Pena de Morte. O que vc acha disso?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


mao

sim, eu concordo q a igreja catolica ta bem queimada e q toma atitudes na maioria das vezes contra o bom senso, mas sera q isso invalida o texto todo? n ha um argumento valido?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Na boa, mas essa discussão não é mais discussão. Ninguém cede e agora um fala atrás do outro só pra manter sua opinião, não importando se ela está certa ou errada.

Mas eu acho que bandido tem que sofrer mesmo! No mínimo prisão perpétua para assassino, estuprador e sequestrador como eu já disse 1 milhão de vezes aqui! Se for ficar dando mole pra bandido, quem sofre são as pessoas de bem! Está certo que tudo tem que mudar. Mas não existe desculpa nenhuma para cometer certos tipos de crime. Se aprontar, tem que levar, não importa se a pessoa é pobre, rica , se não teve educação. Está certo que educação conta e pode diminuir o índice crimes. Mas isso não deve servir como desculpa! Tudo tem que mudar. Educação e penas mais severas. Só dando o exemplo é que as pessoas aprendem.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido
Não invalida o texto, mas eu acho que existem argumentos que deveriam ser descartados.

Bramires
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bramires
· votar


...

Bramires
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bramires
· votar


..

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

sim, mas vc ja pensou na utilidade e o desperdicio q a prisao perpetua pode ter? eu tb gostaria q o brasil passasse por uma reforma, erradicasse o analfabetismo, a fome, desemprego, se transformasse em pais de 1 mundo e assim a criminalidade diminuiria, tb gostaria q n houvessem homicidios e os criminosos se recuperassem, mas e justamente dessas utopias q ja to cansado kra, vc ouve essas merdas desde o dia q vc pisa na escola é sempre a mesma conversa de culpar o mundo de quere ficar achando pelo em ovo, e quando falo em medidas "imediatas", nego fala "radicais" ate ai tudo bem, mas o fim da picada e que alem disso n apresentam nenhum argumento descente, ai o brasil continua assim bonzinho de faxada e literalmente fudido por dentro

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido

Claro ... eu tbm quero que bandido vagabundo e filho da puta que se foda bonito mesmo. Pode até ter pena de morte mesmo. Acho tbm que as leis deveriam ser bem mais radicais.

Bramires
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bramires
· votar


...

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

dexa esso discussao pra outra hora entao, n vou falar q vc tem problema pra interpretar, acho q vc apenas se perdeu nos quote, e acabou esquecendo ate do q tava falando por isso vc pede q eu seja "claro". ainda bem q os anos passam e as ideias mudam, quem sabe um dia vc esteja pedindo pena de morte e eu querendo abolir, mas tenho esperança q um dia o brasil resolva essa questao de uma maneira ou outra.

Abraços

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


já dizia maluf o sábio, bandido bom eh bandido morto!!!!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


já dizia maluf o sábio
bebeu?

Bramires
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bramires
· votar


...

Crash
Veterano
# dez/04 · Editado por: Crash
· votar


E viva a prepotencia

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


Crash

putz ele desbloqueou o topico, hahaha incrivel como o cara e arrogante

stratopeido
Veterano
# dez/04 · Editado por: stratopeido
· votar


hahahahhaha

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Exatamente. Antes, eu pensava igualzinho a ti. Hj mudei de opinião, depois de passar 6 anos numa faculdade, e 5 anos estudando o assunto.



Hehehehe essa foi a nossa pérola!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


hahahah...

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

e pq teria bebido???

o cara pode ser ladrão, mas q continua sendo um puta cara inteligente isso continua

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

É mas acho que o Maluf já era. Não tem mais forças pra ganhar nada. Nunca mais teremos a ROTA.

: (

stratopeido
Veterano
# dez/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Queridão
killerman666

calma q daqui a pouco vem o bramires e fala q vcs n tem competencia pra julgar o maluf, q ja conviveu 10 anos com o maluf e q comia a tia dele ai ele fecha o topico, ehhehehe

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido

he hehe he

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

pois eh axo q naum tbm.....

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
É nunca mais teremos a ROTA matadora de bandidos.

: (

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Huahua, esse tópico é da época em que o povo do OT pensava.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Nem é tão velho assim... Mas depois de 12 páginas nem vale a pena eu colocar minha opinião.

Eu tinha feito um tópico desse, mas tava no antigo OT. Acho q foi no final de 2003 ainda...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Nem é tão velho assim... Mas depois de 12 páginas nem vale a pena eu colocar minha opinião.

Eu tinha feito um tópico desse, mas tava no antigo OT. Acho q foi no final de 2003 ainda...


É... Mas pelo menos nessa época ainda tinha o bom senso de desligar a zuação e debater sem gracinhas quando o assunto era sério

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Ainda to devendo uns tópicos q eu tinha prometido aqui. Mas sem net em casa não tá dando pra terminar as pesquisas.
Em breve vai ter mais motivo pros revoltadinhos me xingarem! hehehehe

Mariana Scarpa
Veterano
# set/06
· votar


Uma incoerência.

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


nada justifica uma morte

staind
Veterano
# set/06 · Editado por: staind
· votar


deus da a vida apenas ele pode tira-la

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte. O que vc acha disso?