Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


renatocaster
720 mil para um time grande é merreca.

Não acho que seja merreca. Tem time grande devendo até conta de telhas compradas pra reforma (coisa de menos de 20 mil reais se não me engano). E nem estou falando isso pra zoar, pois é algo que mostra o nível de nosso futebol e do país como um todo.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


JJJ

Times que contratam muito, com folhas de pagamento infladas e que acabam não conseguindo arcar com as despesas.


Ahn, sim. Mas achei que não fosse esse o caso do Santos. Não vejo o clube no mercado contratando tantos jogadores badalados e caros assim a ponto de estourar o orçamento. É até estranho ver que a situação chegou nesse ponto.

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


makumbator

Não acho que seja merreca. Tem time grande devendo até conta de telhas compradas pra reforma (coisa de menos de 20 mil reais se não me engano). E nem estou falando isso pra zoar, pois é algo que mostra o nível de nosso futebol e do país como um todo.

Num jogo de casa cheia, só o que arrecada de bilheteria já dá para pagar essa multa. Eu acho um valor baixo sim, até pela gravidade do caso que foi de falsificar documentos para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Se a opção foi pela multa, então tinha que ser um valor substancial, a ponto de colocar em risco o planejamento financeiro do clube. Imagine uma multa de 10 milhões, chutando alto. Colocaria em risco possíveis contratações, renovações de contrato, etc...

Acredite, esses 720 mil de multa não vai fazer nem cosquinha no Inter. E acho que não faria nem mesmo nos clubes que estão em situação financeira mais apertada, é uma quantia muito fácil de levantar, para qualquer time grande do RJ, SP, MG, RS...

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


Will Bejar
Verdade seja dita, 5ão Paulo tem elenco pra estar brigando diretamente na ponta dado o nível do campeonato. O problema de vocês é o Técnico.


5ão Paulo não é nenhum Barcelona, mas qual time no Br17 é? UHAUhAu

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


renatocaster
Num jogo de casa cheia, só o que arrecada de bilheteria já dá para pagar essa multa.

E quantos jogos tem realmente casa cheia? Poucos!!! Vários jogos dão é prejuízo se você colocar todas as despesas para realização do jogo, taxas, porcentagens de federações, impostos e tudo mais.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


makumbator
renatocaster

Nada, olha a renda desses clubes apenas com público até a metade do ano. Lembrando que a segunda metade dá muuuito mais receita.

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Johnny Favorite

Mas esses dados são mais úteis com a informação dos custos. Um exemplo é aquele jogo da Libertadores que o Flamengo teve que alugar o Maracanã da Odebretch, que meteu a faca e no fim o clube ficou com uma fatia bem modesta perto do bruto (pois havia os 10% da federação, as 3 mil taxas e tributos, o aluguel monstro cobrado pela construtora, a conta de luz que estava atrasado e o Fla pagou, etc...)

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


https://www.terra.com.br/esportes/chapecoense/cbf-proibe-e-chapecoense -nao-participara-da-copa-eusebio,6260009be49041734ab2c4cd4eb3d942g50dz n2b.html

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


PguitarMaxx

Futebol é uma coisa complicada, veja que no papel o time dos bambis é melhor que o do curica, alias varios times sao melhores que o curica no papel, mais o time que vem jogando o melhor futebol sao os curicas e o gaymeio, ai vc vai ver o tecnico do palmeiras, cruzeiro, atletico m. santos quando tinha o dorival e vc vê que os times tem tecnico bom e no papel tambem tem elenco melhor que o do curica mais esse times nao tao jogando nada.

André Perucci
Veterano
# jun/17
· votar


PguitarMaxx
5ão Paulo não é nenhum Barcelona, mas qual time no Br17 é?

só o palmeiras, pq menos de 2 títulos é pouco, máquina de destruição

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


máquina de destruição

Meu p.. eu sua mao.

Will Bejar
Veterano
# jun/17
· votar


PguitarMaxx
Nem elenco, muito menos time. Técnico é estagiário.

Empatar com Sport é foda...

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Pela teoria do tio Pep o Palmeiras não ganha mais o Brasileirão.

Segundo ele após 8 rodadas somente quem está nas 8 primeiras colocações tem chance de ser campeão.

Ou algo assim.

Ta complicando ganhar os 2 títulos do ano hein!

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


E viva o Flamengo o/

André Perucci
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
Ta complicando ganhar os 2 títulos do ano hein!

ce tá esquecendo que o super palmeiras da putaria já é campeão da libertadores e do mundial esse ano

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Meu p.. eu sua mao.

Teu c.. é aeroporto meu p.. é avião.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
André Perucci
Will Bejar

Ainda acredito que o problema do SP é o técnico. Na hora que ele sair e outro entrar no lugar, o time vai mudar da agua pro vinho. O problema do Parmera é que o Cuca demora pra arrumar o time, a decisão de traze-lo foi tardia. Pra falar a verdade, ele nem deveria ter saido se o Parmera queria ganhar algo esse ano.

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/tempo-real/videos/v/kleber-da-soco-cotov elada-cospe-em-adversario-e-e-expulso-contra-o-bahia/5942888/

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Que correria esse jogo contra o flu. To ficando cansado só de ver hahah.

Flu marcando super forte, em cima, a bola ta queimando.

Gol do flu bem anulado, o bandeira que se enrolou, faltou coragem pra marcar rapido.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana

Nem falei com tu, ta tomando as dores do cara, deve ta apaixonado por ele.

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


O que o Flu bateu nesse fim de jogo é foda hein. Luan podia ter se quebrado.

Time titular do Grêmio com 100% de aproveitamento. Com o Geromel ninguém fez com no Grêmio. Nem eu acredito, logo o sonho acaba hahaha.

No agregado contra o Flu ta 7 a 1 esse ano. o.O

renatocaster
Moderador
# jun/17
· votar


E o Flu virou putinha do Grêmio mesmo, hein!

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
renatocaster

Se o Abelão insistir em jogar de igual pra igual com times que estão muito melhores, vai se fuder toda vez...

Ainda assim... a taça vai pro curíntia... o grêmio fica no G4, sem dúvida. Quanto ao Flu, ainda espero mais 37 pontos e é o máximo que dá, perigando não chegar nem nisso.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


Snakepit
Pela teoria do tio Pep o Palmeiras não ganha mais o Brasileirão.

Segundo ele após 8 rodadas somente quem está nas 8 primeiras colocações tem chance de ser campeão.



ele nunca falou isso do brasileirao

Johnny Favorite
Veterano
# jun/17
· votar


palmêra chega entre os 7. pode escrever

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Narrador zoeiro



Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Johnny Favorite
Segundo ele após 8 rodadas somente quem está nas 8 primeiras colocações tem chance de ser campeão.

ele nunca falou isso do brasileirao


Ele falou isso sobre pontos corridos... ou tu acha que o cara ficaria fazendo teorias especificas sobre o campeonato bananão?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ta tomando as dores do cara

teu c.. é o bacuri, meu p.. é a arara.

referências pra quem não manja de meme: https://www.youtube.com/watch?v=QeCfvMPGu4s

Mas voltando ao futebol... Esse narradores do EI forçam demais, sei lá!
Parece que André Henning fez escola lá e não está ficando bom não. Aliás, ele próprio já não é lá grandes coisas (chato demais) e os maluco ainda tenta imitar.
Não fica bom.

ju.nito
Veterano
# jun/17
· votar


Viciado em Guarana

Os caras do EI sao melhores do que o da globo fora o luiz roberto que agora inventou um bordao aviadado depois que o cara faz o gol, "sabe de quem" e o da band teo josé.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


ju.nito
É, isso é verdade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro