Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.

Autor Mensagem
Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2

o mais engraçado é que eu fui um dos caras que mais pediu o DESBAN
até criei um tópico meio de gozação, mas tava pedindo pra que os nicks verdadeiros voltassem a ser usados: asda, urubu, soldier, dungeon
e uma das viúvas, além de me xingar, disse que aquilo era lixo
tá bom, se as viúvas querem guerra, terão guerra

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Uma_Pessoa

independente de quem grave ou não - pois com certeza existe gente que toca - isso nao apaga a atitude VERGONHOSA do cara, de querer enganar todo mundo pra ganhar dinheiro.

veja que ele só disse que a musica nao era dele quando TODO MUNDO já tinha comprovado que nao era.

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master
Não achei bem clara a sua explicação sobre harmonicos artificiais e muito menos sobre harmonicos naturais... A diferença é onde são tocados na escala?
Harmonicos são só notas oitavadas?

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
qq eh essa putaria de viuva?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Olha a que ponto chegamos no fórum, um cara insistindo que harmonico artificial nao existe.

eu disse que o termo é impróprio
harmônico é relativo a HARMONIA

agora temos dois DESAFIOS:

1) cadê tua música, viúva?
2) por que, mesmo com nome impróprio, alguns sons são chamdos de "harmônicos"? de onde isso vem? hein?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Onde que eu postei isso?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Onde eu combinei de gravar?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
vc eh igual ao meu cachorro q faz merda para aparecer e chamar atenção assim ele não fica tão sozinho.. mesmo que sendo pra levar esporro..

identico!!!!!!!!

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master

c tah exagerando

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Penta_Blues

o harmônico artificial cancela a fundamental da vibração da nota, alterando o centro de vibração para um dos nós.

teoria dos nós

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
Max The Iceman
qq eh essa putaria de viuva?


é o SAM que tá chamando de "viúva do urubu" o pessoal que entra lá xingando por causa do BAN do urubu
é um termo coloquial, é usado ironicamente quando algo ou alguém já passou ou está ficando "fora de moda" é defendido por alguns: "viúvas do comunismo", "viúvas do Fidel", "viúvas de Hitler"

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Tenho que discordar de vc sobre o termo "harmonico" na sua opinião ser usado apenas em Harmonia, pois o termo harmônico é também usado para definir os vários elementos que compõe uma nota musical e consequentemente o timbre de um instrumento...
Valeu!!!

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
o harmônico artificial cancela a fundamental da vibração da nota, alterando o centro de vibração para um dos nós.
e o qacontece com o som?????????????????????????????????????

squee
Veterano
# nov/05
· votar


qq eh essa putaria de viuva?

fala ai

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Penta_Blues

o harmônico artificial cancela a fundamental da vibração da nota, alterando o centro de vibração para um dos nós.

teoria dos nós


heheh, e os DESAFIOS?

1) cadê tua música, viúva?
2) por que, mesmo com nome impróprio, alguns sons são chamdos de "harmônicos"? de onde isso vem? hein?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
cade o seu som guitar hero?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Incorreto um caralho, quando uma corda vibra ela está produzindo a nota fundamental e várias outras notas, o conjunto dessas notas são os harmônicos. A quantidade ou tipo desses harmônicos é que definem caracteríticas de TIMBRE de um determinado instrumento, independente da nota emitida pelo instrumento ser igual.

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master
Até aí eu concordo com vc, mas harmonico natural vc só produz quando toca uma nota sem alterar a sua fundamental, independente da altura da escala correto?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
se vc gravar um improviso agora.. sem distorção nem nada e ficar muito bom eu sumo do forum.. o q vc acha?


Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Penta_Blues

Eu postei o link da explicacao, postei o link da wikipedia que contém a teoria de formação dos harmonicos artificiais, mas ele nao leu.

Ele acha que harmonico, é só de harmonia.

Um doente.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Penta_Blues
Max The Iceman
Tenho que discordar de vc sobre o termo "harmonico" na sua opinião ser usado apenas em Harmonia, pois o termo harmônico é também usado para definir os vários elementos que compõe uma nota musical e consequentemente o timbre de um instrumento...
Valeu!!!


não, não tem a ver com a harmonia musical. no sentido usual
é um lance da física e da matemática, que acabaram usando na teoria guitarrística, por causa das ondas sonoras
putz, estou dando dicas pra "mister master viúva"

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Penta_Blues

no harmonico natural a fundamental tambem é alterada, por exemplo o harmonico do setimo traste gera uma nota uma oitava mais uma quinta acima.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


squee
qq eh essa putaria de viuva?

fala ai


é o SAM que tá chamando de "viúva do urubu" o pessoal que entra lá xingando por causa do BAN do urubu
é um termo coloquial, é usado ironicamente quando algo ou alguém já passou ou está ficando "fora de moda" é defendido por alguns: "viúvas do comunismo", "viúvas do Fidel", "viúvas de Hitler"
é um termo que independe do sexo do(a) viúva, a ironia é pelo apego ao passado

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
putz, estou dando dicas pra "mister master viúva"


dica o quê, cara? tu nao sabia nem o que era harmonico artificial no começo dessa discussão.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Ele acha que harmonico, é só de harmonia.

Um doente.


na teoria musica, sim

e aí, cadê tua música?
nem vou perguntar POR QUE usam o termo "harmônico" pois já dei a DICA aí em cima
mais que isso só desenhando

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Max The Iceman
putz, estou dando dicas pra "mister master viúva"


dica o quê, cara? tu nao sabia nem o que era harmonico artificial no começo dessa discussão.


isso é o que tu diz, viúva
tu achou que "gritinho" era harmônico

mas, CADÊ A PORRA DO TEU SOM?

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


alguem poderia dar uma definição concreto sobre o que é o tal do harmonico?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


acho q vou gravar outro improviso

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

rapaz, tu acha que tá enganando alguém?

no começo dessa discussão, VC NAO SABIA O QUE ERA UM HARMONICO ARTIFICIAL! o nome que vc dava pra isso eram "gritinhos" (igual os newbies daqui do fórum).

olha a prova aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116016/

só depois de vc discutir comigo, ler os MEUS posts e o do Penta_blues vc conseguiu identificar que porra era um harmônico.

e agora quer pagar de gatão, tentando parecer pra todo mundo que sabe tudo sobre harmonicos.

VC NAO SABIA NEM O NOME DO NEGOCIO!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Olha a prova:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116016/#11

VC NAO SABIA O QUE ERA HARMONICO ARTIFICIAL, ATÉ EU DIZER!

E até o final da discussao, vc NAO SABIA A DIFERENCA entre H.A, harmonico natural e solar nas ultimas casas.

Pra vc, tudo eram "gritinhos".

Agora vc quer fazer parecer que sabia de tudo eahehahehhaheha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.