Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster
...E do Cine Privê

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Hahah! Tinha também o cine trash. Altos filmes com sérias restrições orçamentárias.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Se o Neymar for pro PSG encerrou a carreira. Vai ser o frango que todo mundo sempre falou que ele é.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Snakepit

Vai ser a hora da verdade pra ele.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Garfaram meu Luverdense em POA :(

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker

O pior de tudo que foi aos 48 do 2º tempo (não entendi o porque dos 5 min de acrescimo).

Bandeirinha totalmente perdido no lance, ainda por cima invadiu o campo no lance, operou legal os caras. Mas o pior foi os caras comemorarem com direito a lagrimas e tudo, num gol totalmente sacana.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/07 /arnaldo-aponta-gol-legal-do-inter-e-critica-bandeirinha-por-lambanca. html

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Acho que nesse caso, o arbitro deveria parar o lance, mesmo que tenha percebido a lambança do bandeirinha.

O primeiro fez a cagada, então mantém a cagada até o fim, antes que prejudique alguém. Futebol é bola em jogo.

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


brunohardrocker

O complicado é que o máximo que vai acontecer é o bandeirirnha ser afastado do campeonato, enquanto que o real prejudicado (Luverdense) vai ficar na saudade desse 1 pontinho que viria numa boa.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Eu tava vendo o jogo na hora, deu raiva de mais, ate o pottker parou no lance reclamando, o mais tosco foi ele ter feito uma gol desse e ainda chorar. Agora o foda foi o jogador do Luverdense sozinho errar o passe e dando no pé do dalessandro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Les Strato

Futebol tem essa prerrogativa, de dificilmente voltar atrás. Mas um lance como esse pode abrir uma discussão importante aí, pra estabelecer uma regra: Se o arbitro entender que o bandeirinha errou e prejudicou uma equipe, para o jogo.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Jailson escalado contra o Flamengo. Não tem como perder o jogo.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

Tomara! Com o Prass era so chutar que era gol.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Jailson escalado contra o Flamengo. Não tem como perder o jogo.

Isso é sacanagem. Tinham que segurar o Prass mais uma rodada.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

Jailson escalado contra o Flamengo. Não tem como perder o jogo.

Marcio Araujo e Rafael Vaz escalados contra o Palmeiras. Não tem como ganhar o jogo.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
ju.nito
O grande problema foi um: amadorismo do Luverdense. Nunca se pára até o juiz apitar, e olhe lá. Zagueiro que é zagueiro tem que saber disso.

Sobre o lance: achei que deveria ser marcado impedimento, o jogador do Inter foi na bola, apenas parou justamente pois o bandeira marcou. Ele interferiu, o passe era PRA ELE e ele apenas desistiu pois também entendeu que o jogo tinha sido parado.

Independente disso o bandeirinha jamais poderia ter entrado em campo. Nunca vi isso!

O juiz deveria ter ido conversar com o bandeirinha, analisado o caso e anulado o gol. Em caso de gol, se o bandeira não corre pro centro do gramado o juiz tem que ir falar com ele e perguntar o que ele viu. Juiz cravou o gol, nem conversou.

Enfim, se a arbitragem da série A é uma vergonha, imagina na B...

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Jailson escalado contra o Flamengo. Não tem como perder o jogo.

Não menosprezem o Will Smith dos pampas.

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
O grande problema foi um: amadorismo do Luverdense. Nunca se pára até o juiz apitar, e olhe lá. Zagueiro que é zagueiro tem que saber disso.

Concordo.. Mas você há de concordar também que é bem raro um assistente levantar a bandeira e o juiz não marcar o impedimento... Então é quase que uma reação automática do jogador parar no lance.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
O grande problema foi um: amadorismo do Luverdense. Nunca se pára até o juiz apitar, e olhe lá. Zagueiro que é zagueiro tem que saber disso.

Ate o Potker que fez o gol parou, o juiz nao apitou, fez o gesto pra continuar o lance mais os zagueiros do luverdense nao viu porque estavam olhando pro bandeira. Mesmo que o juiz nao tenha apitado qualquer um pararia vendo o cara levantar a bandeira, pra mim nao houve amadorismo dos caras do luverdense, eles foram induzidos a parar por culpa do fpd la.

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Não menosprezem o Will Smith dos pampas.

Caramba, existem 2 Jailsons. Na hora achei que vocês estavam falando do Jailson do Grêmio, que jogou hoje.

Ta aqui ele passeando pelo OT: https://4.bp.blogspot.com/-i4dmU1UmwVw/V2IPBouozgI/AAAAAAAAWGw/QOvQBZz j0kMkvbmF-746SM6Jmr0wDfJEQCLcB/s1600/jailson%252Bgremio%252Bgr%25C3%25 AAmio.jpg

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Esse juiz nem dirfaça, so tocar nos caras do flamengo que ele marca falta vtnc, zagueiro deixou guerrero ganhar aquela bola, tem que ser mandado embora hj.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


É eu acho que o gas ta acabando, hein

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Renato avisou...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Juiz amarelou todo mundo do palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Juiz amarelou todo mundo do palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso só mostra como ele foi cuzão... aliás, foi tão cuzão, mas tão cuzão que não teve a moral de expulsar o mau-caráter!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


São Paulo 1x0 Vasco

Morri, mas passo bem...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


O "mau carater" tomou uma tesoura do marcio araujo e ele nem amarelo deu kkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
O "mau carater" tomou uma tesoura do marcio araujo e ele nem amarelo deu kkkkkkkkkkkkkkk
Juiz bundão... eu não tô atacando deliberadamente o Dudu mau-caráter verme desgraçado... só tô falando que o juiz foi bundão. ; )

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


eu não tô atacando deliberadamente o Dudu mau-caráter verme desgraçado

Calma pow, so porque o cara fez gol de cobertura nos bambinos, relaxe ai coroa.

Will Bejar
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Naõ, não, não... uma pesquisa rápida mostrará que minha opinião sobre ele vem de muito antes desse gol... eu tô de boa... vc que (assi como um amigo meu) ficou stressado mais pq chamei o Dudu de mau-caráter a ter chamado o juiz de bundão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calmaí, mano...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


so vc chama o cara de mau carater, nao vejo mais ninguem chama lo assim, nem na midia. enfim chame como quiser, tanto faz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.