Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/17


First!
Adiantado

JotaEmidio
Veterano
# jul/17
· votar


Já vou fixar aqui na primeira página:

Flamengo tem mundial e nunca caiu pra segundona. Fui...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Mesa Qudrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Seria melhor assim...

Mesa Qudrada: futebol e debate - Cai um Mico.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Tá pintando o hepta! o/

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Marcando

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
pensei que ninguém ligava pro SP... kkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Cudrada???

Ô escrita da porra, sô...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


pensei que ninguém ligava pro SP

Nao ligo mesmo nao, mas a zoera nao pode parar.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Verdade... sua taça Pirassununga que o diga.

JJJ
Porra, mano, vai tomar no quu!!! =P
kkkkkkkk

Corrégi aí, moderas, for a please...

JJJ
Veterano
# jul/17 · Editado por: JJJ
· votar


Will Bejar

Quidado com o que você fala, hein? uhauhauhauhauhauha

Mas a "escrita" a que me referi foi a "invencibilidade" do meu time contra a Chape. Pra desenterrar esse sapo, tá phoda!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Qual time que o M1to vai mandar pra zona da degola agora, hein?

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


JJJ
kkkkkkkkkkkkk... invencibilidade... boa!

PguitarMaxx
O SP... saiu pelas portas dos fundos e ainda levou R$5.000.000,00

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Will Bejar
Caralh#...Isso saiu mais caro do que eu pensava

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


http://espn.uol.com.br/post/673265_por-que-o-sucesso-de-rogerio-ceni-t e-incomoda-tanto

Blogueiro nível OT.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Eu acho que até o "desmanche" podemos dizer que a culpa era inteiramente do Ceni, mas depois disso não é nem justo jogar nas costas do cara sozinho

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Ceni tem culpa em ter aceitado o cargo, mesmo quando todo mundo sabia, inclusive ele, que era completamente desqualificado para o posto.

Faltou humildade para começar de baixo, pegar experiência, fazer currículo e subir aos poucos.

Tudo isso não apenas serviria como aprendizado, mas também para dar segurança e confiança. Um treinador sem experiência alguma, sem crédito, vivendo apenas de status da sua época de jogador, é lógico que seria queimado na primeira crise pois ninguém confia no seu trabalho.

Já essa diretoria do SP é muito parecida com a do Inter dos últimos anos.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


http://espn.uol.com.br/post/673265_por-que-o-sucesso-de-rogerio-ceni-t e-incomoda-tanto

waleskismo aplicado

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Will Bejar

O SP... saiu pelas portas dos fundos e ainda levou R$5.000.000,00

No mínimo estavam imaginando que o Ceni iria estourar como técnico a curto prazo. E, com medo de perdê-lo para outro time, estipularam essa multa altíssima para ele não sair de graça. Se foi isso mesmo, os caras são uns "jênios".

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Se foi isso não apenas a diretoria do SP é ridícula, mas o Ceni também deu uma de malandro pra fazer o pé de meia. Não tem explicação uma multa alta com treinador novo. Treinador não é jogador que se sai no meio do campeonato por proposta melhor.

O cara é são paulino, o SP deveria ter usado isso a seu favor, como se estivesse dando uma chance pra ele, não o contrário.

Renato Gaúcho não tinha um salário relativamente alto no Grêmio até ser campeão da Copa do Brasil ano passado. Sem falar antes disso ele já era um técnico com certa experiência e alguns bons trabalhos. Esse ano sim renovou por um salário alto, mas ainda assim sem multa rescisória.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Qudrada
Qudrada
Qudrada
Qudrada
Qudrada
Qudrada

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Torcedor de c# é rol@, os caras usaram o fato dele ser idolo do clube para se blindarem. A paciência da torcida com o cara começou a acabar e eles queimaram ele, como se a culpa fosse toda dele, e assim repassam a culpa.


Como eu disse, até o saldão, a culpa era totalmente dele por ter se metido numa furada dessas completamente despreparado. Mas depois do saldão não é só ele.

O maior idolo da história do clube sai pelas portas do fundo.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
renatocaster
PguitarMaxx
como defendi desde o começo do ano, a culpa é em maior parte da diretoria. Ceni chegou lá "Leco, tenho um projeto assim e assado... O que acha?" e Leco disse "Sim, vamos fechar!". Ou seja, Ceni tinha convicção projeto dele é "aproveitou" a época de eleição pra vender seu peixe. Levo, aceitou pois teria grande apoio nessa mesma eleição, agradando tb a torcida.
Entao, pra mim, o culpado MESMO foi o mais malandro, no caso a diretoria, que topou. Tinha gente contra lá dentro, mas a posição era maior representada.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Blogueiro nível OT.
Kkkkkkkj... Só postou isso pq sua carapuça serviu... Kkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


Em tempo: é brincadeira, hein.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/17
· votar


Mesa Qudrada
eu te dem1to

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Chapecoense demitiu o mancini, heauheuahuehauhea futeba brasuca é adm por lokos mermo.

Gansinho
Veterano
# jul/17 · Editado por: Gansinho
· votar


ju.nito
Chapecoense demitiu o mancini, heauheuahuehauhea

Não entendi também... Os caras acham que ele deveria estar em primeiro no brasileiro com aquele time? É cada dirigente retardado...

Isso porque se ontem o Flu não tivesse empatado no finalzinho do jogo, a Chape estaria em 6º no BR.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


agora ele vai pro sp

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


Novo técnico do São Paulo

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


Celso Roth vem aí

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.