Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Saiu barato o placar pela bolinha que o time B e C do gremio jogou.

Tudo bem q tem decisão na quarta, mas pq não colocam o time misto? Nem alguns reservas jogaram.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Os dois 100% dançaram... Bola pra frente...

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar


essa parada de segue o líder dá uma zica né?

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


André Perucci
essa parada de segue o líder dá uma zica né?

Mais que a calça do Restart?

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit

Tudo bem q tem decisão na quarta, mas pq não colocam o time misto? Nem alguns reservas jogaram.

É o tal do "pranejamento", hahaha.

O que acontece é que nesse inicio de campeonato ninguém se dá conta de que esses pontos perdidos agora podem fazer falta lá na frente.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Esse campeonato tá dando pinta que vai ser o mais embolado dos últimos anos, sem ninguém disparando.

renatocaster
Moderador
# mai/17 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Eu acho que ainda é cedo para fazer qualquer previsão. Não dá para tirar a minima conclusão com apenas 3 rodadas de campeonato.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Eu acho que ainda é cedo para fazer qualquer previsão. Não dá para tirar a minima conclusão com apenas 3 rodadas de campeonato.

Basta ver que o Inter liderou o Brasileiro do ano passado nas primeiras rodadas, acho que foi até a 9a. Depois todo mundo sabe o resto.

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar


chape líder, acabem o campeonato agora e entreguem a taça

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


E o Luxa? Ia para o Sport, depois não ia mais e agora vai mesmo...

renatocaster
Moderador
# mai/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Basta ver que o Inter liderou o Brasileiro do ano passado nas primeiras rodadas, acho que foi até a 9a. Depois todo mundo sabe o resto.

E o Santa Cruz era vice líder.

makumbator

E o Luxa? Ia para o Sport, depois não ia mais e agora vai mesmo...

Fez que foi, mas não foi, e acabou "fondo"! hahahaha!

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Luxa
Sport

Ao menos ele assumiu o genérico do Flamengo.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


no melhor espírito do empoderamento feminino, estive presente no brasileirão feminino (audax X Vitoria PE)

eu > vcs

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


só chutar alto e o placar nunca contará menos de 5 gols por jogo

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Cara, essa FOX é ridícula, kkkkkkkkkkkk. Não é possível que a pauta dos caras seja realmente essa. Ficar inventando noticias, fazendo fofoca, criando especulações...só pra ganhar audiência.

Parece um programa do João Kleber ou TV Fama da vida. Não é à toa que o canal tá ficando conhecido como "FOFOX SPORTS".

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster

O mais lixoso ali sao o Sormani e o Flavio Gomes.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster

Mas o que eles fizeram agora, pra você ter comentado isso?

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


JJJ

Mas o que eles fizeram agora, pra você ter comentado isso?

- Inventaram que o Sassá do Botafogo vai pro Flamengo;
- Inventaram que o Jefferson do Botafogo vai pro Flamengo;
- Inventaram que o Flamengo vai cobrar R$250,00 o ingresso de visitante para o clássico contra o Botafogo, sendo que o local do jogo ainda nem foi confirmado;

Ou seja, uma barrigada atrás da outra. Todas elas prontamente desmentidas pela assessoria do clube. Inclusive essa do Jefferson o cara lá que divulgou a nota teve que desmentir ao vivo, ele assumiu que não passava de uma especulação. Hahahaha!

Além disso, repare para as chamadas das "matérias", sempre carregadas de sensacionalismo. E a justificativa dos caras para "cravar" as paradas, são sempre as mesmas, tipo: "tem uma fonte confiável que me disse isso", "consultei minha fonte e ela confirmou", "pessoas ligadas ao clube X me disseram".

ju.nito

O mais lixoso ali sao o Sormani e o Flavio Gomes.

Cara, o mais difícil é dizer quem se salva ali. Acho que o único que passa credibilidade é o PVC mesmo.

S.A.G.A.Z
Veterano
# mai/17
· votar


- Sassá tá próximo de fechar com o Cruzeiro.
- Jeffersson só sai se expulsarem ele.. Que clube quer contratar um goleiro machucado e mais de 1 ano parado ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já reparei que a Fox gosta de chamar atenção mesmo, as vezes assisto durante o almoço é uma cilada atrás da outra.. Não dá pra confiar em absolutamente nada!

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Eu ri foi o Sormani falando que o contato dele garantiu que o Palmeiras nao tem interesse e nunca teve no Everton Ribeiro ai o Benja ficou rebatendo falando que teve sim, ai ficou o Sormani nao teve e o Benja teve sim, parecendo duas crianças kkkkkkkkkkk

Pelo menos os caras la nao sao robôs igual na globo/sportv que sempre os caras concordam com seus companheiros de emissora.

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


ju.nito
Pelo menos os caras la nao sao robôs igual na globo/sportv que sempre os caras concordam com seus companheiros de emissora.

Nem sempre.. Já vi várias discussões entre eles, principalmente no Bem, Amigos e no Troca de Passes.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Gansinho
Já vi várias discussões entre eles, principalmente no Bem, Amigos e no Troca de Passes.

Teve a famosa do RMP com o Galvão...

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
FOFOX SPORTS"
Kkkkkkk kkkkk... Pqp...

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Gansinho
JJJ


Sim, tem discussão mais é raro

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Will Bejar
Rolou mó "babado" com o Edmundo e o PVC

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


PguitarMaxx
Rolou mó "babado" com o Edmundo e o PVC

Rolou mesmo. Eu torci por uma boa troca de socos ao vivo, mas esses franguinhos dos programas esportivos nunca tem coragem de cair na mão. Hahahha!

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Qual foi o motivo da discussão?

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Procuradoria pediu no STJD a exclusão do Inter no Brasileiro por causa dos emails falsificados!

Considerando que já expulsaram um outro time por um palavrão de uma torcedora, falsificar email pra tentar um tapetão é o mínimo.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


JJJ

Qual foi o motivo da discussão?

O PVC discordou de uma opinião do Edmundo e ele deu chilique ao vivo, dizendo que o PVC sempre faz isso com ele, que não respeita as opiniões dele, etc. Depois da treta passou o resto do programa putinho, com a cara fechada.

Mas cá pra nós, o Edmundo só fala merda mesmo. Como não discordar? Hehehe!

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

http://espn.uol.com.br/post/699448_relatorio-bomba-stjd-fecha-investig acao-e-pede-expulsao-do-inter-do-brasileiro?utm_content=buffer96127&ut m_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro