Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Erico Malagoli

Oi, um colega aqui do fórum (não lembro quem) me indicou colocar o HH777 na ponte da minha shelter california special. Gostaria de saber qual você indicava para punk, hardrock e grunge.

Ah, e aproveitando o tópico, tenho uma pergunta. Não é sobre os captadores, mas sim sobre o pedal. O pedal de wah-wah da sound é bom para os estilos musicais citados anteriormente?

EDIT: Ah, gostaria também de saber uns captadores bons para sons tipo blues, jazz ou rock limpo (Red Rot Chili Peppers) para o meio e o braço.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Caramba, nunca tinha visto a seção de captadores Custom, bem legal!
Quando minha bolsa cair este mês vou comprar um.

HTN
Veterano
# set/09
· votar


Esquece o Paf-pro.
Quanto sai uma replica do Gibson tony iommi custom?

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


HTN

É só pedir que ele faz.

HTN
Veterano
# set/09
· votar


Eu queria saber o preço prá ir me preparando....

MauricioGT-
Veterano
# set/09
· votar


HTN

Não adianta ficar upano o topico.
O Erico vem aqui so quando sobra tempo pra ele. Captadores CustonShop ele faz por 160 reais.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Qual dos caps custom cromados eu coloco na minha SX std gg1? Meu som é rock alternativo, muito drive de ts8 e dist de ganho médio. Quero cristalizar mais o timbre conseguir harmônicos mais definidos.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


HTN
Eu queria saber o preço prá ir me preparando....

Pelo site, é em torno de 160 reais (isso está no site). Mas se você quiser colocar capa de níquel deve ficar uns 190 e se for capinha dourada uns 210 (isso eu que estou concluindo com base nos caps custom do site).

Estou me baseando pelos preços do SIte, espere o Erico te responder.

guitarRox_fpl
Veterano
# set/09
· votar


Olá Érico, estou com uma duvida aqui!

Pretendo adquirir uma Cort G200 (strato), a madeira do corpo segundo site do fabricante é basswood, queria saber qual dos seus captadores colocar pra conseguir um timbre brilhante e definido, sem agudos, ou qualquer outra frequência, irritantes, se possivel sem muito ruido tb, caracteristicos de single?
Olhando pelo site gostei muito do timbre do Custom Alnico Blues, vc me indicaria esse mesmo ou tem algum outro single com caracteristicas que passei?

Teria algum humbucker em formato single?
Com qual cap de marca famosa esse Custom Alnico Blues se assemelha mais?

Obrigado, até mais.

BaseGuitar
Veterano
# set/09
· votar


Olá, Érico, tudo bem ?

Adquiri recentemente uma Walker Strato (das handmades, não das produzidas atualmente pela Hering em SC), eu curto o timbre dela e tal (captadores de fábrica Hering Holly Grail, S-S-S), mas creio que podia dar uma melhorada... Qual trio de caps vc me indicaria, de média saída, com timbre um pouco mais agudo ? (média saída pq pretendo tocar de tudo, de Metal a Reggae, passando pelo Blues Rock; queria um timbre mais agudo, pq a madeira da minha guitarra é nacional mas não sei ao certo qual é, só sei que ela puxa bem mais pros médios, e queria conseguir aquele "twang" das Fender, entende ?)

Um abraço e desculpa a encheção de saco. :)

Smothie
Veterano
# set/09
· votar


Erico, boa noite cara. Estou fazendo uma les paul e queria algo bem parecido com o timbre 57 gibson, eu sei que vocês fazem replicas dele, mais pra mim ainda tao um poco fora do orcamento, tem algum captador de vocês que seja parecido com ele tirando o propio custom que vocês fazem?

gabiscap
Veterano
# set/09
· votar


Erico Malagoli[b][/b]
Oi preciso de um captador que seja rico em harmônicos. Vi no site o Intruder que vcs fabricam. Esse captador além do peso favorece definição de harmônicos?

Erico Malagoli
Veterano
# out/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


GuitarSlayer
olá, tava vendo o Hellbucker HH777 e achei bem legal, queria saber se seus captadores tem um bom nivel de qualidade vide a dimarzio, seymour duncan...

e com o hell bucker HH777 da pra tirar uns harmônicos legais ?
tava pensando em colocar o HH777 na ponte e o prog-bucker no braço, é uma boa combinação para uma superstrato, ibanez grg 270 ?


Ola, amigo

Sim, nossos caps estao no mesmo patamar de qualidade dos SD e DM. Inclusive o fornecedor de imas é o mesmo
P/ o HH777 na ponte eu recomendaria o Custom 59 no braço, assim vc tera um set c/ boa versatilidade, peso, definição e otimo p/ harmonicos

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


HTN
Quanto sai uma réplica do paf pro ?

O intruder pra braço aguenta uns harmonicos legais ou o hellbucker é mais indicado pra sons mais "agressivos"?



Ola, amigo

A replica do Paf pro fica em R$ 160

O Intruder é mais agressivo que o HH777, que por sua vez é melhor p/ harmonicos

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# out/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


thegreen-eyedmonster
Erico Malagoli

Oi, um colega aqui do fórum (não lembro quem) me indicou colocar o HH777 na ponte da minha shelter california special. Gostaria de saber qual você indicava para punk, hardrock e grunge.

Ah, e aproveitando o tópico, tenho uma pergunta. Não é sobre os captadores, mas sim sobre o pedal. O pedal de wah-wah da sound é bom para os estilos musicais citados anteriormente?

EDIT: Ah, gostaria também de saber uns captadores bons para sons tipo blues, jazz ou rock limpo (Red Rot Chili Peppers) para o meio e o braço.


Ola, amigo

P/ Hard Rock , metal, rock e Grunge o HH777 vai muito bem. E da p/ se virar no punk tb.
No meio e braço sao dois singles? Se sim, recomendo o Custom Blues nas duas posições.
O nosso Wah tb vai bem p/ o que vc precisa, pode ficar tranquilo

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Caramba, nunca tinha visto a seção de captadores Custom, bem legal!
Quando minha bolsa cair este mês vou comprar um.


Legal, amigo !!!

Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


HTN
Esquece o Paf-pro.
Quanto sai uma replica do Gibson tony iommi custom?


Este modelo infelizmente ainda nao fazemos...

Abçs

EM

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Erico Malagoli

Fala camarada Erico,como esta amigo? Então,montei aquele multi-tone malagoli na minha SX,ficou bála. Gostei muito do esquema. Agora estou montando outra strato do zero,e pensei em usar caps lipstick.Pergunto:Vcs aí na malagoli fabricam ou teriam caps lipsticks para venda? Procuro por aqueles com capinhas douradas !!! Amigão obrigado pela camaradagem de sempre.Grande abraço !!!!!!!

Renan T
Veterano
# out/09
· votar


[/b]Erico Malagoli[b]

vcs fabricam algum cap clone dos hot noiseless da fender???
porque se tiverem , me interessa muito!

Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Boa tarde!!!

Erico Malagoli
Cara, eu gostaria de saber se é possível que ao comprar aquele escudo com o kit multi-timbres eu tb poderia encomendar um botão de select extra.
Valeu!!!

TINVS
Veterano
# out/09
· votar


Galera, sou suspeito para falar dos captadores sound pois das cinco guitarras que tenho em três eu uso captadores da sound feitos pelo Érico (duas telecasters e uma strato). Na strato eu coloquei um Multi-strato no lugar de um set da seymour duncan que tinha e não tenho a menor saudade, dela eu só saio para uma Fender American (é a única comparação a altura) e mesmo assim não pretendo me defazer não. Os captadores das teles são muito bons inclusive o 57 custom que uso no braço de uma que realmente superou as minhas expectativas. Para aqueles que têm preconceito vale ressaltar que deve-se fazer um teste que certamente é garantia de sucesso!!!

Acredito que tenha uma certa propriedade no que falo pois sempre usei captadores top de linha. Nas minhas guitarras atualmente uso Seymour Duncan, Benedetto (o melhor captadore para Jazz em minha opinião), bartollini e sound, que realmente está no nível dos tops.

Lembrando que o que serve para uns não necessariamente servirão a outros e que o melhor caminho é testar.

Uma dica: Sempre compre os captadores da Sounda parafinados pois caso contrarios os mesmos tendem a dar uma certa dose de microfonia. As vezes vc não percebe mas quando se trata de plugar sua guita num PA ou um trio elétrico o feedback pode ser fatal.

fernandu2
Veterano
# out/09
· votar


Olá Erico Malagoli,
Tenho uma guitarra memphis mg 32, e quero colocar floyd e tornala HSH.
Qual seria o set ideal para ela?
Gostaria de captadores para distorçao.
Ouvi dos progburckers, HBED, HH777...
Grato pela atenção.
Abraço

mvmarquezini
Veterano
# out/09
· votar


Bom dia Érico. Acabei de comprar um par de captadore com vocês: Captador Traditional HB HOT - PONTE - Preto
Captador Standard HB4 - BRAÇO - Preto

Vou instalar os dois na minha guitarra Washburn WI16 e gostaria de defazar as bobinas para ter mais versatilidade nos timbres, mas não quereo colocar o puss pull e sim uma chave para isso. Poderia por favor enviar o esquena com essa chave ao invés do push pul?

Pedido 2806.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli

Valeu! Abraço!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


fernandu2

Posso não ser o Erico, mais acho que um Hellbucker HH777 na ponte, um Realbucker HH777 no braço e um Custom blues no meio para tocar uns sons mais limpos.

lps
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli
queria uma opniao sobre um par de caps para uma chelter neshville lp,me recomendaram os hh777,para solos estilo slach,tambem me disseram q vc fazia uma replica dos caps do slach?logicamente nao vou esperar o timbre de uma gbisom,mas algo parecido...so nao esqueça dos precos e como pagar...valeu erico...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli

Erico, um amigo meu está querendo trocar os captadores da Eagle dele. Pode estar fazendo uma maluquice, mas ele que por (vou usar os seus captadores como referência) um HH777 na ponte, um Strat Tone no meio e um Custom telecaster original vintage no braço (todos os captadores serão de alnico). Há algum problema se ele por um captador de telecaster numa stratocaster?

Andreas Miller
Veterano
# out/09
· votar


Erico Malagoli
Qual o set de hambuckers você me recomenda? Eu quero um som pesado e limpo, com bastante definição nos agudos e que dê pra fazer uns harmônicos fera. Valeu mano!

Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Fala camarada Erico,como esta amigo? Então,montei aquele multi-tone malagoli na minha SX,ficou bála. Gostei muito do esquema. Agora estou montando outra strato do zero,e pensei em usar caps lipstick.Pergunto:Vcs aí na malagoli fabricam ou teriam caps lipsticks para venda? Procuro por aqueles com capinhas douradas !!! Amigão obrigado pela camaradagem de sempre.Grande abraço !!!!!!!


Fala meu amigo

Que bom que vc curtiu os caps !!!

Infelizmente os Lipsticks ainda nao temos e nao tenho previsao de quando os teremos

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# out/09
· votar


Renan T
vcs fabricam algum cap clone dos hot noiseless da fender???
porque se tiverem , me interessa muito!



Ola, amigo

Infelizmente ainda nao temos...

Abçs

EM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound