Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


Estão caçando e matando a punhaladas os membros da igreja...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master

mostra aí tua contribuição, mister viúva....

e vai o DESAFIO:

ter um monte de "saites" não tira o ERRO do uso da expressão, BABACONA VIÚVA
mostre apenas UMA ESCOLA CLÁSSICA DE MÚSICA (acredite, elas existem e se chamam conservatórios) que use esse termo errado

mostra aí, VIUVONA!

e canta:
"ó viuvinha por que estás tão triste?
o que é que te aconteceu?
é o urubu que caiu do galho
estou sofrendo
quero morrer"

andrehirata
Veterano
# nov/05
· votar


ahuahuahuaauhau... bom jah deu pra mim... naum vai mais sai conversa aqui... galera jah ficou esquentada... ]
falow

Chuvisco
Veterano
# nov/05
· votar


ah eu sei lá como vai ficar isso aqui ...
só sei q os caras ja entravam faz tempo ...
alopravam muito mesmo, mas era só ver q era brincadeira ...

porra vc via o urubu falar "o eric clapton é um viado" ...
vc via q tinha uns caras q respondiam como se o cara tivesse ofendido a mãe deles ...

o maniac não sei oq fez nos ultimos tempos, mas quando eu entrava mais frequentemente o cara ajudava pra cacete ...
ajudava todo mundo, inclusive quando as perguntas eram bem retardadas ...

o macaco tb zuava pra cacete mas dava uma ajuda tb ...

mas ainda acho q o principal é que os caras brincavam com qualquer um, e quando a coisa era seria os 3 ajudavam ...
se o cara entrar no forum hoje e ja ficar todo tristinho pq tiraram um barato da cara dele ele q se foda ...

o urubu acho q era oq mais aloprava ...
ele me "insultou" tb ... falou essas coisas tipo "vai tomar no cu" ...
mas não foi por isso q fui dormir chorando ou parei de entrar ...
pelo contrario, era um dos caras q mais trocava ideia, pq quando a coisa era seria ele ajudava ...

agora se forem ficar com essa maricagem aqui de q só vale trocar ideia se for educadamente, e fazer criticas construtivas, realmente vai ficar uma bosta ...

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


vou falar mais uma vez.. nego quer fazer do forum o proprio msn

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco

O fórum está perdido cara, olha esse Max THe Iceman ae. O cara NAO SABIA nem o que era um harmônico artificial, e está INSISTINDO que o termo "harmonico artificial" é errado, que nao existe.

Um cara desses tem moral de criticar os guitarristas que foram banidos do forum? Um sujeito inutil desses, que nao conhece nem o mais básico?

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master
Vc saberia explicar o que é um harmônico artificial sem dizer que "é aquele som que se faz encostando de leve o dedo na corda"?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Eu estou vendo um monte de gente ignorante, no pior sentido da palavra: o ignorante que pensa que é inteligente, e nao quer aprender.

E estou vendo esses mesmos caras postando aqui como se fossem os donos da bola. Os caras nao sabem nem o básico do básico de guitarra, e pensam que são gente.

Realmente, se é pra entregar o fórum na mão desses inúteis, é melhor procurar outro.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Penta_Blues

Eu já expliquei isso extensivamente no meu último tópico, e postei links da wikipedia e de outros sites nos meus posts anteriores. Nao vou repetir aqui.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mas olha só, esses dias ai tava conversando com brother meu que toca demais guitarra. Tem duas bandas, toca a uns 15 anos e tal. Ai perguntei a ele se ele conhecia o fórum de guitarra cifraclub e pq ele não dava uma força aqui já que ele sabe muito. Ele disse: N perco meu tempo com aquele fórum, só tem criança e mané ali, uma vez dei uma olhada e os caras só me xingavam. Aí vc vê que a gente perde muito com a falta de educação.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
então tchau..suma daki com o seu sucesso todo hahaha

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master

Um cara desses tem moral de criticar os guitarristas que foram banidos do forum? Um sujeito inutil desses, que nao conhece nem o mais básico?

pode ser uma expressão popular, vc pode ensinar isso a ele, se ele quiser claro, se vc acha isso devia ser banido como os outros pq tah defendendo sua opinião como se fosse a voz da verdade

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
não cara, o Mister Master sabe muito, a gente precisa demais dele..rs..

Brincadeira hein "Master".

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Vc é a pior pessoa do mundo pra ter credibilidade em qualquer coisa. Vc é o cara que postou uma mp3 que NAO ERA SUA tentando conseguir 200 reais do Urubu.

Descobriram sua farsa, e vc tomou no cu. Quem é tu pra dar lição de moral?

Desonesto.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Link para o tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/114298/

Johnny Favorite

Desonesto.

GuitarHome
Veterano
# nov/05
· votar


Concordo...

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Em rápidas palavras Mister Master...
Acho que o que vc reclama é da falta de ajuda que vai ter no fórum a partir de agora.
Não faça isso tb...
Explica de novo...
Valeu!!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Sam e moderação,

Sinceramente, entendo suas preocupação com alopração no fórum, mas sua atitude de banir os caras mais engraçados, e dos que mais colaboram, não creio que vá resolver NADA.
O Macaco sempre ajudava no forum, o Maniac tb, o Urubu tb, sao caras experiente, basta dar uma boa olhada.



Essa é apenas para o Deji, que eu respeito como pessoa e como músico:
Infelizmente, acho que não tem jeito. Quando foi aberto um tópico sobre o banimento (e depois DESBAN) do maniac, eu tentei aconselhar uns 2 a não piorarem a situação, e eles apenas me xingaram (pra variar).

Aí ficou uma coisa inusitada: nunca fui inimigo nem do soldier, nem do Dungeon, nem do urubu; por mim ninguém precisava ser banido, era só moderar a linguagem; briguei com o maniac há uns 4 dias por dois motivos: ele mandou um novato tomar no cu sem o menor motivo, e tb pq ele ficou implicando com o equipamento caro. E acabei ficando inimigo das chamadas "viúvas do urubu".

Só que é um fórum de site muito visitado, que agora está sendo patrocinado; mesmo que o Sam diga que representa apenas 1% do faturamento, a tendência é crescer, por isso eles apostam no futuro.

Quem mantém isso aqui paga muito pra manter, e o ideal é que muita gente tenha acesso, veja as novidades, compre, e depois até pague pelo acesso; não enxergar isso é ingenuidade, e não adianta negar que todo novato que postava era achincalhado.

Bom, era isso.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
se vc gravar um improviso agora.. sem distorção nem nada e ficar muito bom eu sumo do forum.. o q vc acha?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
HAUhauha, se vc ler todo o tópico vai ver que era uma brincadeira seu bobalhão. O Urubu descontextualizou de propósito. Pura zoação. Então quer dizer que eu tava tentando reoubar 200 dele? Pela internet. Tipo enfiando a mão no monitor?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Só um louco pagaria pra acessar o FCC. Além de demente, está viajando.

Penta_Blues

Cara, clica no meu membro e tu vai ver meu tópico anterior e meus ultimos posts. Eu escrevi tudo lá. É só ver.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Eu estou vendo um monte de gente ignorante, no pior sentido da palavra: o ignorante que pensa que é inteligente, e nao quer aprender.

E estou vendo esses mesmos caras postando aqui como se fossem os donos da bola. Os caras nao sabem nem o básico do básico de guitarra, e pensam que são gente.

Realmente, se é pra entregar o fórum na mão desses inúteis, é melhor procurar outro


O FCC é teu, VIUVONA?
Mudou de idéia, não é mais inimiga do urubu?

DE NOVO, QUE ACHA QUE REVISTA É TEORIA MUSICAL DE CONSERVATÓRIO:
ter um monte de "saites" não tira o ERRO do uso da expressão, BABACONA VIÚVA
mostre apenas UMA ESCOLA CLÁSSICA DE MÚSICA (acredite, elas existem e se chamam conservatórios) que use esse termo errado

mostra aí, VIUVONA!

e canta:
"ó viuvinha por que estás tão triste?
o que é que te aconteceu?
é o urubu que caiu do galho
estou sofrendo
quero morrer"

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Hahahahaha, agora vai dizer que é brincadeira, depois que ele te empalou em público?

Tu é o tipo do cara que é pego com uma coisa roubada na mão e diz pra polícia que não sabe como aquilo chegou nas suas mãos ehahehahehahea

Vc tentou enganar o cara por MIXARIA, e se fudeu.

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master
Ficou meio esquisito isso mas vou dar uma passadinha por lá...rs

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Só um louco pagaria pra acessar o FCC. Além de demente, está viajando.

E por que não?
Até o orkut vai ser pago, IGNORANTE!
Eles estão colocando conteúdo de primeira no site, tu acha, BURRO, que isso é pra ficar de graça?

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

http://www.personal.psu.edu/users/f/p/fpm108/glw/lessons/lesson49.htm
http://meowing.ccm.uc.edu/~jhardin/harmonics.html
http://www.du.edu/lamont/Slavichpopper.html

Quer mais, babaca?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Nossa achar que eu tava roubando o cara é muito surreal! Se vc ler eu não combinei nada com ele. Foi por pura piada que eu postei uma gravação que já era conhecida dele.

O modo que vc fala dá pra ver que um dos badalhocas do Urubu!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
Hahahahaha, agora vai dizer que é brincadeira, depois que ele te empalou em público?

isso é impossível, BURRO, aqui é mundo virtual

canta aí:
"ó viuvinha por que estás tão triste?
o que é que te aconteceu?
é o urubu que caiu do galho
estou sofrendo
quero morrer"

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Até o orkut vai ser pago, IGNORANTE!

Com essa frase vc provou que é um completo demente.

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

uhh

cara c sujou seu nome (cabei d ler o tópico).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.