Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Gansinho
Patético

Sim. Mas o Roger precisa aprender a conduzir essa patota. Se ele ficar perdendo um emprego depois do outro pq quebra o vestiário não vai dar certo nunca.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


pachequinho caiu no coxa tbem. Difícil técnico se manter muito tempo em times do brasil. Zé Ricardo empatou um jogo e já tão pedindo a cabeça. Teve gente ai pedindo o cuca tbém. Torcedor brasileiro faz pressão demais

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Torcedor brasileiro faz pressão demais

Não apenas torcedor, mas a mídia esportiva também adora fazer uma pressão. Técnico brasileiro de time grande é dança das cadeiras. Tem um punhado dos mesmos caras que ficam rodando nos times. Aí de vez em quando entra um novato na turma (e sai um mais velho pra se aposentar).

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


makumbator

a mídia esportiva também adora fazer uma pressão.

É o pior caso, pq são hipócritas. Pois, ao mesmo tempo que criticam essa frenética dança das cadeiras dos treinadores do Brasil, colaboram significativamente para que isso aconteça.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
Pois, ao mesmo tempo que criticam essa frenética dança das cadeiras dos treinadores do Brasil, colaboram significativamente para que isso aconteça

não estou defendendo eles, mas é aquela, em tempos de canais 24 horas falando sobre esportes, eles precisam de lenha pra queimar nesses programas de debates (eu nem entendo isso, um bando de zé ruela falando besteira e sendo pago pra isso) mas aí qualquer fagulha já abre pauta pra eles e meia derrota já é motivo pra ficar meia hora discutindo se o treinador deve ir embora, a torcida vai na onda e começa a cobrar do clube (time e diretoria) aí já viu

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


The Man Who Sold The World

não estou defendendo eles, mas é aquela, em tempos de canais 24 horas falando sobre esportes, eles precisam de lenha pra queimar nesses programas de debates (eu nem entendo isso, um bando de zé ruela falando besteira e sendo pago pra isso) mas aí qualquer fagulha já abre pauta pra eles e meia derrota já é motivo pra ficar meia hora discutindo se o treinador deve ir embora, a torcida vai na onda e começa a cobrar do clube (time e diretoria) aí já viu

Até explica, é plausível sua análise. Estamos vivemos numa era de emburrecimento / empobrecimento nas mais diversas áreas, com a mídia esportiva não poderia ser diferente.

O pior exemplo é o da Fox, aquele viés de pautar os programas de mesa redonda com base em especulações e fofocas, acaba canibalizando de certa forma o jornalismo esportivo, fazendo-o perder certa credibilidade. Parece até o TV Fama da bola, ou aqueles programas da Sonia Abraão.

E isso é muito ruim, pq os caras tem um espaço gigante na grade de programação. Acaba a emissora dando voz a um bando de ignorantes falando merda o dia inteiro.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


E a dança das cadeiras continua! Só esta semana caíram Roger no CAM, Gallo no Vitória e Doriva no Atlético-GO. Campeonato brasileiro não perdoa, é um verdadeiro incinerador de técnicos.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Parece até o TV Fama da bola, ou aqueles programas da Sonia Abraão.

Exatamente o que esses programas esportivos são. Sou fanático por futebol, assisto tudo que eu encontro na TV, da segunda divisão do Campeonato Paulista, MLS ou até o surpreendente Campeonato Chines (!!!).

Agora não me faz assistir programa de debate. Futebol é pra ser jogado, não fofoqueado. Esses caras não tem nada pra falar mas precisam preencher o tempo pois por incrível que pareça, o programa tem audiência. Minha implicancia com esse tipo de programa começou com o Milton Neves na Band e nunca mais parou.

Notícia de futebol pra mim é abrir um site, ver contratações, lesões, resultados/gols e alguns comentários se o time jogou bem ou não. Também gosto de analises financeiras sobre o clubes. Não ficar vendo um monte de marmanjo que não entende nada de futebol ensaboando por duas horas um monte de bobagem que pouco tem a ver com futebol.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster

O fox sport radio, os caras falam muita merda/fofoca, mas tambem acertam pra caraio, o Sormani mesmo, sempre acerta a escalação do Palmeiras, no jogo contra o flamengo mesmo, ele foi o primeiro que falou que o Jailson ia jogar no lugar do Prass.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


ju.nito
O fox sport radio, os caras falam muita merda/fofoca, mas tambem acertam pra caraio

É que os caras podem ser fofoqueiros (e são!), mas ainda contam com boas fonte, e fonte é quase tudo no jornalismo.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


makumbator
Então, qualquer falta nele realmente ele tá caindo, mas são faltas, né. Se parar pra pensar...

Snakepit
Pois é, ele precisa desse "tato" com o jogador. Coisa que o Renato Gaucho domina, né. Prova disso é o time do Gremio atualmente

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


PguitarMaxx
Pois é, ele precisa desse "tato" com o jogador. Coisa que o Renato Gaucho domina, né. Prova disso é o time do Gremio atualmente

Renato sempre foi bom de conduzir o vestiário, um bom motivador. A grande surpresa é que com os anos ele deixou de ser apenas isso e está mostrando que entende de futebol também.

Falo isso abertamente pois eu era um que criticava ele por ser apenas motivador. Independente de ganhar algum título esse ano ou não, digo que o Renato é um bom técnico, não pode mais ser considerado apenas um bom motivador.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Tava vendo o lance do gol do Inter, aquele da confusão toda, e só me veio uma pergunta à mente: pra que que os jogadores pararam se o juiz não apitou o impedimento!?!?
(Pelo menos no vídeo que eu vi não deu pra ouvir apito algum)

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Will Bejar

http://geradormemes.com/media/created/g5qqqe.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Kkkkkkkkkk... Só vi o lance hj.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Neymar acertou com o PSG, tanto time melhor pro cara ir ja que ta largando o Barça ai ele vai pro PSG jogar Campeonato frances que é um lixo.

PS: O reporter do EI que foi o primeiro a falar que ele ia sofreu ameaça, que merda hein!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Neymar vai pra onde dá pra ele ser protagonista

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Ainda tem que ver se é verdade

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Neymar ta humilhando a juventos e os caras tao lokos kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Fluminense de merda...

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Vamo adiando!

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Tinha que ser o Florminense mesmo.


Próxima rodada pegaria fogo, mas só se o Flamengo desse conta do Curintia fora de casa. Provavelmente vai ser mais uma freguesia.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
E a dança das cadeiras continua! Só esta semana caíram Roger no CAM, Gallo no Vitória e Doriva no Atlético-GO. Campeonato brasileiro não perdoa, é um verdadeiro incinerador de técnicos.
Exatamente. Incrível!

Snakepit
ou até o surpreendente Campeonato Chines (!!!).
Eu também assisto de tudo com meu pai, assistíamos até o colombiano haha e A2 do paulista (somos gremistas).

Mas os que mais gosto de acompanhar são o brasileiro e o inglês, e todos os campeonatos destas ligas.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/17
· votar


Gansinho
Rapaz, Carlos Alberto é um jogador talentoso... Pra mim ele poderia ter sido um craque se tivesse se dedicado ao futebol com seriedade. Me parece que ele virou o que o Ronaldinho virou depois de um tempo de carreira, só que cedo demais.. E o Ronaldinho é um gênio, mesmo sem se dedicar, correr, ainda fazia bastante coisa.. Ele não, então o futebol dele acabou.

O Diego Souza é um caso parecido. Parece que não se dedica nada.. Fico olhando ele em campo nos jogos do Sport, ele mal corre. Às vezes fica olhando os companheiros puxarem o contra-ataque, no primeiro tempo.

Concordo contigo. O Diego souza mesmo sempre pareceu meio vadiozão em campo apesar do talento ahhaha e o Carlos Alberto nunca quis se dedicar.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Ufa... mais um ponto... se o Gilberto tivesse pensado mais rápido, estaríamos fora do Z4... tá valendo!!!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


E com isso ganhamo um pouco mais de tranquilidade

il più ricercato per la moderazione
Membro Novato
# jul/17
· votar


Grêmio (duplamente) de merda

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Cacete, que merda! Coitado do cara, uma carreira marcada por lesões graves, e agora mais essa.... :(

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo- revela-tumor-de-ederson-que-passara-por-cirurgia.ghtml

il più ricercato per la moderazione
Membro Novato
# jul/17
· votar


renatocaster
brow, te mandei recado

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Gremio exemplo de cavalo paraguaio, perdeu em casa pro curica e ontem empatou com as bambinas TNC

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.