COMO FAZER UMA MUSICA HARDCORE????

Autor Mensagem
QuaseNada
Veterano
# out/04
· votar


ArthurFelipe
Diga o seu nivel de conhecimento pro pessoal q acho q ajuda(dependendo do nivel so tonica mesmo :/).

Eu n meto o bico pq HC n eh minha praia n...

Thiago Correia
Veterano
# out/04
· votar


oq conta e o espirito musical cara... e vc justamenta ta trocando ideias... como deveria ser neste forum.. como eh ne! infelizmente aparecem uns caras q nao sabem trocar ideias... achu q n hora de aprender musica nao souberam aprender direito.. e ta ai o resultado!!
tem mt musica ruim por ai?? pelo mundo a fora?? tem.. claro q tem... e dai se o cara q tocam nessas banda n gostao de tocar complicado? o minimo eh gostar do q faz ... eu to na muica por causa disso.. EU GOSTO DO QUE EU FACOOOO! :P ta lig?? intao.. oq importa se eu toco METAL... ou ROCK... ou sei la oq?? NAO IMPORTA NADA... ai ta.. nao gosta.. blz.. mas sera q nao da pra trocar ideias?? vai q ele te encina alguma coisa ! como por exemplo.. tocar .. fazer musica.. com amor.. e nao por competicao ou se mostrar o melhor...
mais uma vez.. flw ae!

Hamilton Berretta
Veterano
# out/04
· votar


pura babaquice esse pessoal que fica dizendo que um estilo é melhor ou pior que outro. pensem se todos tocassem as mesmas coisas e gostassem das mesmas coisas... seria bem chato né?

eu por exemplo toco numa banda que tem influencia de hc, porém eu não faço só a tonica das notas,escuto muito mais estilos além de hc, e tento fazer o baixo o mais criativo possivel, e acreditem, da de fazer coisas legais sim... basta ter vontade.

glauber
Veterano
# mai/06
· votar


E a resposta do muleque??? poucas pessoas mandaram....

Arthur, se vocês já tem alguma coisa produzida (qualquer coisa, como um solinho avulso, um riff meio tosco, linha de baixo, enfim, QUALQUER coisa), tentem dar continuidade....
1-Experimente ouvir músicas de bandas de hc brasileiras, americanas, argentinas, afegãs... enfim, o máximo de bandas que você puder! Depois disso, você pode extrair algumas idéias...
2-Procure sair da linha de bandas como CPM 22, ForFun, e outras bandas da moda...
3-tente criar algo novo!!!

rushrush
Veterano
# mai/06
· votar


ArthurFelipe
Acho que não existe uma formula para compor hardcore. Existe sim, a formula da composição, por isso estude, ouça outros estilos, se dedique e a composição virá com o tempo, seja qual praia vc for tocar.
abraços.

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


Cara! vcs tao respondendo topico de 2004??
Meu, na epoca o cara tinha essa duvida, hj ele ja deve ter um disco pow!!
Como dizem por ai! Isso que é upar topico!!

BarbozaSick
Membro
# jan/13
· votar


HC !!!!!!!!!!! base e oitavadas e solos neles!!! tumpá tumtumpá tumpá tumtumpá!!

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


BarbozaSick
Upando tópico de 7 anos pra falar isso amigo??
Presta mais atenção nas datas, e só upe um tópico caso você precise de ajuda, ou tenha algo de bom pra acrescentar, que vá ajudar quem procurar!!

JL_Marcondes
Veterano
# jan/13
· votar


"Pokémon 'ReviveTópico' eu escolho vceeee!!! Vaiii 'ReviveTópico' !!!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMO FAZER UMA MUSICA HARDCORE????