Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Mas cá pra nós, o Edmundo só fala merda mesmo. Como não discordar? Hehehe

Não acho, o cara jogou futebol. Deve ser foda é ficar ouvindo PVCs da vida que não manjam bosta nenhuma.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Johnny Favorite

Não acho, o cara jogou futebol.

Não é porque jogou futebol que está isento de falar merda. Crack Neto, Roger Flores, são outros exemplos...Jogaram muita bola, mas como comentaristas na TV só falam asneiras.

makumbator
Moderador
# mai/17 · Editado por: makumbator
· votar


Uma coisa que me irrita no Edmundo é a incapacidade dele em pronunciar a palavra "problema" corretamente. Ele quase sempre fala "poblema". Esse pequeno (mas constante) erro tira minha atenção da mensagem que ele quer passar. Nem é picuinha minha com ele, mas é que isso me provoca uma espécie de TOC, e tenho que ficar repetindo na mente a pronúncia correta a cada vez que ele fala errado (e essa palavra é usada constantemente, ainda mais em comentários esportivos).

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Não é porque jogou futebol que está isento de falar merda. Crack Neto, Roger Flores, são outros exemplos...Jogaram muita bola, mas como comentaristas na TV só falam asneiras.

Justamente, se mesmo alguém que passou a vida jogando futebol ainda fala besteira sobre futebol imagine aquele que nunca jogou mas acha que entende. ;)

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
http://espn.uol.com.br/post/699448_relatorio-bomba-stjd-fecha-investi g acao-e-pede-expulsao-do-inter-do-brasileiro?utm_content=buffer96127&ut m_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Fecha investigação? Mas eu acabei de ver na globo.com que eles vão deixar a decisão pra semana que vem.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator
Foi muito engraçada a cara do PVC, teve um momento em que ele tava tipo "buguei". Certeza que se fosse o Cajuru tinha rolado uns tapas hehe

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


Edmundo fala merda pra caralho mesmo.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Jogar futebol é uma coisa, ser comentarista é outra muito diferente.

Pra mim o Neto e o Edmundo estão no mesmo patamar como comentaristas.

S.A.G.A.Z
Veterano
# mai/17
· votar


Pra mim Neto e Edmundo são 2 chafarizes de merda.

renatocaster
Moderador
# mai/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Johnny Favorite

Justamente, se mesmo alguém que passou a vida jogando futebol ainda fala besteira sobre futebol imagine aquele que nunca jogou mas acha que entende. ;)

Então, só quem já jogou futebol que tem credibilidade para falar de futebol. Essa é a sua lógica?

Gansinho

Fecha investigação? Mas eu acabei de ver na globo.com que eles vão deixar a decisão pra semana que vem.

No final das contas, as chances de não dar em nada são grandes. Vão pagar uma multinha e segue a vida...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Então, só quem já jogou futebol que tem credibilidade para falar de futebol. Essa é a sua lógica?

Com certeza em certo assuntos do futebol tem mais. Não apenas, mas tem mais. Como em uma dessas rusgas com o PVC o Edmundo foi obrigado a explicar como é um verdadeiro vestiário e o clima diário de um clube. Coisa sobre a qual muito jornalista gosta de inventar.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Rapa esse time do Gremio ta top hein! Luan joga pra caralho e depois da olimpíadas em que ele foi um dos melhores nunca mais foi chamado, nao da pra entender.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Juizão definiu o jogo aos 4 minutos. Já era difícil, ficou impossível. Nem digo que não merecia... mas, com certeza, a maioria dos juízes não faria isso logo de cara.

Vida que segue... Esse ano só quero mais 41 pontos no Brasileirão, só isso.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


JJJ
Esse ano só quero mais 41 pontos no Brasileirão, só isso.


Caramba! Já desistiu tão cedo?

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
Juizão definiu o jogo aos 4 minutos.

Mas po, o lance foi absurdo. Carrinho por trás, maior tesoura. Podia ter quebrado o Luan no meio. O jogador do Flu foi muito infeliz nesse lance. Falta pra segurar contra ataque é amarelo, mas o cara foi de uma estupidez absurda.

O Kanemman também foi estúpido naquele carrinho, mas foi de frente, não foi tão assustador.

O juiz ainda não deu 2 penaltis pro Grêmio. Luan jogou muito quando precisou.

Incrível a quantidade jogadores recuperados pelo Renato. Leo Moura, Ramiro, Barrios e até o Cortez jogando bem!

5 a 1 acabou saindo barato pro Flu, por incrível que pareça.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator

Sou realista... Esse ano é só pra não cair... Taça guanabara já foi lucro...

Snakepit

Sim, foi escroto, sem dúvida... Mas expulsar aos quatro minutos, em casa? Duvido muito que esse rigor todo aconteceria em outros casos... Mas tá limpo, o Grêmio mereceu, é uma das equipes com mais chances esse ano.

Cá pra nós, o Renato deve ter pedido pro pessoal pegar leve, hein? Ele sabe que é ídolo no Flu... Hoje era 7x1 mole...

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


É com esse time maquetrefe que um certo usuário aqui dizia que nem comemoraria menos de 2 títulos esse ano?

Pqp...

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Esse time ai é o atual campeão brasileiro, so que tem vários jogadores que ta em má fase, fazer o que...

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


ju.nito
Quase, hein! heheheh

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Gansinho

Nem vi o jogo, deixei a tv ligada só, o time ta apático e todo bagunçado, e a culpa era do EB.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


mas foi roubalheira pro inter né? o cara não dar aquele penalti no primeiro tempo tá de sacanagem

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


mas foi roubalheira pro inter né? o cara não dar aquele penalti no primeiro tempo tá de sacanagem

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


https://glo.bo/2qCNgRX

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
ju.nito
Boa! Palmeiras foi melhor que o time do presídio, conseguiu eliminar o Inter. Ganhou meu respeito, mas esse ano vai ser a única coisa que vai ganhar mesmo. hahaha.

Nos vemos na Libertadores e Copa do Brasil! o/

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


nossa, o Gremio botou o fluzão na roda ontem heim. Que bucha do Luan

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


Johnny Favorite

Coisa sobre a qual muito jornalista gosta de inventar.

Isso é verdade. Não são todos, mas uma boa parte sim.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


Copa do Brasil tá coisa linda, Cruzeiro passando pras oitavas hoje só vai ter jogão daqui pra frente. Apesar de ter dois virgens, CAP e Botafogo, o momento atual de ambos é bom, principalmente do Chorafogo.

megiddo
Membro
# jun/17
· votar


renatocaster
Legal mesmo. Eu estaria mais empolgado se soubesse que o Palmeiras não seria o primeiro a rodar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/17
· votar


renatocaster
Copa do Brasil tá coisa linda, Cruzeiro passando pras oitavas hoje só vai ter jogão daqui pra frente. Apesar de ter dois virgens, CAP e Botafogo, o momento atual de ambos é bom, principalmente do Chorafogo.
Exacto.

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


huahauhauhauahauhauha

Perdem o jogo mas não perdem a piada hahaha.

https://pbs.twimg.com/media/DBMtKnyW0AAovDV.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro