Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


E mais pontos são perdidos pelo Flamengo por incompetência de não matar os jogos nas oportunidades que tem. Com certeza vai fazer falta lá na frente.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Mais 38 pontos e tudo certo...

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Time de puta, devem ficar brincando de gude em vez de treinar pênalti durante a semana.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
Time de puta, devem ficar brincando de gude em vez de treinar pênalti durante a semana.
esse time tá demorando muito pra soltar a bola. é mesmo necessário carregar, dar 10 toques e esperar o marcador chegar? E outra, jogador que tá livre demora 5 segundos pra matar uma bola, até colocar no chão passou uma semana. Nem eu demoro tanto...tá loko é pra acabá

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar


Droga... =(

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


É oficial, o Atlético-GO é o sparring do campeonato.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


renatocaster

Estão se empenhando pra quebrar o recorde de menos pontos marcados...

renatocaster
Moderador
# jun/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Everton Ribeiro no Flamengo, que satisfação, aspira! Nem eu mesmo tava acreditando muito nessa contratação, pois esses árabes são duros na queda. E agora se sabe que o Flamengo vinha negociando desde janeiro.

E a FOFOX para variar, cada vez mais passando vergonha. Até ontem o Benja e o Savoia ainda colocavam o SP na briga, mesmo com o cara já fechado com o Flamengo.

JJJ

Estão se empenhando pra quebrar o recorde de menos pontos marcados...

4 derrotas em 4 jogos, o técnico já caiu...não tem jeito, o brasileirão é um devorador de técnicos.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


renatocaster
Conca teve um ataque de estrelismo? Com Diego e Everton Ribeiro ele vai acabar ficando na reserva

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


Johnny Favorite

Cara, foi vacilo dele. Não adianta querer jogar na marra, pq ainda não tá pronto. Ontem eu vi um jogo treino com ele e ainda falta muito ritmo de jogo, tá travadinho ainda. Jogou quase 50 minutos, já é um avanço, mas tem que ir com calma. Mas parece que depois da treta ele se retratou e ficou tudo certo.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


renatocaster

Não espere o Conca de 2010... Na segunda passada pelo Flu, um tempo atrás, já foi bem abaixo disso.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


JJJ

Não espere o Conca de 2010... Na segunda passada pelo Flu, um tempo atrás, já foi bem abaixo disso.

Não espero isso não, nem de longe. Mas acho que ele em forma e com ritmo de jogo regular, ainda pode ajudar e muito. E a princípio ele fica só até dezembro tbm, então é um jogador para contar por um curto prazo mesmo.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Nobreza tricolor, sempre ajudando os mais necessitados... kipariu...

Faltam 37 pontos...

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/tempo-real/videos/v/renato-tenta-bicicle ta-e-acerta-a-cabeca-de-wanderson-que-precisa-sair-de-ambulancia/59219 48/

Faltou pouco pra arrancar a cabeça do cara O.o

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar


JJJ
Nobreza tricolor, sempre ajudando os mais necessitados... kipariu...
O seu e o meu... =/

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


ju.nito
Faltou pouco pra arrancar a cabeça do cara O.o

Se arranca a cabeça do cara e ela vai pro gol o juiz validaria.

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
makumbator
Cara, que pancada

O mais curioso achei a diferença do comportamento do público brasileiro com o de outros países. É comum a torcida fazer silencio durante o atendimento. Quando o jogador está na maca e vê que o cara está "vivo", o pessoal aplaude pra dar um apoio, e só depois volta tudo ao normal.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Seu Eurico reclamando de arbitragem.... Banana comendo macaco

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Já da pra dizer que o Palmeiras é o pior melhor time dos últimos tempos do Brasileirão?

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Snakepit

5 segundos e o Vasco já perdeu um jogador e tomou um gol!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


Corinthians quer me matar do coração

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Já da pra dizer que o Palmeiras é o pior melhor time dos últimos tempos do Brasileirão?

Calma pow, 5 rodada.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Corinthians quer me matar do coração 2


Calma pow, 5 rodada.

Vdd! Vai ser lá pela 13ª rodada que o ju.nito vai sumir de vergonha ou ficar pistola.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Antes de 2015 quando o palmeiras tava um lixo e quase caiu eu nao sumi, porque iria sumir agora?! Gosto de vocês pra caramba (menos o will bejar), jamais faria isso!

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Muralha não dá mais. Entregou a paçoca.

Gansinho
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
Muralha não dá mais. Entregou a paçoca.

Rapaz, o que que aconteceu com ele nos últimos tempos? Tá jogando mal demais, nem parece aquele goleiro do ano passado.. Já passou da hora de ir pro banco.

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
Gosto de vocês pra caramba (menos o will bejar)
ô, abiguinho... fica brabo não...

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


makumbator

Não dá mais pro Muralha e alguns outros, inclusive o Zé Ricardo. Nunca fui a favor de demissão dele, até pq não temos muitas opções no mercado. Mas acho que não dá mais pra ele, o time não reage, não evolui, estagnou completamente. Parece que quanto mais se qualifica o elenco, pior fica o desempenho do time.

A posição na tabela com apenas 5 rodadas não me preocupa, o que mais me preocupa é a postura do time. Algumas coisas tem que mudar, se não é mais um ano jogado no lixo.

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Flamengo? Palmeiras? Atlético-MG?...

Podem entregar a taça pro Curíntia...

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


tudo bem, o muralha cagou no chute. Mas a finalização do atacante foi muito bem executada, quase exime o goleiro da culpa. Quase.

Que jogo do Corinthians e vasco. PQP

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro