Dicas Para Home Studio ?

    Autor Mensagem
    ArthurFaustino
    Membro Novato
    # fev/14


    Fala Galera, Tudo Bem? Espero que sim \m/
    Bom estou de volta ao Forum Cifra Club com cadastro novo e desde já gostaria da ajuda de todos se possível. Então estou montando meu Home Studio, tenho alguns bons equips já, mais gostaria de saber de vocês algo que combine bem com uma M-Audio Fast Track Pro, que é uma excelente Placa tanto a preço quanto a qualidade, gostaria de saber alguns equips que combinem com ela, monitores, mesas ... Quem puder me dar umas dicas de alguns equips em conta de preço e bom de qualidade e que de certo com a Fast Track Pro ficarei grato. Abraço a todos. Bom Dia e Muita Música de Qualidade Sempre! \m/

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ArthurFaustino

    pode até ser que alguém responda....mas esse tipo de tópico normalmente fica esquecido pq já tem tanta coisa no fórum pra pesquisar sobre home studio, tem até uma seção só sobre isso

    é melhor vc pesquisar, apresentar o sistema que tem em mente e dps perguntar se vale a pena do que simplesmente pedir pra alguém te mostrar qual é o melhor sabe

    ArthurFaustino
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    To ligado Brother, pensei nisso mesmo!
    HAHA, vou fazer isso valeu aêe : )
    Abraço!

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    ArthurFaustino
    gostaria de saber alguns equips que combinem com ela, monitores, mesas ...

    Quanto a mesa de som, esqueçe ! Não precisa !
    O ideal é você dar uma olhada no fórum indicado pelo NINO_D.BOB para você ter uma idéia do que você quer realmente.

    Mas se você já quer umas sugestões de equipos ...

    - Monitor de audio M-Audio AV30: Par de monitores da mesma marca que a tua interface. Dizem que ela tem um som bem flat, e não é muito cara (em torno de R$ 520)

    - Microfone condenser Rode NT1a: É um excelente microfone a condensador para Home Studios. (em torno de R$ 800) Creio que seja o melhor nesta faixa de preço.

    Com estes equipamentos tu já estarias com um bom Home Studio.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas Para Home Studio ?