Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


O Inter vem forte esse ano

JotaEmidio
Veterano
# mai/17
· votar


Flamengo ainda tem o Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana pra disputar. Já ganhou o Carioca (que só vale pra zuar os rivais cariocas) e tem a Primeira Liga que deve ter uma premiação em dinheiro. Da pra salvar o ano ainda depois de cair na Libertadores.
E digo mais, vai ganhar mais títulos que o Palmeiras esse ano.

JotaEmidio
Veterano
# mai/17
· votar


Tem alguém jogando Cartola? Ninguém anima em criar uma liga não? Se juntar umas cabeças da pra brincar.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


JotaEmidio
E digo mais, vai ganhar mais títulos que o Palmeiras esse ano.

flamengo não vai ganhar bosta nenhuma, só o carioquinha mesmo. pode me cobrar depois

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Johnny Favorite
flamengo não vai ganhar bosta nenhuma, só o carioquinha mesmo. pode me cobrar depois

E carioquinha ou não, estamos na frente no momento...vamos aguardar, quem viver verá!

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar


45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Gansinho

Valor recorde por uma promessa da base. Real Madrid tá apostando altíssimo, pode dar muito certo, como pode dar muito errado. Mas, agora a pica é deles. E esse valor recorde vai inflacionar o mercado absurdamente. Problema deles também, hehehe.

O meu medo agora é essa dinheirama toda na mão do Rodrigo Caetano. Andou contratando mal ultimamente.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


JotaEmidio
Comecei ontem, cara

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


Gansinho
45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.

Sim, vai ficar com uns 100 mi limpinho depois de abatimentos de contratos e impostos etc. Do que eu já vi ele jogar acho que não vale nem um terço disso. Achei o futebol dele extremamente firulento e sem objetivo. No entanto ele é habilidoso e ainda é muito jovem, pode crescer muito.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


se não virar um negueba da vida já tá bom

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Johnny Favorite
se não virar um negueba da vida já tá bom

Já repassamos a responsabilidade...hahaha!

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Nem com o Mário...

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/por -escalacao-irregular-chape-e-punida-pela-conmebol-e-esta-fora-da-liber tadores.ghtml

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Johnny Favorite
O Inter vem forte esse ano

Só no Chamex!

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Gansinho
45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.

Nnao entendo como conseguem esses valores.

O Gremio não vende ninguém por porcaria nenhuma. E olha que sai vários caras bons daqui...

Atualmente estamos entulhados com o Luan, ninguém faz proposta por ele.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/17
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2017/05/roge rio-ceni-ironiza-declaracoes-de-tite-por-gesto-de-rodrigo-caio.html

eita

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Ceni é um idiota.

Apenas os são paulinos conseguem gostar do cara.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Ceni é ridiculo.

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar


rogerio ceni me dá ansia de vomito

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Ceni mandou mal. Foi um frango sem tomar gol...

JJJ
Nem com o Mário...

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/por -escalacao-irregular-chape-e-punida-pela-conmebol-e-esta-fora-da-liber tadores.ghtml


É, os poderes de convencimento do Dr. Bittencourt estão circunscritos ao território brasileiro.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


http://trivela.uol.com.br/prisao-de-sandro-rosell-em-barcelona-por-con tratos-com-cbf-fecha-cerco-sobre-ricardo-teixeira/

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit

O Gremio não vende ninguém por porcaria nenhuma. E olha que sai vários caras bons daqui...

Mas não venderam o Wallace ano passado por 10 milhões de euros? Foi uma venda boa, não?

S.A.G.A.Z
Veterano
# mai/17 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/tribunal-confirma-21-meses-de-prisao-para-messi-por-fra ude-fiscal.ghtml

Neymar não foi o único.

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


Se o Flamengo fosse esperto buscava o Fábio do Cruzeiro, ou o reserva do Fábio, o Rafael, que é melhor que o Fábio.

Cruzeiro tá com dois goleiros fodas lá e só pode jogar um.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


-Dan
Manda pra ca.

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar


André Perucci
PguitarMaxx
Snakepit
The Man Who Sold The World
Falou bosta sobre o Jô ter empurrado ele. Sobre o peso do fair play na convocação, acho que tem certa razão. Senão o Lucas, jogando muita bola, poderia fazer um lance desse de fair play e finalmente ser convocado.
Vcs tem birrinha pq ele já marcou gol no time de vcs.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Will Bejar
não é isso, nem faria sentido. O critério é do Tite, ele que é o treinador da seleção. Desde que ele esteja ganhando, ele pode convocar uma seleção de pastores alemães e ninguém tem que reclamar. Principalmente tendo em vista o que o antecedeu nessa seleção.

Tite sempre passou ser uma pessoa muito correta, O Ceni ta bicudo por que é arrogante e foi contrariado

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar


Eu só quero ver a hora que essa paciência toda com o Ceni por parte da torcida acabar....

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


PguitarMaxx
Will Bejar

Vamos ver se o Ceni não vai terminar o brasileiro como técnico do SP.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar


Esse jogo agora contra o Palmeiras pode demonstrar em que pé está o SP. Pq Avaí não é parâmetro não.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar


Um salve pra todos os times Br que passaram pras 8 da liberta!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro