Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Uma_Pessoa
Vc conversou com ele? O que ele disse? Sabe a razão exata do puxão de orelha?

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


p4ulin90
Um ban tudo bem, mas ele foi praticamente proibido d postar aqui no fórum por um tempo, isso ele não merecia...

Quem era vc?

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


o maniac upo metade do q o ccf tm

q por sinal agora eh crime, com punição de BAN, prevista na lei 7855 - paragrafo 2º do FCC BOOK OF LAW, lei esta regida pelo imperador SAM e seus comparsas denominados MODERADORES

ei sam e moderadores, analizem a questão juridica do fato:

1º: o site não está hospedando nenhum arkivo com direito autoral, logo, não poderá ser processado por tal!

2º: É um fórum de dominio publico, onde todos tem acesso e podem postar livremente!!!logo, o SAM não pode ser responsabilizado por isso!!!

3º: para resolver de vez a parada, é so colar escrito bem grande em um lugar visivel: "qualquer arquivo que possua direito autoral divulgado aqui nesse site é de responsabilidade de quem publicou o mesmo"

4º: implementar um cadastro com varias informações...deve perguntar até o nome da mãe do cara!!!isso mesmo!!!isso iria dificultar e desanimar os multis!!!

tenho outras ideias, mas aqui não é o espaço!!!

andrehirata
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
bom... se ele acha que banir os caras por uns tempos vai muda o que eles faziam ele eh meio ingenuo...

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


pq vcs naum vão discuti coisa mais importante?? ficam ai tomando dor pelos outros...

Metal_X
Veterano
# nov/05
· votar


Vcs invés d banir nego q ajudava no fórum deviam banir esses fdps q fikam enchendo o Cifra de merdas tipo:

"Oq vcs acham d Linkin Park"
"Slipknot eh a melhor e mais pesada banda do mundo, concordam?"
"Evanescence eh mt melhor q Nightwish"
"Oq vcs taum ouvindo agora???"
"Eu gosto de Linkin Park, c vc naum gosta naum venha aki avacalhar"
"Eu odeio Yngwie Malmsteen"
"Pq vcs odeiam tanto Linkin Park"

Esses fdp's q devem ser banidos daki

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


andrehirata
Então nesse caso eles se fuderram mesmo!

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Eu só sei q ele não vai mais postar aqui, nem falo onde eu falei com ele pq senão o Sam me bane, mas foi no orkut...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Metal_X
Isso ai é questão de gosto pessoal. O fórum é de música. Não de Malmsteen. Isso ai n tem nada a ver

andrehirata
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
quem se fudeu foi a gente velho...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Quantos anos tem esse fórum? Uns 5...6? Já houve coisa parecida?

Renkar
Veterano
# nov/05
· votar


o maniac upo metade do q o ccf tem

Esses kras podiam até zoar bastante.. mas sempre ajudavam o pessoal aí.. e eles eram gente boa demais tb

eles q deixavam o forum engraçado ...
sei la, tem q ter umas piadas de vez em quando, uma briga, e os caras ajudavam tb ...

se for só falar serio perde a graça ...
fica enjoativo rapido ...
(2)

exatamente isso..

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


andrehirata
Não exagera! vc não consegue viver sem aqueles caras?

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


O pessoal vive criando topico sobre os EMO e ninguem faz nada...

andrehirata
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
naum eh questao de viver com ou sem eles... mais sem eles o forum perde uma pta base velho... eu tenho meu psor... meus livros... o resto do forum... soh nao acho que se deva banir uns caras que ajudam que nem eles... que falavam mta coisa seria..

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito
bem pensado

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Boa noite!!!

O que me impressiona é a completa inversão de valores que está se dando para o fato...
E vamos justamente aos fatos:
1. Ajudar não dá absolutamente direito algum de ofender ou alguém aqui gosta de ser chamado de filho da p só por ter opinião ou gosto diferente daquele que "ajuda" pra caramba no fórum?
2. Todos aqui são importantes independente do quanto se ajudou. A dúvida de um pode não ser a de outro mas certamente é a de muitos. Se uma determinada resposta não ajudou quem já sabia, não há dúvida que ajudou muitos que não sabiam. A gente aprende com quem sabe muito tanto quanto aprende com quem sabe pouco, pois como não sabemos tudo, talvez não saibamos justamente aquele único assunto que um colega sabe.
3. Se o objetivo aqui fosse "zueira" esse fórum poderia se chamar qualquer coisa menos "guitarra", até porque existe inúmeros fóruns que certamente se identificam mais com o nível e os interesses mais diversos. Então, ai invés de zuar, posta em outro fórum.
4. Quem daqui não gosta de ser respeitado, de ser tratado com civilidade e dignidade? Quantos daqui são pais, têm mais idade (até pra ser pai de muitos daqui)? Educação é muito bom e cabe em qualquer lugar...
5. Democracia não significa fazer o que quiser. Liberdade exige imensa responsabilidade. O que os moderadores estão fazendo é simplesmente cumprir as regras. Regras estas que já estavam estabelecidas antes de qualquer usuário se cadastrar e que todos aceitaram quando ingressaram neste fórum.
6. Ditadura, totalitarismo faz quem se acha no direito de ser o dono da verdade e desprezar regras e convenções. Democracia é estabelecer regras que beneficiem a maioria e não as que privilegiam a minoria. E para se manter o bem da maioria, a minoria que não se adequa deve sim ser banida.
Valeu!!!

Chuvisco
Veterano
# nov/05
· votar


os caras não atrapalhavam porra ...
só brincavam com a galera ...
ai q a coisa ficava animada ...

porra fiquei um tempo sem entrar, mas quando os caras frequentavam aqui era muito loco ...
sempre tinha umas brincadeiras dahora ...
era só saber brincar ...
o urubu ja tirou com a minha cara, tirava com a de todo mundo, mas até ai blz ...
acho q é só saber entender o jeito do cara brincar e saber brincar com o cara ...

eles ajudavam tb a galera quando a coisa era util ...
agora quando o cara vinha criar topico do tipo "eric um deus" ai eles alopravam ...

o maniac sei la, ele brincava mas quando eu entrava ele ajudava pra caralho e brincava na boa ...
não sei pq banir ele, só se ele tivesse fudendo muito o forum ultimamente...

mas sei la, acho q tem q ter os caras q animam a galera ...
pq ficar sempre falando serio enjoa ...
eles brincavam com todo mundo, as vezes passavam do limite, mas tb ajudavam quando a coisa era mais seria ...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco
Vai tomá no seu cú filho da puta!

Chuvisco
Veterano
# nov/05 · Editado por: Chuvisco
· votar


Johnny Favorite
fica calma nega ...

ah e cu não tem ´
é cu e não cú ...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco
HEHe, pensei que vc ia gostar....
...é assim que o Urubu iria te recepcionar seja lá qual fosse o asunto!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco

tem gente aqui no fórum que além de não saber nada e não acrescentar nada, também não tem um PINGO de senso de humor.

é gente infeliz, sem conhecimento, sem técnica e sem graça.

este fórum já foi muito bom. com a saída daqueles que postavam o conteúdo REALMENTE útil daqui, com certeza vai falir.

ontem os unicos sons que postaram aqui foram umas merdas de umas bases malfeitas pra caralho. compara isso com qualquer solo do povo antigo. e as discussoes que estao rolando sao discussoes inuteis, que nao acrescentam nada, típicas de gente que nao manja de musica e nao sabe tocar.

se a administração do fórum quer mesmo que o fórum seja frequentado por esses inúteis, o FCC de guitarra morreu.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco
Não é todo mundo que gosta de ser recepcionado assim....
....questão de educação.

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


os caras não atrapalhavam porra ...
só brincavam com a galera ... (2)


Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Mas é que tá proibido postar. Leia o que o gauchito escreveu ai atrás. Tá rolando a Jam do Deji ainda, alguns tributos... tá susse agora..

andrehirata
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
naum foi vc que posto um topico "emfim a paz no forum" ou alguma coisa do tipo??

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Tô vendo que esse fórum vai ficar igualzinho à comunidade Guitarras e Guitarristas do orkut: um lugar cheio de gente recalcada, que nao manja nada e nao toca nada, dando opinião (pitaco, na verdade) sobre o que nao conhece.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


"meu amiguinho fritador q toca suuuuper bem foi banido... vou contar pra minha mãe"

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Bem sacado meu camarada. Podemos ver que pela reação, nem quem gostava e achava engraçado o tratamento dados AOS OUTROS achou tão bacana quando foi tratado do mesmo jeito.
Valeu!!!

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


musicos serios como bertola .. panucci e etc ainda estao aqui .. a diferença e que eles nao saem por ai zuando td que vai contra a ideia deles ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.