Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Alguém consegue ver quem está segurado a mão dele para descer o degrau?

http://www.sul21.com.br/wp-content/uploads/2017/05/20170520-temer-1.jp g

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

O cara é vampiro, pô... deve ser algum tipo de acompanhante de vampiros...

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Alguém consegue ver quem está segurado a mão dele para descer o degrau?

http://www.sul21.com.br/wp-content/uploads/2017/05/20170520-temer-1.jp g


Ué, você não está vendo a pessoa que desce com ele na foto? Estranho...

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


makumbator
brunohardrocker

So as peçoa entelejentes concegui ver :p

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Ué, mas antes dele ser presidento, era mordomo de filme de terror, esqueceu? Foi no set de filmagens, carregando a toalha, que ele se habituou a esse gesto.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Neste momento, você está abrindo esta página, deste tópico, para conferir os posts novos e vai se deparar com o PCO defendendo o Trump:

http://causaoperaria.org.br/blog/2017/05/22/impeachment-de-trump-imper ialismo-tenta-derrubar-um-governo-com-85-de-aprovacao/

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Quem acompanhou o debate entre o Villa e o Mito hoje?

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

Fui informado que o Bolsonaro apanhou até cansar do pentelho do Villa

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Fidel Castro

Eu vi um trecho que o proprio Villa publicou onde ele foi muito canalha. Sobre o dinheiro da JBS.

Não vi na integra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/pgr-anexa-audios-de-conversas- de-reinaldo-azevedo-com

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Também não vi pra opinar, só lembro que meu colega de sala chegou aqui falando que o Bolso tomou um turn down for what

A galera aqui é Dória na veia e odeia o Bolso do populacho

Quanto ao Villa, ele é o clássico fracassado sicofanta de outros fracassados que brigam na mesa pelas migalhas do empresariado

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Fidel Castro

Sobre esta fala, sobre o recebimento de propina, qualquer um tem o dever de admitir que não viu indicios de quele confessou que recebeu, e entender que ele devolveu quando viu que a origem era a JBS e aceitou quando a origem era o fundo partidario.

Até a Joven Pan ta metendo que o Mito admitiu receber propina.
Não importa se é contra ou a favor do Bolsonaro, mas não dá pra ser tão rasteiro assim.

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

Não acho que o Bolso seja corrupto, mesmo porque acho que ele é rudimentar demais para isso.

Só acho ele chucrão mesmo. Ele é tipo aquele tio que quando o time tá tomando 3 a 0 grita no boteco que tinha que demitir o time inteiro mas nem consegue fazer uma mínima leitura tática do jogo para saber qual é o esquema do próprio time

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Fidel Castro

Como parlamentar, é necessário.
Pois ele representa este tio.

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


prefiro a opinião do grande dando boura



não se pode exigir opinião sobre a presidência pra quem não é presidente! sem ter os relatórios de inteligência não tem como saber!

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar




Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

Tambem acho, democracia é isso mesmo, o legislativo é o reflexo do povo.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


Ele é tipo aquele tio que quando o time tá tomando 3 a 0 grita no boteco que tinha que demitir o time inteiro mas nem consegue fazer uma mínima leitura tática do jogo para saber qual é o esquema do próprio time

eu acho que nunca vi uma descrição tão adequada

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


O presidento ficou chateadinho com os memes

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


CindyFerrari
O presidento ficou chateadinho com os memes

ficou?

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


https://www.theglobeandmail.com/news/world/brazil-corruption-odyssey/a rticle35045704/

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Sobre a esquerda estar querendo aproveitar a ocasião para recuperar alguma credibilidade:

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


Reinaldo fora da Veja.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Reinaldo dando a bunda amanhã

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Voltando ao tema central do tópico (o Brasil "ter jeito") e o ataque às empresas nacionais envolvidas em algum tipo de corrupção, deixo uma reflexão aos que defendem que se arrebentem as empresas e dane-se...

Frente aos atos cometidos em torno de Petrobrás, Odebrecht, OAS e outras empreiteiras, JBS e outras tantas empresas, públicas ou privadas, há quem defenda a ideia de terra arrasada. Que se dane. Cortem o mal pela raiz. Joga fora no lixo!

Quando demonstrei preocupação com os empregos, de famílias que dependem dessas tantas empresas, ainda assim, aqui no fórum e na "vida real" tive objeções. "não, não tem jeito", "tem que acabar".

Continuo achando essa postura absurda. Jogar fora a comprovada expertise em tantas áreas é prejuízo não só para os empregados, mas para o país.

Quando a VW fez a cagada de maquiar a saída de poluentes dos carros, algum alemão defendeu que ela fosse extinta?

A quem interessa acabar com empresas com altíssimo nível técnico em suas áreas, a despeito de todas as cagadas "políticas" em que tenham se envolvido?

Não sou dado a teorias conspiratórias e acho que ninguém precisa nos "ajudar" a fazer cagada, mas, pô... chega de fazer a coisa errada, né? Que se puna quem deve ser punido, mas que se mantenha o que há de bom.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ

Cara, com um minimo de sensatez, deixando ideologia de lado, neste momento teria que ao menos cortar esses financiamentos bilionários, impagáveis e adotar isso como norma.

Ao invés de multiplicar o patrimonio da JBS por 20, por exemplo, poderiam incentivar uma centena de frigorificos. Ou isso ou nada.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

Sem dúvida. Só acho que não pode jogar o bebê junto com a água do banho. Infelizmente, parece ser esse o caminho que muitos defendem.
Que se limpe a sujeira. Só a sujeira.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


Só acho que não pode jogar o bebê junto com a água do banho.

Hahaha! Mas vão ter que esfolar o bebê vivo pra limpar a sujeira toda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


O pior é ver o comunistas falando em estatizar o grupo JBS.

Rednef2
Veterano
# mai/17
· votar


O debate entre Villa e Bolsonaro, mostra a realidade sobre o segundo: Só tem esse IBOPE por causa do pessoal que não ver com bons olhos as pautas LGBT.
Fica claro que ele não possui projeto de governo nenhum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!