Pena de Morte. O que vc acha disso?

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


PORRA!!! TUDO SERIA MAIS FACIL SE HOUVESSE UM PLANETA SUBSTITUTO.ONDE HÁ VIDA.ASSIM, OS ASSASSINO SERIAM MANDADOS PARA LA, UM TIPO DE COLONIA ONDE O ASSASSINO VIVERIA TRABALHANDO PARA GANHAR COMIDA, DINHEIRO.ELE AO MENOS VIVERIA!PRONTO!

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
E executou esse "crime perfeito" o qual eu mencionei.Mas nao falei sobre.


Não existe crime perfeito.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Seria um tipo d Colonia feita soh para os assassinos ke teriam sua vida tirada na Terra

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
PORRA!!! TUDO SERIA MAIS FACIL SE HOUVESSE UM PLANETA SUBSTITUTO.ONDE HÁ VIDA.ASSIM, OS ASSASSINO SERIAM MANDADOS PARA LA, UM TIPO DE COLONIA ONDE O ASSASSINO VIVERIA TRABALHANDO PARA GANHAR COMIDA, DINHEIRO.ELE AO MENOS VIVERIA!PRONTO


Se é pra sonhar, não seria melhor que não houvessem crimes?? =)

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Nao mesmo?Tanto que o tio do meu amigo continua vivo sem a policia suspeitar dele?Tem certeza absoluta disso, de que nao ha o crime perfeito?pense bem...

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Nao mesmo?Tanto que o tio do meu amigo continua vivo sem a policia suspeitar dele?Tem certeza absoluta disso, de que nao ha o crime perfeito?pense bem...


tenho. Até mesmo pq o teu amigo sabe, tu sabe e o proprio criminoso sabe que cometeu.

Se te botarem an frente de um juiz, pra depor, tu abre o bico fácil... hehehe

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Mas a policia nao sabe.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


e se me botarem na frente de um juiz eu digo ke o assassino fugiu para a Russia =)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Queridão
Acho que soluções já existem faz tempo! O duro é encontrar um pessoa ou várias com vontade e coragem pra mudar tudo.


Talvez.. mas isso a gente não tem como saber, infelizmente.



Bramires

Lógico que soluções existem faz tempo, mas falta coragem e vontade pra alguém fazer tudo isso, pois seria um trabalho enorme a ser feito!

Hoje seria possível acabar com a fome do mundo se os países ricos, o Vaticano ou se eu e vc vendêssemos , computador, carro e ficássemos só com o que fosse necessário para sobreviver e com todo esse dinheiro daria para comprar comida para as pessoas que não comem e ainda sobraria.

Pessoas reclamam que não tem namoradas(dos), mas é porque ficam só em casa e na primeira vez que tentam não dá certo e desistem.

Solução existe quase para todas as coisas. Mas o que impede de um problema ser solucionado é a apatia e falta de coragem.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
e se me botarem na frente de um juiz eu digo ke o assassino fugiu para a Russia =)

hahhaa

Tu já depôs em juízo alguma vez.. Eu já vi gente desmaiar de nervosismo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Nunca...mas qto à policia...ela nao sabe ki foi ele.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


e se eu fosse depor, eu tomaria um calmante para parecer serio! =P~

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Perae. vo pegar uma barrinha d Nutry =)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Queridão
Bah isso eu já tinha dito pra ele.


Não.. Tu queria que os caras trabalhassem a vida toda por comida... Escravidão tb é foda.


Se o preso for assassino, estuprador ou sequestrador nada mais justo do que trabalhar por comida a vida toda! E eu tinha dito sim que eles tbm devem pagar pela construção, manutenção e salários dos funcionários do presídio.

Se for ladrão ou tiver cometido um crime menor, essa pessoa deve trabalhar por tudo isso apenas pelo tempo em que estiver preso.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

Hehehehehe chega na sala contando umas piadinhas pro juiz que ele vira seu truta. O importante é ter carisma, hehe!

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Lógico que soluções existem faz tempo, mas falta coragem e vontade pra alguém fazer tudo isso, pois seria um trabalho enorme a ser feito!


certamente. A solução existe, e a meu ver é a educação, como eu dise antes.

Só que falta interesse político , pois povo ignorante é fácil de virar massa de manobra..

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Se o preso for assassino, estuprador ou sequestrador nada mais justo do que trabalhar por comida a vida toda!


Eu discordo, não vamos chegar a um consenso nunca sobre isso..

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Sim solução existe, mas até eu e vc não estamos fazendo nada. Estamos só discutindo isso aqui. Se realmente quisessemos que tudo mudasse estaríamos agora lutando com unhas e dentes por ai e naum aqui no fórum discutindo. Eu e vc vamos ser loucos de sair por ai que nem suicidas tentando mudar as coisas? Acho que não! Portanto tbm nos falta coragem de largar tudo o que temos e ir a luta tentando mudar as coisas como se nossas vidas naum importassem mais.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Eu posso contar o crime perfeito?!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Sou a favor.Eh o cumulo sustentar esses vagabundos.TUdo bem q pode acontecer com inocentes, as pelo menos nos casos de flagra deveriam implantar a pena d morte.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


naum existe crime perfeito, sempre ha uma brecha para q alguem possa descobrir.Tudo tem uma brecha, um detalhes q pode ateh ser minimo, mas há.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
é ai que vc esta errado.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
exemplifique.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Queridão
Se o preso for assassino, estuprador ou sequestrador nada mais justo do que trabalhar por comida a vida toda!


Eu discordo, não vamos chegar a um consenso nunca sobre isso..



Cara como uma pessoa dessas pode ser reintegrada a sociedade? Pessoas que cometem um desses crimes não merecem nem existir! Imagina alguém num cativeiro? Deve ser algo totalmente horroroso, assustador e irreal. Imagina se vc fosse uma mulher, estivesse passando na rua e um filho da puta te pegasse, te levasse para o meio do mato, tirasse sua roupa, e te estuprasse violentamente. Imagine que isso aconteça com alguém da sua família? Pra uma pessoa desse tipo passar a vida toda na cadeia ainda é muito pouco.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


ateh pq ninguem fica sabendo kuando um crime foi perfeito.Um crime perfeito, se for um assassinato, teria q acontecer dievrsas coisas, entre elas, jamais encontrarem o cadaver e nenhuma pista tamen.Assim apenas o assassino e os envolvidos saberiam.Mas cada pessoa confia em outra.Sempre tem uma besta quadrada pra fala merda kando naum deveria.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Eu nao revelo a arma, pois eh ela ki torna o crime perfeito.mas falo o resto.
Voce usa uma touca, pois a cada dia vc perde 80 fios de cabelo quase sem perceber. Voce usa uma sacola para cobri seu sapato, pois sem a sacola, vc deixa rastros.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


as pessoas q saum contra a pena d morte ficarão a favor kuando tiverem algum parente/familiar ou amigo assassinado.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Sempre tem uma besta quadrada pra fala merda kando naum deveria.
Eh por isso ki vc nao pode contar para ninguem e executar o crime sozinho.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Nao pode haver testemunhas

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Ah tbm existem crimes que o cara tava de chinelão, tava quase careca, deixou a faca enterrada na vítima e ainda nem descobriram o assassino.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte. O que vc acha disso?