Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Rodada boa pro Gremio, hein

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Ah, mano, vc sabe que eu sempre falei que a parcela de culpa dele era 5%... Nunca eximi ele totalmente da culpa, pra mim, a maior parte dela é do jogador, e depois diretoria.

Johnny Favorite
Porra, mano... Sei que ainda dá pra sair e com folga. Mas, com esse poder de reação fica muito difícil de acreditar.
Já tô me preocupando se a Globo vai transmitir segundona ano que vem.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Will Bejar

O fato é que se o SP cair o Ceni vai ter tido participação na queda. Aliás, é comum que torcedores em sua maioria só lembrem do técnico que estava à frente do time na rodada da queda, mas em geral esquecem de outros que participaram negativamente na mesma campanha que culminou com o rebaixamento.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
Vc não entendeu... O SP tá caindo desde 2009, por conta da diretoria.

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
O SP tá caindo desde 2009, por conta da diretoria.

E também por conta dos jogadores, comissão técnica e treinadores (incluindo o Ceni). Se acontecer vai ter que colocar essa contribuição no currículo dele.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Próxima rodada é a chance do SP sair da zona da degola, se não conseguir ai eu acho que realmente cai

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
Pode colocar como parte, sim.

PguitarMaxx
Vamvê!

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Flamengo levando empate com gol de Sassá e vcs aí preocupados com o SP...

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster

Hahaha! Fazer o quê né?

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Will Bejar

Ainda acho que não cai. Tem muito time ruim aí no meio, doido pra ir pra série B...

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Cenário do SP esse ano é muito parecido com o do Inter no ano passado. Ou seja, a chance de cair é muito real.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/memoria-futebol-clube/erro-time-m ais-beneficiado-prejudicado-arbitros/?doing_wp_cron=1500309938.8722920 417785644531250

adivinha quem é o mais beneficiado?

Gansinho
Veterano
# jul/17 · Editado por: Gansinho
· votar


Johnny Favorite
De acordo com essa reportagem aí, o Corinthians perderia 3 pontos.. Nada de tão absurdo assim.

É claro que se continuar nesse ritmo.. Até o final do campeonato pode fazer bastante diferença.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-festa -na-gavea-diego-alves-e-apresentado-pelo-flamengo.ghtml

goleiraço hein?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


700 mil por mês, negocião =P

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Espero que valha o salário.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Hoje está completando 23 anos da conquista do Tetra. Para mim, sem dúvidas, o momento mais especial da seleção brasileira que eu presenciei. Tinha de 11 pra 12 anos, uma época em que comecei a consumir futebol mais intensamente. Futebol na rua, na TV, álbuns de figurinhas, cards...

Lembro que depois dos jogos, rolava aquele tradicional golzinho de chinelo na rua. E quem ficava de fora esperando a "outra", ficava trocando as figurinhas do álbum da copa. Inclusive, tenho o álbum guardado até hoje, completo. E nessa época ainda tinha que passar cola nas figurinhas, não eram auto adesivas. As páginas tudo grossa de cola, hahaha.

Muito bom, quantas saudades dessa época...escorreu até um suor do meu olho agora...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster

Lembro muito vagamente da final de 94, eu era pequeno, lembro so do meu pai quebrando a antena da tv sem querer de alegria. Ja de 98 eu ja era maior, mais nem vi, fiquei jogando bola na rua, so ia pra ver o gol que saia, bons tempos.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster

Minha primeira lembrança em copa é da seleção de 82 (e que pra mim ainda é uma equipe muito especial, apesar da derrota). Mas curti muito a dupla Romário e Bebeto em 94. Baixinho era foda. Lembro que quando o Flamengo contratou ele em 1995, no auge da carreira na Europa eu quase pirei, não acreditava que era verdade.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
Hoje está completando 23 anos da conquista do Tetra.
Tempo bom... Aqui tb tinha tudo isso. E ainda fechavam a rua pra ver os jogos.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Will Bejar

Em 82 eu ainda morava em Brasília e lembro que pintaram o chão da quadra em que eu morava e tinha um pessoal da vizinhança assistindo junto cada jogo. Maior sensação de velório depois de perder pra Itália. Mas eu ainda fui brincar de futebol com as outras crianças mesmo assim...hahaha!

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


ju.nito

Ja de 98 eu ja era maior, mais nem vi, fiquei jogando bola na rua, so ia pra ver o gol que saia, bons tempos.

Porra, 1998 chorei pra carai com aquela derrota na final, hahahaha. Sério mesmo, chorei muito.

makumbator

Primeira copa que eu lembro de tudo foi a de 1990. Aquele gol épico do camaronês Roger Milla roubando a bola do Higuita que tentou fazer gracinha na frente dele, hahaha. 1986 eu tinha 4~5 anos, só lembro muito vagamente de alguns jogos da seleção brasileira. Mais por causa da mobilização das pessoas do que do jogo propriamente dito.

Will Bejar

E ainda fechavam a rua pra ver os jogos.

Isso aí!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


Primeira copa que me lembro é a de 1990. Trauma.

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

1986 até que foi uma copa legal. Lembro até hoje dos gols do Careca e do golaço do Josimar. Também lembro claramente da emoção de assistir ao vivo o gol épico do Maradona contra a Inglaterra (aquele que ele dribla quase o time inteiro). Em 1990 eu lembro que estava almoçando na hora do gol da Argentina que desclassificou o Brasil...hahaha!

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


makumbator
Johnny Favorite
Will Bejar

Aliás, ainda sobre aquela época de 1994...vcs que são mais velhos devem lembrar quando a BAND transmitia o campeonato paulista de dente de leite! Lembram disso? Passava todo sábado de manhã, era o meu sonho jogar aquele torneio!

Lembro de um moleque do Palmeiras, atacante, que jogava muito! Nem sei se chegou ao profissional. Lembro de dois caras que jogaram aquele dente de leite e depois viraram profissional. O zagueiro Cris, que começou no Corinthians e depois jogou no Cruzeiro, Lyon...e o Ferrugem, um volante que jogou no Palmeiras nos anos 90 e que depois sumiu.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster

É, nessa época a Band ainda era canal do esporte.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2017/07/profissao-repor ter-mostra-os-ataques-racistas-contra-populacao-negra.html

O repórter Guilherme Belarmino acompanhou o goleiro Aranha, da Ponte Preta, que no último fim de semana jogou em Porto Alegre contra o Grêmio. Durante o jogo, o goleiro foi vaiado toda a vez que pegava na bola. Há três anos, o Grêmio foi desclassificado da Copa do Brasil depois que a torcida atacou o então goleiro do Santos com ofensas racistas.
Não perca! O Profissão Repórter vai ao ar às quartas, depois do futebol.


Ta explicado o Aranha ficar se enrolando nas entrevistas em campo, recusando usar o túnel pra sair do campo, etc.

Lá vem bomba. Espero que nenhum imbecil tenha de fato falado algo além de vaias pra ele, isso seria tudo que a reportagem queria. Estavam só esperando a merda acontecer...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
Lembro sim. Batia-se o lateral com os pés, não tinha barreira e tinha dois juízes.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

E o escanteio era cobrado da quina da grande área.

makumbator

É, nessa época a Band ainda era canal do esporte.


...E do Cine Privê

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Primeira copa que me lembro é a de 1990. Trauma.
Minha tb...

renatocaster
cs que são mais velhos devem lembrar quando a BAND transmitia o campeonato paulista de dente de leite! Lembram disso?
Vixx, mano, não lembro... rs... de verdade.

...E do Cine Privê
Esse eu lembro!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.