Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


Penta_Blues
Cara, eu gostaria de saber se é possível que ao comprar aquele escudo com o kit multi-timbres eu tb poderia encomendar um botão de select extra.
Valeu!!!



Ola, amigo

Me escreva um mail p/ conversarmos

Abçs

EM

mvmarquezini
Veterano
# out/09
· votar


Erico fico aguardando uma resposta sua quanto ao esquena para instalar os captadores com defasagem com chave dpdt.

mv_ufrrj@hotmail.com

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli

Olá, quando vocês terão a réplica do Seymour Duncan Triple Shot?

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli

eu acho que tô decidido pelo R L legacy ponte.

agora pro braço tô em dúvida, e por também não ser um expert em captadores.

e tô pensando em traditional HB pro, ou HB hot, ou traditional HB.

qual desses seriam mais indicado pro meu caso?


toco coisas pesadas.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


Ah, como as pessoas falam para vocês como é para fazer o Customized?

Benden
Veterano
# out/09 · Editado por: Benden
· votar


lala
edit: apaguei tudo, pois li o topico inteiro e achei a resposta que eu queria =)

HTN
Veterano
# nov/09
· votar


Erico Malagoli

Depois de muito te perturbar e de perturbsar o bertola,decidi pedir sua ajuda profissional.

Preciso de um captador para o braço de uma jackson dinky,pra ser usado junto com um bill lawrence xl-500 em uma guitarra para thrash que vai desde venom até pantera.

ps:o captador deve ter imãs de alnico,para não dar problema com o da ponte

Obrigado.

HTN

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


TINVS
Galera, sou suspeito para falar dos captadores sound pois das cinco guitarras que tenho em três eu uso captadores da sound feitos pelo Érico (duas telecasters e uma strato). Na strato eu coloquei um Multi-strato no lugar de um set da seymour duncan que tinha e não tenho a menor saudade, dela eu só saio para uma Fender American (é a única comparação a altura) e mesmo assim não pretendo me defazer não. Os captadores das teles são muito bons inclusive o 57 custom que uso no braço de uma que realmente superou as minhas expectativas. Para aqueles que têm preconceito vale ressaltar que deve-se fazer um teste que certamente é garantia de sucesso!!!

Acredito que tenha uma certa propriedade no que falo pois sempre usei captadores top de linha. Nas minhas guitarras atualmente uso Seymour Duncan, Benedetto (o melhor captadore para Jazz em minha opinião), bartollini e sound, que realmente está no nível dos tops.

Lembrando que o que serve para uns não necessariamente servirão a outros e que o melhor caminho é testar.

Uma dica: Sempre compre os captadores da Sounda parafinados pois caso contrarios os mesmos tendem a dar uma certa dose de microfonia. As vezes vc não percebe mas quando se trata de plugar sua guita num PA ou um trio elétrico o feedback pode ser fatal.



Ola, amigo

Obrigado pelo post, fico muito contente em saber que vc curtiu os captadores!!!

Hoje todos os nossos captadores saem parafinados, justamente p/ evitar microfonias

Precisando de algo, é só escrever

Abraçao e td de bom

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


fernandu2
Olá Erico Malagoli,
Tenho uma guitarra memphis mg 32, e quero colocar floyd e tornala HSH.
Qual seria o set ideal para ela?
Gostaria de captadores para distorçao.
Ouvi dos progburckers, HBED, HH777...
Grato pela atenção.
Abraço



Ola, amigo

Caso vc queira captadores fortes mas definidos, o HH777 e HBED sao muito indicados, sendo que o HBED é bem mais agudo que o HH777.

Ja se vc precisar de captadores mais sujos, o Intruder e Intruder Antidemon sao mais indicados .

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


mvmarquezini
Bom dia Érico. Acabei de comprar um par de captadore com vocês: Captador Traditional HB HOT - PONTE - Preto
Captador Standard HB4 - BRAÇO - Preto

Vou instalar os dois na minha guitarra Washburn WI16 e gostaria de defazar as bobinas para ter mais versatilidade nos timbres, mas não quereo colocar o puss pull e sim uma chave para isso. Poderia por favor enviar o esquena com essa chave ao invés do push pul?

Pedido 2806.



Ola, amigo

Em nosso site há alguns esquemas p/ isso. Veja em " outras ligações " no campo " esquemas " dentro de nosso site ( malagoli.com.br )

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


lps
queria uma opniao sobre um par de caps para uma chelter neshville lp,me recomendaram os hh777,para solos estilo slach,tambem me disseram q vc fazia uma replica dos caps do slach?logicamente nao vou esperar o timbre de uma gbisom,mas algo parecido...so nao esqueça dos precos e como pagar...valeu erico...

Ola, amigo

Os HH777 se saem muito bem p/ tocar Slash, mas realmente temos uma replica dos captadores dele, sao os nossos Custom II.

Sao caps bem legais, no mesmo estilo dos originais Seymour.

De uma olhada neles em nosso site ( captadores.com.br)

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


Erico, um amigo meu está querendo trocar os captadores da Eagle dele. Pode estar fazendo uma maluquice, mas ele que por (vou usar os seus captadores como referência) um HH777 na ponte, um Strat Tone no meio e um Custom telecaster original vintage no braço (todos os captadores serão de alnico). Há algum problema se ele por um captador de telecaster numa stratocaster?


Ola, amigo

Eu nao recomendaria colocar o cap de tele na strato. Mesmo porque o tamanho do captador de tele é menor que o da strato, o que fara o captador ficar " sobrando " na furação original da guitarra...

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/09
· votar


Andreas Miller
Qual o set de hambuckers você me recomenda? Eu quero um som pesado e limpo, com bastante definição nos agudos e que dê pra fazer uns harmônicos fera. Valeu mano!

Ola, amigo

HH777 + Custom 59. Vc vai curtir. Sao versateis, com bastante peso na ponte e excelente definição em qualquer posição

Abçs

EM

gege_correa
Veterano
# nov/09
· votar


Olá Erico! Tinha o Intruder numa antiga guitarra minha. Muito bom por sinal... Troquei de guitarra e agora estou procurando outro captador para a ponte, com alto ganho também, mas que dê pra tirar um som limpo (o que com o intruder é bem difícil hehehe) e tenha mais agudos, o que vc sugere? Obrigado!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Erico Malagoli

Olá, qual dos seus se assemelha mais ao Seymour Duncan Duncan Distortion (SH-6)?

Davi Meira
Veterano
# nov/09
· votar


Erico, o realbucker é aconselhado pra uma les paul de mogno? ela sobraria graves? se nao, qual cap colocar junto de um hh777 ponte?

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09
· votar


Olá Érico,

Estava vagando pelo site www.captadores.com.br e me deparei com o modelo Grand Quarter, que é uma réplica do Muy Grande da Rio Grande, certo?

Então, a minha dúvida é essa: Na página de descrição do captador fala que ele é recomendado na posição ponte, mas eu estou interessado em montar um set com os 3 captadores Grand Quarter, por isso eu gostaria de saber se teria algum problema de montar esse set, com 3 Grand Quarters.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Davi Meira

Ouvi dizer que o Alnico HB é bom.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Erico Malagoli

Qual single cerâmico é melhor para tocar Red Hot Chilli Peppers? O Traditional Texas ou o Traditional Vintage?

E o que seria um Jack Mono Switchcraft?

THIAGOGTRS
Veterano
# nov/09
· votar


Erico Malagoli

Tenho uma Epiphone LP custom com os caps originais e gostaria de trocá-los por um dos seus. Qual vc me recomenda para um som mais clássico de uma Gibson LP, se isto for possivel?. É viavel uma troca ou permaneço com os originais?
Obrigado!

gualtersouza
Veterano
# nov/09 · Editado por: gualtersouza
· votar


Erico Malagoli
HH777 + Custom 59. Vc vai curtir. Sao versateis, com bastante peso na ponte e excelente definição em qualquer posição

Bom dia, Erico
Tenho uma Les Paul e estou entre a opção acima (seria o HH777 no braço e 59 na ponte?) e os RL-Legacy (que parecem ter um clean muito bom e capazes de gerar harmônicos com facilidade)...
Você poderia dar detalhes do diferencial entre estes dois conjuntos?
Quero algo com boa definição e nada de sujeira, para solos, mas que dê corpo quando usado para bases.
abç

Metahler
Veterano
# dez/09
· votar


Olá
estou fazendo uma guitarra do zero com um luthier
estou pensando em colocar o HB ED na ponte e o Realbucker HH777 no braço
gostaria de saber se vai dar certo ou a diferença de saida é muito grande?

gualtersouza
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal, estou desde ontem tentando acessar o site da malagoli, mas não estou conseguindo. Alguem tem informação a respeito?
Abç

Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Erico Malagoli

Olá,

Tenho uma SX GG1 Les Paul. Gostaria de saber qual a diferença entre o Custom 57, Custom 57 Plus e Custom 59, todos para a ponte, e se estes ficariam bom para o que eu toco. E gostaria de saber se o Custo Alnico HB para o Braço ficaria bem combinado com estes. Ou a melhor opção ainda seria a dupla Realbucker/Hellbucker?

Meu estilo é Hard Rock, mas prezo também por um clean com brilho

Outra dúvida: Se eu comprar os captadores sem a capa cromada, eu posso utilizar a capa dos caps originais da minha SX?

Obrigado!

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


mvmarquezini

Ola, amigo

Preciso de mais informações.

Por favor, me escreva um e-mail ( erico@malagoli.com.br )

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Ola, amigo

No momento nao tenho previsao de lançamento desse item

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09
· votar


trashit hc
eu acho que tô decidido pelo R L legacy ponte.

agora pro braço tô em dúvida, e por também não ser um expert em captadores.

e tô pensando em traditional HB pro, ou HB hot, ou traditional HB.

qual desses seriam mais indicado pro meu caso?


toco coisas pesadas.



Ola, amigo


P/ vc ter um set mais pesado e ao mesmo tempo equilibrado, pegue o Trad. HB PRO

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster


Ola, amigo

Me escreva um e-mail ( erico@malagoli.com.br ) p/ trocarmos uma ideia

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09
· votar


HTN
Depois de muito te perturbar e de perturbsar o bertola,decidi pedir sua ajuda profissional.

Preciso de um captador para o braço de uma jackson dinky,pra ser usado junto com um bill lawrence xl-500 em uma guitarra para thrash que vai desde venom até pantera.

ps:o captador deve ter imãs de alnico,para não dar problema com o da ponte

Obrigado.

HTN



Ola, amigo

O XL-500 é ceramico. Assim, eu indicaria o Trad. Hb ou Trad. Hb PRO p/ o braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/09
· votar


gege_correa
Olá Erico! Tinha o Intruder numa antiga guitarra minha. Muito bom por sinal... Troquei de guitarra e agora estou procurando outro captador para a ponte, com alto ganho também, mas que dê pra tirar um som limpo (o que com o intruder é bem difícil hehehe) e tenha mais agudos, o que vc sugere? Obrigado!


Ola, meu amigo

Sem sombra de duvidas, o HBED

Abçs

EM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound