Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


Will Bejar
acho que é melhor vc esperar o clássico

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar


Johnny Favorite
Que que tem a ver uma coisa com a outra?

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Dida quase nunca escolhia canto. Ele esperava até o limite pra pular na bola.

E a questão de ficar no meio é que mesmo quando o goleiro acerta o canto, se o cara bateu bem ele não pega. Se o cara chutar forte no cantinho, o goleiro pode pular um pouco antes e acertar o canto e mesmo assim ele não vai pegar. Então pra mim ele ficar no meio e tentar ir na bola aumenta as chances, porque se o cara bater no meio não tão forte ele pega fácil, e ainda tem uma chance de pegar se o cara bater mal.

Essa é a minha visão, pelo menos.

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


ju.nito
Diego Alves é o maior pegador de penalti a anos na Espanha e a maioria ele pega pulando pro lado, ces usam drogas.

Mas é porque ele tem uma excelente leitura do cobrador, pelo visto. A grande maioria dos goleiros não tem, apenas escolhem um canto na sorte.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


100%

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


E viva o Flamengo

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Mais um jogo, mais um gol do Barrios. Ele tem média de um gol a cada 80 minutos de jogo.

Será que já da pra agradecer aos Palmeirenses pelo presente? Ou é cedo ainda?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
Eu esperaria mais um pouco

Mas o campeonato está se desenhando, acho que até o final não vai mudar muito do que já está

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Esse negocio do goleiro ficar parado esperando a batida é furada, so ver a final da champions entre real x atletico de madrid, o Oblak ficou paradão em quase todas as cobranças no meio e os caras so chutando no lado, 90% dos penaltis sao batidos no lado, e os grandes pegadores de penalti na historia defenderam as cobraças no lado, so ver ai o historico, taffarel em 98, marcos x marcelinho, dida x raí, o ideal é o goleiro antecipar a batida ou pular na mesma hora do cobrador bater.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Mas o campeonato está se desenhando, acho que até o final não vai mudar muito do que já está

Issaew foi zoera ne? 2 rodada e o campeonato ja esta desenhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Mas o campeonato está se desenhando, acho que até o final não vai mudar muito do que já está

Issaew foi zoera ne? 2 rodada e o campeonato ja esta desenhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É nada! Pode entregar o caneco pra mim! hauhauahuahauh

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


pra começar que você deve estar com problemas de visão, principalmente se você leu que "já está desenhado

E é isso mesmo, pouca coisa vai mudar. Quem vai brigar pelo titulo ta aí, ué. Timão, por exemplo, vai brigar pra ir pra libertadores no máximo. Sp a mesma coisa.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
Eu acho que o Gremio chega forte pra ganhar o campeonato esse ano

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Gremio deve pegar apenas Libertadores tem dois problemas graves para pontos corridos:

- Renato Gaúcho. Não é o típico treinador que fica um ano inteiro no clube, mas pode surpreender, alias, já está surpreendendo, e muito. Mas ter gas pra aguentar o ano inteiro vai ser uma grande surpresa, fico na torcida.

- Falta de elenco. O Gremio tem 11 jogadores capazes de serem titulares, e era isso. Campeonato longo... sei não. Não tem nenhum zagueiro reserva por exemplo, mas a dupla titular é absurda, Geromel deveria estar na seleção.

Mas com as lesões de todo meio de campo titular surgiu o Arthur, baita jogador, extremamente promissor, podem dar quote e me cobrar depois.

Também chegou o Barrios que naquela fase que a bola bate nele e entra de qualquer forma. Vamos ver quanto tempo dura.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
Mas você esqueceu o mais importante: A Carol. Enquanto a Carol Portaluppi tiver por perto, vocês vão ganhar tudo. A moça atrai sorte.

Mas sério, eu particularmente acho o elenco do Gremio bem capacitado. Problemas? Todos os times do campeonato tem e dos mais variados.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar


E viva o Fluminense rumo ao penta!

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


O cara já deve tá com calo na bunda, de tanto que fica sentado no banco.

http://espn.uol.com.br/noticia/696986_gabigol-da-chilique-abandona-ban co-e-tecnico-da-inter-espera-punicao-a-jogador-que-se-acha?utm_content =buffer577b6&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buf fer

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


sábado fui na arena barueri, um estádio de 30k pessoas enfiado num fodendo grotao sem espaco para porra nenhuma. Puta coisa bizarra

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


E o Super Mário vai tentar defender a Chape da suposta escalação irregular de um jogador.

Vai ser interessante ver os argumentos do cara, do lado oposto ao que defendeu em relação a 2013.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Como sempre a negada já fazendo previsões do brasileiro que está apenas na segunda rodada ¬¬

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
sábado fui na arena barueri, um estádio de 30k pessoas enfiado num fodendo grotao sem espaco para porra nenhuma. Puta coisa bizarra

mas o que diabos vc foi fazer lá? Qual o jogo?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Como sempre a negada já fazendo previsões do brasileiro que está apenas na segunda rodada ¬¬

a única coisa que dá pra tentar prever é que o CAG vai cair.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Qual é a graça de tentar adivinhar na ultima rodada? assim é mole, pô

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


sallqantay

sábado fui na arena barueri, um estádio de 30k pessoas enfiado num fodendo grotao sem espaco para porra nenhuma. Puta coisa bizarra


Olhando pela TV parece ser maneiro.

Johnny Favorite

a única coisa que dá pra tentar prever é que o CAG vai cair.

Sei lá, no ano passado nesse comecinho de campeonato o Santa Cruz e o Inter estavam no G-4. Porém...

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Johnny Favorite

serie B

renatocaster

o estádio é bom sim

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


PguitarMaxx

Qual é a graça de tentar adivinhar na ultima rodada? assim é mole, pô

Também não precisa ser tão extremo, rsrs. Só acho que pelo menos até a 10ª rodada não dá pra fazer muita previsão, pq inclusive nesse meio tempo vem janela de transferências, os times fatalmente passam por mudanças com entradas e saídas de jogadores.

Não adianta, nesse inicio alguns times fazem umas gracinhas e depois oscilam, despencam...inclusive times pequenos, por isso que eu digo que esse começo de campeonato é meio enganoso. Quase todo ano isso acontece.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Esse ano é do Flamengo.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Todo ano é do flamengo......

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


ju.nito
Todo ano é do flamengo......

Claro. Desde 1895

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Bom, pelo menos em relação ao Corinthians eu tenho minhas convicções. Roberto de Andrade não contratou nada muito importante, vai brigar pela quinta o sexta posição no campeonato.

Nem com o Pablo os caras se acertaram ainda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro