Perguntas sobre Captadores Malagoli e Boss DS-1

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07


    Opa opa..
    Bom, estive pensando em gastar uns 200 reais em captadores pra minha guitarra! Ela é a Cort X-6.
    Será que vale a pena gastar isso em captadores Malagoli ou outros brasileiros?
    Pergunta importante: Será que se eu colocar captadores tipo Humbucker Classic(aqueles de LP e SG, com cover cromado) fica bom na minha guitarra de corpo Basswood?! Fugiria muito do estilo dela? Queria captadores com Agudos medianos(de 0 a 10: no 4, 5 ou 6), Médios meio-altos(6, 7 ou 8) e Graves altos(7, 8 ou 9). Deu pra sacar?
    Os captadores da minha guitarra tem um agudo chato que grita mesmo quando dá um bend lá na casa 22 da mizinha.. Isso irrita.. Acho que o som dos Humbuckers classicos iria resolver isso.


    Mudando de assunto drasticamente hehe:
    É impressão minha ou o som do DS-1 é bem parecido com o do Big Muff? Sério mesmo, os dois têm características de fuzz, o DS-1 tem sériamente um 'fizz' de fundo, igualmente no muff...

    E outra..
    Todos falam que a modificação do DS-1 por Keeley é muito boa, Steve vai usa e blablabla.. Mas, sinceramente, o som dessa MOD não tem NADA a ver com o DS-1 original, não é melhor nem pior, é apenas diferente! Ela é mais encorpada e não tem aquele 'fizz' de fundo..
    Só pra desabafar mesmo ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Perguntas sobre Captadores Malagoli e Boss DS-1