ccapacitadas, e não prum bando de nerds do FCC. [/ironia]

Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
eles tem que torcer pra ninguém digitar "guller" no google....

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


eles tem que torcer pra ninguém digitar "guller" no google....
Bigtransa
huauhauha. Deveria ser o oposto!
Abs

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Que nome feio da porra, Guller..... já começaram mal..........guitarrinha Gulliver rsrs

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Leblues
Guller é "Rosa" em alemão e o nome da esposa do Gennaro é Rosa... Já levantei a ficha toda.... huahuahu
Abs

Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Isso eu achei um gesto bonito da parte do Genaro.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa
Foi mesmo! Ponto pro Gennaro!
Abs
ps. bom, eu acho que é por isso né...

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


são fruto de anos de pesquisa de um renomado luthier santista que eu não conhecia

tipo akela "vc eh o famoso quem?"

Lucas_fms
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Bom, li o tópico inteiro, e ri muito por sinal.

Essa história do curriculo chega ser impressionante, é digna de uma topeira. Que burrice!

E "auto de data" fez minha madrugada, rí alto aqui.

E sobre o real assunto do tópico, se as guitarras desse tal de Guller ai são tão boas que para testá-las é necessário possuir um curriculo guitarristico, ninguem testa, ninguem compra e ponto final. Esse tal de Guller vai ter que se alimentar dessa tal de RGF, GFR, FRG, pro resto da vida.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
po o mano não é italiano, ou descendente?? tem que colocar o nome da bagaça em italiano e não em alemão!rsrs

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Digitei Guller no google, dai veio:
O site oficial,
Um outro site que não entendi porra nenhuma,
Um anuncio do mercado livre (uma guitarra sendo vendida por um tal de ULTRANERD [sujestivo não?])
E o topico (este) do FCC. [No qual os caras queimam o filme legal.... se bem que no oficial não é mt diferente né...]

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
Se vc procurar no Orkut, vai ver que a galera tá chiando há mais de 1 ano!
Abs

Leblues
É vero!
Abs

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Dark Fallen Angel
Leblues
Lucas_fms
Slash_1989
Bigtransa
gucrispim
Nycolas
Curly

Não sei porque tanta discussão sobre uma "nova marca nacional", Não vai ser melhor que uma Gibson Standard, uma Jackson RR1 e Music Man JP. E pelo preço que custa, terá de ser melhor que uma Ibanez Prestige S e Fender Mexiacana para ser aceita.

Quando eu ver a guitarra num loja, e testar, eu digo se vale a pena ou não pagar o preço.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não sei porque tanta discussão sobre uma "nova marca nacional",
kairi
E por causa do que está escrito no site da Guller sobre as guitarras etc... Lê o tópico que vc vai entender melhor a discussão. ;-)
Abs

ps: não conheço a guitarra e nunca falei que era ruim ou boa.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
E pelo preço que custa, terá de ser melhor que uma Ibanez Prestige S e Fender Mexiacana para ser aceita.
Sei... se de fato forem mesmo, podem mudar meu nick pra argentino petista 2009.

tomasbignoto
Veterano
# dez/08 · Editado por: tomasbignoto
· votar


Trecho da descrição da comunidade "GULLER GUITAR" no orkut:
Gennaro ( o Piroquinha )quando jovem não tinha dinheiro para comprar uma guitarra e resolveu fabricar a sua.
É... Gennaro cada vez mais queimando seu filme...

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


tomasbignoto
nem ferrando que tá escrito isso ¬¬

tomasbignoto
Veterano
# dez/08
· votar


Raizen
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1627519
vai lá e lê fii..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional