Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
Mr Supremo
Veterano
# jan/09
· votar


bem bonita essa guitarra

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


khenshyo
c mandou tua carta de garantia la pra condor logo?!
como c fez?!
agora o pessoal da barramusic não carimbou a garantia!
acho ke vo ligar pro rapaz la.


Essa guitarra tava na casa do Beto Laureano que há uma semana comprou de uma loja pra revender. Eu acho que não deve ter dado tempo dos caras da Barra Music ajustarem. Ela é nova, segundo o Beto me disse hoje. (eu sempre ligo pra lá pra saber se tem algum equipo novo e quando soube, aqui, que comprou liguei pro Beto pra saber se era verdade... heheeh)

Sobre a garantia, liga pra Barra Music ou passa um e-mail. O pessoal lá é nota 10! Ah... registra o numero de série dela no site da Condor. Eu fiz isso logo depois que cheguei em casa e que verifiquei se tava 100%. A garantia que vc diz é essa?
http://img366.imageshack.us/img366/6527/qualidadesi2.jpg
Se for tá escrito 90 dias da data da Compra. Quando registrar no site vai perguntar onde comprou etc... A minha não tá carimbada, mas eu tenho a nota. Acho que isso basta.

Mas se estiver inseguro, liga pra Barra Music logo!!!!

Sobre a ferragem, é pq ficou parada muito tempo na loja antiga. É só levar, de praxe, num Luthier que vai polir e ficar bonitinha.

O timbre fica legal com encordoamento 10 ou mais! Bom, isso aí é gosto...

Tira fotos!!!

Abs

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

hehe, desconfiado hein?

khenshyo
Veterano
# jan/09
· votar


vlw mauricio!

^^ obrigadao man!

penssou que era mentira hein!

uhaeuhaeuhaeuhae

vlw kra!!!

tudo de bommmm

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


DsL-Hard Rock
heheeh. É a idade.
Abs

Leo-RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Mauricio Luiz Bertola

Grandes Bertola e Bahia, sempre ajudando. Aqui vai mais uma: aquela amigo que tem a Condor Les Paul BKS, de tanto eu insistir, até topa me vendar a guitarra, mas ele quer R$ 1.550,00 com menos de ano de fabricação e toda original (parece anúncio de carro), comprada na BarraMusic

Entretanto, por essa grana, acho que consigo pegar uma Epiphone Les Paul Standart, também usada (porém sem saber a procedência)

Qual vocês recomendariam, assim de sopetão, sem ver as guitarras? Sendo que eu faria, mais para frente, um 'up grade' nos captadores. Apenas uma opinião pessoal mesmo.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


Leo-RJ
Eu iría de BKS.
Abç

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Leo-RJ
Fizeram um novo lote de BKS, o Beto da Barra Music me disse... Mas olha essa mamata!!
http://www.vkings.com.br/loja/MaisProduto.asp?Produto=331

Abs

khenshyo
Veterano
# jan/09
· votar


isso é a set lemon drop por 1300?!

pqp se for me assaltaram!!!!!!!!!

paguei 2mil la na barramusic!!!!

=/

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


khenshyo
Parece que é sim, mas não sei mais detalhes da guita. Se é usada ou não. Foi um post que rolou aqui na semana passada direto!
Abs

Leo-RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Valeu. Minha tendência também é essa, só estou tentando negociar um pouquinho o preço.

MauricioBahia

Mas será que o novo lote tem a mesma qualidade do antigo? Uma BKS das antigas foi testada pela Guitar Player Brasil recentemente obtendo excelente resultado.

Ant--
Veterano
# jan/09
· votar


khenshyo
sso é a set lemon drop por 1300?!

pqp se for me assaltaram!!!!!!!!!

paguei 2mil la na barramusic!!!!

=/


Pode ser a Lemon, mas é de outra safra. Olhem o Headstock, igual o das antigas CLP2. As atuais Lemon e CLP2-s possuem o losango.
Enfim, teria que testar e olhar ao vivo, atentamente. De repente até vale os 1300. Mas com certeza vc pagou 2000 por algo muito mais seguro e de procedência.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ant--
Tem losango não Ant--! E ainda não tem outra safra, segundo o Beto.
http://img237.imageshack.us/img237/7016/headlemonds8.jpg
É ela sim. Deve estar lá há meses pra vender e ninguém comprava por causa do preço mais alto e desconhecimento da guita.
Abs

Leonardo Mencarini
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar


ñ posso comprar mais guitarra... ñ posso comprar mais guitarra... mas dá vontade!

isso é um mantra pra controlar a GAS!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leo-RJ
Mas será que o novo lote tem a mesma qualidade do antigo?
Sei não. Cara, liga pro Beto e conversa com ele sobre essa Bks. Ele pode comparar pq ele tem uma (é dele) do lote antigo.
Abs

Ant--
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Eita! Pensava que tinha o "diamond" nela.

Então é na BKS que tem, não? Lembro que as CLP2 antigas não tinham, mas alguma LP top da Condor tinha, e quando vi a "S" com o diamond pensei que estavam upgradeando ela :)

Leonardo Mencarini
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar


Ant--
das antigas, é a LP custom q tem o diamond!

Leo-RJ
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Não cheguei a falar com o Beto, mas o pessoal da Barra Music disse que o novo lote da BKS é idêntico ao anterior, inclusive feito na mesma fábrica das BKS anteriores (aquela que, parece, havia fechado).

Se for mesmo, a qualidade será tão boa quanto.

O que me deixou mais confuso agora é que o preço de uma zerada na BarraMusica está pouco maior do que a que o "amigo" quer me vender. Ele quer R$ 1.550,00. Na BarraMusica está por R$ 1.660,00.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não cheguei a falar com o Beto, mas o pessoal da Barra Music disse que o novo lote da BKS é idêntico
Leo-RJ
Cara... Se for igual, da mesma fábrica (que faliu) eu compraria zerada por causa da garantia e ser zerada; ou pediria pro seu amigo fazer um preço mais camarada... hehe
Abs

markolino
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
opa fera, se sabe onde tem pra vender?

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/09
· votar


Afinal. vale a pena pegar essa aqui? (é lemondrop mesmo?)

http://www.vkings.com.br/loja/MaisProduto.asp?Produto=331

a loja é confiavel?

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Leo-RJ
Eu iría de BKS.
Abç


ó paí ó, até o grande bertola aprovando as condors tops, sinal que de que eu nao estou ficando louco.
:P

Leo-RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Diino

Cara, quem conversa 10 minutos com o Bertola vê que ele é um luthier sério, tem perfil acadêmico, estudioso por natureza, de modo que não é um aventureiro.

Repare-se que pedi também uma opinião pessoal. Para um luthier não fica difícil dizer qual é melhor, daí a opinião pessoal me importar, pelo que citei acima.

É rapaz, você não está ficando louco...rsrsrs...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leo-RJ
Bertola é muito gente boa. Um cara cordial e simples. Sempre atendeu meus telefonemas. Só tenho elogios pq ele merece e muuuito!!! Sem o mínimo interesse em qualquer coisa a não ser ajudar! Conheci através do FCC e alguns amigos músicos que o indicaram. Meu primeiro contato com ele, pessoal, foi na época em que levei minha Lemon Drop pra regular. Ah... Sem contar que ele criou um pedal fuzz... O que acho de uma capacidade além do normal.
Bom, acho que posso para por aqui. ;-)
Abs

alele
Veterano
# jan/09
· votar


o que eu não curto nas condor é o formato do headstock... mas infelizmente se não for assim, o dono da patente entra com processo =/

eu também dei um pouco de sorte quando encontrei minha SX FST62 com headstock fender. o bico de papagaio que começaram a fazer depois é ridículo.

quanto às condor, será que não dá pra fazer uma cirurgia nele e deixá-lo no formato da gibson?

ou melhor mandar fazer uma réplica exata num luthier?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


alele
o que eu não curto nas condor é o formato do headstock... mas infelizmente se não for assim, o dono da patente entra com processo =/
Isso!!
Abs

alele
Veterano
# jan/09
· votar


olha, eu li este tópico de cabo a rabo, e não vou mentir que bateu uma puta GAS por essa lemon drop.

aí eu fui futucar o mercadolivre e encontrei essas belezinhas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87446937-guitarra-condor-les-pa ul-lpc-set-com-tremolo-preta-linda-_JM

estilo a do page, mas a dele é com hardware dourado...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85360089-guitarra-semi-acustica -condor-jc-503-barramusic-hollow-body-_JM

a semi tá muito show!!! GAS GAS GAS!!!

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Deus? é você??

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Ele não é Deus não, mas faz milagres! heheeh
Abs

atari
Veterano
# jan/09
· votar


O review ta dando o que falar.
mas nao passa de uma mera copia de uma gibson les paul.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop