Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


so vc chama o cara de mau carater, nao vejo mais ninguem chama lo assim, nem na midia. enfim chame como quiser, tanto faz.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


dudu uma ótima pessoa.

Falei que com Jailson a gente não perdia. Pegou até o penalti,

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Falei que com Jailson a gente não perdia. Pegou até o penalti,


Quando o Diego correu pra batida eu achei que perderia a cobrança. Não deu outra...

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Diego muito mal nos últimos 3 jogos, perder esse pênalti hoje fez parte do pacote. Infelizmente, logo ele. Espero que essa má fase passe logo.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Juiz bundão... eu não tô atacando deliberadamente o Dudu mau-caráter verme desgraçado

Se é eu falando ai é suspenso kkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Tem que saber usar as palavras...

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Agora olhando os lances com mais calma, foi falta do Mina na origem do primeiro gol do Palmeiras e pênalti do Mina no Guerrero também não marcado. Erros de arbitragem que comprometeram o resultado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Flamengo e suas fases.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Falei que com Jailson a gente não perdia. Pegou até o penalti,


Achei que ficaria um oco no gol.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Esse goleirinho do Flamengo tbm hein, que moleque mole! Era pra sair voando em cima do Willian no lance do primeiro gol deles. Ainda bem que essa carência do elenco foi resolvida ainda nessa janela.

ju.nito
Veterano
# jul/17 · Editado por: ju.nito
· votar


renatocaster
Esse goleirinho do Flamengo tbm hein

Orraaaa, seu goleiro salvou pra carai ontem,defendeu uma cabeçada queima roupa do Luan e a ultima bola do jogo uma cara a cara com o Borja.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Mas o fato é que pelo menos por aqui tava todo mundo curtindo o momento. Todo mundo sabia que ia chegar uma hora que o elenco não ia aguentar, ninguém é bobo HAUHauHAU

Ainda assim a vantagem é boa, vamos ver até quando segura

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


renatocaster
Agora olhando os lances com mais calma, foi falta do Mina na origem do primeiro gol do Palmeiras e pênalti do Mina no Guerrero também não marcado. Erros de arbitragem que comprometeram o resultado.

fala sério. O juiz não deixou o Palmeiras jogar, 9 amarelos. Dudu e William apanharam o jogo todo. O Bandeira reclamou depois pra desviar o foco da pressão que a torcida tá fazendo no técnico.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

Cara, os lances de erro da arbitragem para mim foram claros. Não estou culpando o Palmeiras, são erros de arbitragem que infelizmente acontecem, faz parte. Poderia ter acontecido com qualquer outro time.

Sobre o Dudu, é sempre a mesma coisa. Quer apitar o jogo todo. A arbitragem já sabe qual é a vibe dele, fica marcado. Se ele quer parar de tomar cartão de bobeira, então precisa mudar a postura.

Jailson foi por cera, Michel Bastos pelo pênalti, Mina caçando o Guerrero em campo, Tchê Tchê se não me engano por reclamação tbm...mas concordo que pelo menos uns outros 3 ou 4 cartões ali que deram para o Palmeiras foram desnecessários. Só que ao meu vr o prejuízo pro Fla foi maior.

E sobre as declarações do Bandeira, elas foram totalmente desnecessárias, mas não exime a arbitragem pela culpa nos erros.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Os dois lances de penalti que o flamengo reclama pra mim nao foram, o em cima do guerrero mina toca nele e ele ja dobra o joelho cavando, assim como vc falou do dudu ser marcado o guerrero tambem é em cavar penalti, o lance em cima do everton ribeiro ele se jogou, o lance do impedimento nao tava mais o everton domina com o braço, fim.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster
Johnny Favorite

Não achei os lances reclamados pelo Flamengo como sendo pênalti (principalmente aquele último). Mas achei que foi falta no Guerrero na origem do primeiro gol do Palmeiras.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


No lance em cima do Guerrero eu achei que foi, pois o Mina não toca nele simplesmente, ele empurra. No lance do Everton Ribeiro não foi nada mesmo.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster
No lance em cima do Guerrero eu achei que foi, pois o Mina não toca nele simplesmente, ele empurra.

Pra mim ele só encosta sem empurrar e o Guerrero já dobra as pernas. Ele é meio cai cai né? Vamos admitir. Hahah!

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


O engraçado é que os caras tiveram a bola do jogo no pênalti pra vencer, perde o pênalti e depois fica um choro fdp do presidente e do guerrero vai ser chorao assim na pqp!

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


makumbator

Eu continuo achando que foi, pq ele estica o braço para empurrar. O Guerrero pode até ter forçado a queda, mas foi empurrado sim. E isso acontece direto, mas a arbitragem dificilmente marca pênalti nesse tipo de lance.

Inclusive a opinião foi quase unânime dos comentaristas de arbitragem nos programas de mesa redonda ontem depois do jogo, dizendo que foi sim pênalti. Mas enfim, vamos em frente.

Ele é meio cai cai né?

É sim, mas também apanha muito. Não à toa ficou com um galo na cabeça aí em um outro jogo passado.

E Roger Machado demitido do Galo. A nova sombra dos técnicos no Brasil.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster
E isso acontece direto, mas a arbitragem dificilmente marca pênalti nesse tipo de lance.

Mais um motivo pra tentar ficar de pé. Heheh!


ju.nito

O Guerrero é meio mimizento mesmo. Tanto que ele leva vários cartões por reclamação nos jogos. Mas nessa altura da carreira não vai mais mudar.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


renatocaster
E Roger Machado demitido do Galo. A nova sombra dos técnicos no Brasil.

É nada, ele parece ser um cara difícil de trabalhar, apesar de talentoso. Acho que tem isso contra ele.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Guerrero sempre foi meio reclamão, mas nunca passou disso. Nunca foi cai cai nem mesmo tentava apitar o jogo.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Guerrero sempre foi meio reclamão, mas nunca passou disso. Nunca foi cai cai nem mesmo tentava apitar o jogo

Depois que foi o flacheiro virou issaew

off topic
Vocalista do Link park se matou

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


PguitarMaxx
Nunca foi cai cai nem mesmo tentava apitar o jogo.

Pô, sempre achei ele cai cai. A diferença pra outros piscineiros é que ele já cai reclamando muito. Mas é bom jogador.

ju.nito

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/331435/

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
Esse goleirinho do Flamengo tbm hein, que moleque mole! Era pra sair voando em cima do Willian no lance do primeiro gol deles.

Percebi que ele não sai no pé do atacante 3 jogos atrás.. Todo jogo tem uma dessa.

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


Gansinho
Percebi que ele não sai no pé do atacante 3 jogos atrás.. Todo jogo tem uma dessa.


Eu concordo, mas ele fez boas defesas também (o chute forte do Borja, uma cabeçada a queima roupa que depois o Pará completou pra fora e aquela defesa parcial frente a frente com o atacante no segundo tempo), e o passe (leia-se chutão pra frente) do gol do Guerrero foi dele.

megiddo
Membro
# jul/17
· votar


Achei legal, o Borja deu um chute a gol.
Logo vai estar até dominando uma bola.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
E Roger Machado demitido do Galo. A nova sombra dos técnicos no Brasil.

PguitarMaxx
É nada, ele parece ser um cara difícil de trabalhar, apesar de talentoso. Acho que tem isso contra ele.

O problema dele no Gremio foi o vestiário, não soube manter o grupo. Os boatos na época é que ele cobrava muito no treinos, era mala mesmo.

Pelo que eu entendi o problema no CAM pode ter sido os medalhões também.

Mas ainda acho ele um bom treinador, tem futuro, montou o time atual do Gremio. Mas pelo visto precisa tomar umas pauladas na cabeça pra aprender a mandar no vestiário.

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Os boatos na época é que ele cobrava muito no treinos, era mala mesmo.

Aí jogador brasileiro vai pra Europa, vê que lá é assim, e muda da água pro vinho. Patético.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.