Pena de Morte. O que vc acha disso?

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy


Pensei que a arma fosse uma espiga de milho porque eu vi num filme um cara enfando um espiga de milho nas costas da vítima e matando ela.

Ai depois era só comer a espiga e blz ou esquentar e fazer uma pipoquinha.

mao
Veterano
# dez/04 · Editado por: mao
· votar


A estaca de gelo não é uma boa arma, pois o gelo possui atrito zero, ao fazer pressão (P = F/A) o gelo escorregaria da sua mão;

Com o calor de sua mão, o gelo derreteria impossibiltando que segurasse;

Segurando o gelo por muito tempo, causa queimaduras de frio na pele, assim soltando pedaços de sua pele, contendo seu material genético.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Cara.. só dá pra confiar numa filmagem eu acho.. uma testemunha é manipulável..

Li todo o tópico :)

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu to pensando aqui comigo (pensar é uma coisa rara comigo), e ai eu estou refletindo: Tem umonte de policiais q arriscam as suas vidas, vao no morro, ficam no meio de um tiroteio, muitos morrem, vivem com perigo de morrer, mesmo q nao estejam em serviço, e ai eles sofrem tudo isso ae pra prenderem os bandidos, e no final de tudo a justiça do Brasil solta os bandidos tao rapido quanto eles chegaram.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
se a vitima tiver na rua, ateh vc xegar nela a estaca de gelo vai derreter.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
Quanto aos EUA, eles são um povo extremamente vingativos. Vc acha certo uma pessoa não cometer crime por medo ou por conciencia d q ela não pode cometer pq é errado?


Mas cara é por ai mesmo ... Sua mãe quando vc era criança naum te dizia pra não fazer certa coisa que era feio e que ia te colocar de castigo ou ia te bater? Nessa situação ela falava isso pra vc ficar com medo e não fazer mais. Até que certo dia vc toma conciência de aque aquilo é errado mesmo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Eh uma boa arma sim.Imagina um cone.de gelo.Tem a face arredondada e a base, ke eh reta.
Agora imagina o cara segurando ela..A palma da mao vai na face, e o dedão fica segurando na base.Agora eh soh enfiar na vitima!E depois a estaca derreteria, nao deixando esperancas de encotrar digitais.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
Nao dulvide da policia... erros acontecem, mas a maioria é verdade. Eles vem tudo, tem muita coisa... tem provas, testemunhas, fitas de video, ficha criminal, e muitas outras coisas.

The New Guy
Veterano
# dez/04 · Editado por: The New Guy
· votar


Rafael Walkabout
pense bem....leve a estaca d gelo num caixa d isopor, akelas ki tu poe gelo nas festas e coloca os refri

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
eu vi num filme um cara enfando um espiga de milho nas costas da vítima e matando ela.
soh em filme, a naum ser q seja o rambo pra conseguir fazer uma espiga penetrar as costas de alguem.

Ai depois era só comer a espiga e blz ou esquentar e fazer uma pipoquinha.
uahuahuahuhauhha

skate_na_raça
Li todo o tópico :)
uahuahua, os kra vaum usar esse argumento com vc agora =D

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Até que certo dia vc toma conciência de aque aquilo é errado mesmo.
Queridão
aí q ta! pena de morte? como q o kra vai tomar conciencia d q akilo é errado?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Uma pessoa não ficaria parada esperando vc enfiar a estaca de gelo nela, vcs lutariam, o gelo tendo atrito zero, não seria fácil de pressionar sobre o peito de alguém se mexendo, vc deveria derrubar e desmaiar a pessoa, assim tendo uma briga, que deixaria vários vestígios.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
planeje todo o crime, cada detalhe e poste ele.Naum precisa ser hj.Faça kuando tiver tempo, nem q seja necessario fazer um topico soh pra debater teu plano de crime perfeito.Daew agente discuti e v se há "bechas" nele.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
eh soh pegar por tras.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mao
a naum ser q a pessoa estivesse d costas e naum percebesse o assassino chegando, e a punhalada (gelada o_O) fosse certeira.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Vc acha que o coro das pessoas é de gelatina?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
MAS A ESTACA VAI SER PONTUDA!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Bem pontuda..

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Quanto aos EUA, eles são um povo extremamente vingativos. Vc acha certo uma pessoa não cometer crime por medo ou por conciencia d q ela não pode cometer pq é errado?

Desde q a pessoa nao cometa o crime... tanto faz. Alem do q, eles ja tem a consciencia d q estao fazendo coisa errada, mas muitos tem o sangue mais frio do q o frizer. E o mais interessante dos EUA, é q a violencia de la é menor do q a daqui, porem la acontecem os crimes mais sangrentos do q em qualquer outro lugar. Aparece psicopata, maniaco, louco e etc... de monte por la. Mas imagina: La os caras cometem os crimes, mas no final morrem. Aqui eles matam umonte de gente, fazem o q querem, sao presos, fogem e continuam cometendo crimes.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Pra vc assassinar uma pessoa com uma estava de gelo, o ângulo deveria ser aproximadamente 0°, pra que a estaca não escorregasse. Se isso não fosse feito vc causaria no máximo um arranhão.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
aí q ta! pena de morte? como q o kra vai tomar conciencia d q akilo é errado?

Cara qualquer uma sabe que matar, roubar estuprar, sequestrar é errado. Desde criança qualquer um aprende isso. Mas muitos são influênciados a fazer essas coisas por algum motivo ou senão já nasceu um vagabundo safado mesmo. Tipo eu sou mais a favor da prisão perpetua, para o criminoso sofrer bastante.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
erros acontecem, mas a maioria é verdade
Como o outro cara disse, prefiro 100 bandidos soltos do que um inocente morto por engano

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
kara...eu achu ki ta imagina a estaca ki nem gelo feito nu freezer..em casa..
eu to falando dakeles gelo seco.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
sim, mas a questão é q lá e´ um país d 1º mundo, la eles investem em educação,saude, e tudo akilo q ja falamos aqui... oq não acontece no brasil..

não é o fato de ter pena de morte q la tem menos crimes, é a educação q é diferente.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout

Hahahahaha pior que quando o cara enfiou a espiga de milho na vitima eu comecei a rir ... mas o filme era sério.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo eu sou mais a favor da prisão perpetua, para o criminoso sofrer bastante.
(2)

Prisão Perpétua há todo o tempo do mundo pro cara que foi pego por engano provar que é inocente (claro que passar anos preso é ruim, mas ainda há chance de algum dia ele deixar de ver o sol nascer quadrado), e ele pode trabalhar (desde que ganhe alguma coisa é claro.. não só a comida de cada dia). :)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Vamos então levar em conta tudo pra cometer um crime perfeito.
Não é somente uma arma que faz o crime ser perfeito, isso poderia ser fácilmente resolvido por uma faca, uma luva de coro, um buraco grande no meio do mato, e jogar tudo lá dentro.
Um crime perfeito não pode haver testemunhas;
Ninguem, além do assassino pode saber;
Vc não pode aparecer como um inimigo pessoal da vítima;
Vc tem que conseguir atingir seus objetivos com o crime;
Vc tem que ter um plano para parecer que foi outra a causa do crime.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
por isso o crime eh perfeito

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Cara qualquer uma sabe que matar, roubar estuprar, sequestrar é errado. Desde criança qualquer um aprende isso.

será mesmo que qualquer um aprende isso?
se qlquer um (ou seja, Todos) realmente aprendesse isso, n estariamos discutindo pena d morte.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


essa merda de ke crime perfeito nao existe eh bestera

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte. O que vc acha disso?