Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Gansinho
Pior que é, daqui a pouco ficar em 10º vai classificar pra Libertadores auhauhuh

Daqui a pouco ou é rebaixado ou vai pra Libertadores

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Gansinho
Eu não entendo porque o time joga com medo em toda situação assim, ao invés de jogar pra ganhar. Nego é frouxo demais mesmo.

Mesmo o Flamengo jogando bem em vários jogos, é um time que há algum tempo não mata o jogo quase nunca. As vitórias são sempre de um gol de diferença e passando sufoco.

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator
Mesmo o Flamengo jogando bem em vários jogos, é um time que há algum tempo não mata o jogo quase nunca. As vitórias são sempre de um gol de diferença e passando sufoco.

Verdade.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


E viva o Framengo

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Vamos falar sobre politica aqui.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Vamos falar sobre politica aqui.

Essa eliminação do Flamengo foi mais bombástica que as denúncias de hoje. O
megiddo até se confundiu:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330152/p30#9252727

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator

Sabe quando você sente que o gol do outro lado ta vindo?

Sempre que acontece isso comigo, é porque vai vir mesmo.

Depois querem falar em ateísmo comigo.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Autuori precisando do resultado lá na casa dos caras, coloca o time todo pra cima e consegue. Aqui o filho da puta técnico de escolinha me enfia mais um volante e mais um zagueiro no time, força o recuo e toma a virada. Puta que pariu, que raiva desse covarde medroso.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Sabe quando você sente que o gol do outro lado ta vindo?

Sempre que acontece isso comigo, é porque vai vir mesmo.

Depois querem falar em ateísmo comigo.


Eu senti o mesmo. cadê o seu deus agora?

Atribuo tudo isso à ciência, e não a alguma divindade.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator
Eu senti o mesmo. cadê o seu deus agora?

Ué, se sentiu o mesmo é porque é o mesmo.

Atribuo tudo isso à ciência, e não a alguma divindade.

A ciência só explica o fenômeno físico. A bola entrando no ultimo minuto.
Não explica tudo aquilo que há por trás disso.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Ué, se sentiu o mesmo é porque é o mesmo.

E cadê ele cara? Cadê São Judas Tadeu? Essa eliminação é a prova que o ateísmo é o único caminho para a verdade. Bem, ao menos serviu para isso.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
A ciência só explica o fenômeno físico. A bola entrando no ultimo minuto.
Não explica tudo aquilo que há por trás disso.
]

ciência não explica.
sou de curitiba e o atleticano mais fanático que eu conheço vendeu a própria guitarra e amplificador, juntou as economias de desempregado e partiu segunda-feira pra santiago sem saber se conseguiria ingresso. Isso faria do CAP o vencedor do jogo. Já eu sai do trabalho as 19h00 e fui pro boteco, chegando no boteco encontrei dois amigos tbem palmeirenses como eu e abrindo o bar com o dono pedi que ao começar o jogo colocasse no sportv2 onde passaria palmeiras x internacional. Eis que na hora do jogo chega um flamenguista cheio de querer amigo do dono e o convence a passar o flamengo. ok. Ai eu cantei: ok, assista o flacheiro, no entanto vcs vão tomar gol da desclassificação no ultimo minuto. Quando isso aconteceu o cara literalmente foi ao chão e chorou. Juro! Eu ri, ri muito, mas muito mesmo!

Adler3x3
Veterano
# mai/17
· votar


Eliminado.

Skider
Veterano
# mai/17
· votar


Flamengaço Classificadaço sem o Wright não é nada internacionalmente.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Flamengo sendo Flamengo.

Já o Barrios melhor que a encomenda, mais dois gols na conta ontem.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
Já o Barrios

Ele é carrasco do fluminense, pelo palmeiras fez 3 no mesmo jogo contra os pó-de-arroz

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Autuori
Campeão mundial pelo SP SP fez o básico: manteve o esquema e o time vencedor da libertadores.
Fora isso, é um treinador mequetrefe.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


E viva o San lorenzo \o/

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Will Bejar

Fora isso, é um treinador mequetrefe.

É, mas ontem teve culhão para botar o time pra cima dos caras, não se intimidou. Enquanto que o frouxo do Zé Ricardo recuou o time e chamou os caras pra cima. Aí não deu outra, deu merda. Claro que ia dar.

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
Aaaah, sim... Mas é segundo escalão

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
Ele é carrasco do fluminense, pelo palmeiras fez 3 no mesmo jogo contra os pó-de-arroz

Bem cara, mas ele ta sendo o carrasco de vários times. Que continue assim. O último gol no Flu foi gol de quem sabe, um chute pensado, frieza total. Poucos jogadores conseguem fazer isso, o normal é se afobar e chutar como da.

Olha aos 5:36.


Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
em cara, mas ele ta sendo o carrasco de vários times. Que continue assim. O último gol no Flu foi gol de quem sabe, um chute pensado, frieza total. Poucos jogadores conseguem fazer isso, o normal é se afobar e chutar como da.


Ele tem as moral de dar esse chute, já vi vários gols dele assim. Se o time encaixar com ele vai que vai. No Palmeiras as características do time não encaixavam, cuca gosta que todos marquem etc...e tbem ele ficou na sombra do G. Jesus. Mas joga pra caramba, ótimo pro Grêmio.

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


Botafogo joga com raça, apesar de ter um time um pouco limitado. Tá merecendo chegar longe.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-no ticias/2017/05/18/conmebol-abre-processo-contra-a-chape-por-escalacao- irregular-de-zagueiro.htm#comentarios

Esses times brasileiros não aprendem, sempre ocorrem essas merdas. E o cara não apenas entrou como fez gol..

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator

Quando vi a matéria no SporTV nem acreditei... esse pessoal não raciocina?

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Gansinho

Botafogo joga com raça, apesar de ter um time um pouco limitado. Tá merecendo chegar longe.

Tem um técnico que, apesar de jovem, não tem medo de arriscar, de ser mais arrojado quando precisa. Eu acho o Zé Ricardo um bom técnico na parte tática, o time com ele é bem postado em campo, tem organização.

Mas não dá pra ficar fazendo alterações no time que vão forçar o recuo jogando na casa do adversário com a torcida favor e com aquela pressão toda contra. Se isso for apenas inexperiência por parte dele, com o tempo a tendência é melhorar. Mas se for teimosia e falta de auto crítica, aí vai custar muito caro.

Um outro ponto sobre o Zé são alguns titulares absolutos bastante questionáveis, uma confiança plena em alguns jogadores que são de medianos a ruins. No geral o time está bem taticamente, é organizado, cria chances...mas ele precisa escolher melhor as peças, pq nessas horas a capacidade individual de cada jogador conta e muito.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


POha Tite, ai é foda! convocou lucas lima, taison, que poha é essa marreco?

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/conmebol -pune-o-penarol-multa-de-us-150-mil-e-um-jogo-com-portoes-fechados.ght ml

Sem comentários...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


renatocaster
alguns titulares absolutos bastante questionáveis

quem?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


"Cheirinho é o cacete!" - Zico.

Algo parecido aconteceu quando o Corinthians ganhou o paulista

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro