Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


pannucciana

e o verbo se fez carne


mais verbo que carne, pq até sei o bichão é mais magrelo que você...

megiddo
Membro
# mai/17
· votar


LeandroP
Por que não a urinolina ou qualquer outra fonte esquisitona de energia?

Por que não um carro movido a caldinho de ariola?

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
e o verbo se fez carne

A carne se fez verbo, no caso.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


megiddo
... caldinho de ariola?

Lembro do Murilo este comentário...

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


E essa conversa do Aécio com o Gilmar Mendes ao telefone?

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Aquela história do primeiro a ser comido parece ter sido profética...

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

Volte pra sua estante!

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


JJJ
primeiro a ser comido

E não estancaram a sangria.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


Parce que todos os bandidos gostam muito de recorrer ao Mendes fora dos autos, Lula inclusive. Relembrar é viver:

Lula pressiona Gilmar Mendes para adiar Mensalão:

https://m.oglobo.globo.com/brasil/lula-pressiona-gilmar-mendes-para-ad iar-mensalao-diz-veja-5031778

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


Versão pannuciana dos fatos mencionados:

i - Mendes enganou Lula pois é tucano;
ii - Mendes mentiu sobre tudo pois é tucano;
iii - Tentativa tucana (capitaneada pelas elites, representada por... Gilmar Mendes) de derrubar Lula por meio da farsa do Mensalão
iv - Fatos inválidos: trata-se do Globo citando a Veja. Obviamente há viés golpista.

Verdade alternativa final:

Aécio e Mendes: desonestos. Lula: vítima de perseguição judicial-midiática há anos.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Joseph Conrad

9/10

faltou uma menção obrigatória ao grande satã do norte

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


sallqantay

Mas o infiltrado da CIA no Brasil é o Moro. Faz parte do plano estadunidense para roubar o pré-sal e desmantelar a Petrobrás, preparando a empresa para a sua privatização e consequente entrega ao grande capital controlado pelos satã do norte.

O Mendes finge se opor ao Moro apenas como estratégia diversionista.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


Joseph Conrad
sallqantay
e o mais incrível é que tem gente que acredita nisso!

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Joseph Conrad

isso é o que os iluminatis querem que você pense

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Vish, já vi o assunto sou eu kkkkkk Vocês me idolatram!
Peço desculpas antecipadas caso venha invadir os vossos sonhos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


9/10

Mas o infiltrado da CIA no Brasil é o Moro.

Dou 1 ponto de reposição na nota final, antes da divulgação do boletim.


Mas naquele esquema, ok?

Tem que manter isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


LeandroP
Agora que você demonstrou que não gostou do termo é capaz dele até sair do OT para o mundo.

Pannuciar

Etimologia: Originária do português chulo: Pannuci + Falar

Significado: Falar que nem um Pannuci; Ato político de petista; Defender o Lula e o PT sem medir argumentos ou lógica.

Conjugação:
Eu pannucio
Tu pannucias
Ele pannucia
Nós pannuciamos
Vós pannuciais
Eles pannuciam



Imagino que isso logo estará em algum texto de blog político por aí.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


sallqantay

Tem que falar dos maçons também? Me fale aí quando puder.

brunohardrocker

Fala com o Fred, por favor.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


LeandroP
Vish, já vi o assunto sou eu kkkkkk

Não. O assunto é sua preferência política que se sobrepõe a qualquer fato que se oponha a sua fé em São Lula e seus santos.

Parabéns: em um país em que a burrice tem um passado glorioso e um futuro promissor, não é fácil conseguir se destacar.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Joseph Conrad

Que fato? Só vejo lero-lero aqui... E no desbaratino é como se você estivesse defendendo o Aécio então. Porque eu simplesmente perguntei na página anterior sobre o diálogo do Gilmar Mendes com o Aécio Neves. Mas você está vendo o Lula até onde não tem (kkkkkkkk). Aí você vem me falar de São Lula. Cara, é no mínimo esquisito isso rsrs.

Então, pra efeito de registro, fica o áudio:


https://www.youtube.com/watch?v=7H74tfUGwic

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


E como me faz rir, segue este outro vídeo pra vossa alegria
(invejosos dirão que não é ela, que é só um ator)


https://www.youtube.com/watch?v=Ch9Gq_m51wc

Bizet
Veterano
# mai/17 · Editado por: Bizet
· votar


eu acho que é meio bizarro o povo do sprawl otense achar engraçada a parcialidade do panucci, quando a maior parte não consegue sequer admitir coisas óbvias da situação brasileira só por elas serem pontos "do outro lado"

digo, a caixa de ressonância daqui nem mesmo permite nego admitir o claro viés plutocrata da mídia brasileira, nem o claro fato de que o governo do pt não foi pura e unicamente populista e corrupto, tendo realmente acertado em algumas prioridades e possuindo algumas intenções legítimas

é como chamar a carta capital de desonesta lendo o antagonista lol

enfim, stalin matou foi pouco

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Bizet
enfim, stalin matou foi pouco

Mas que no fim morreu todo mijado (talvez até envenenado). Pena que ele só morreu uma vez.

basstreble
Veterano
# mai/17
· votar


iv - Fatos inválidos: trata-se do Globo citando a Veja. Obviamente há viés golpista.

Joseph Conrad
Concordo kk!!É muito estranho essa emissora se meter em assuntos políticos e ficar querendo incriminar os outros quando ela mesma não tem moral pra isso!!

basstreble
Veterano
# mai/17
· votar


Mas o infiltrado da CIA no Brasil é o Moro. Faz parte do plano estadunidense para roubar o pré-sal e desmantelar a Petrobrás, preparando a empresa para a sua privatização e consequente entrega ao grande capital controlado pelos satã do norte.

Joseph Conrad
;)

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


LeandroP

Hum.... falsa dicotomia básica.... negação do óbvio e acusação rasteira de partidarismo da minha parte quando o notório eleitor de candidato corrupto é você?

Te digo e repito: eu não tenho bandido de estimação. Você tem.

5/10.

Mas me conta aí, joga limpo: vai negar que você vota no Lula em 2018?

Vai negar que vive por aqui pondo em dúvida toda e qualquer acusação que recaia sobre ele? Que acha que há perseguição política?

Vai negar?

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


Bizet

Como é que vai seu projeto revolucionário baseado na exploração das classes menos abastadas via rentismo?

Bizet
Veterano
# mai/17 · Editado por: Bizet
· votar


Joseph Conrad
Como é que vai seu projeto revolucionário baseado na exploração das classes menos abastadas via rentismo?

dia desses um ex-aluno meu de sociologia duma escola pública aqui perto organizou um mini-sindicato na empresa em que ele trabalhava e era explorado, fiquei muito orgulhoso, e ele conseguiu aumento salarial pra todo mundo, em plena crise

claro que o ideal seria tomar a empresa em suas próprias mãos, mas por enquanto é inviável... pouco a pouco a gente vai fazendo o necessário no alcance que temos dentro do plex

insinuar que exploro a classe trabalhadora com meu "rentismo" é como chamar de "exploração" um lorde sem caixa e crédito exigir que alguns ferreiros façam espadas de graça pra suprir o exército na defesa do feudo contra um terrível grupo de invasores lol

meu rentismo é o que permite meu importante ativismo. Minhas casas alugadas são as espadas do meu batalhão na luta contra os usurpadores da propriedade pública e os exploradores das massas

mas não leve minha crítica à sua cegueira de forma pessoal, azzies em geral sempre sofrem dela e eu reconheço que é muito difícil tomar a pílula vermelha; aqueles que conseguem devem ser elogiados pela força, pelo intelecto, pela visão, mas aqueles que não conseguem são vítimas, e vítimas nunca devem ser culpadas, pelo menos a meu ver

mas isso já seria outra discussão, não é mesmo!? ;)

Bizet
Veterano
# mai/17 · Editado por: Bizet
· votar


makumbator
Mas que no fim morreu todo mijado (talvez até envenenado).

heróis também ficam doentes, também cagam, também mijam, vomitam, e por aí vai

Pena que ele só morreu uma vez.

também acho, porque isso significa só ter tido uma vida (dado que não está mais vivo, pelo menos não fora do peito de quem luta, nem fora dos pesadelos da classe exploradora)

imagina se o mundo inteiro tivesse tido um stalin em cada nação... seria bem menos drekky, seríamos uma espécie tão melhor hoje. Infelizmente perdemos essa chance, mas vamo que vamo. Tem o kim-jong un aí na luta, fazendo o que pode, porque apesar da grande personalidade do líder o país é muito pequeno pra ter um efeito global, mas é grande o suficiente pra servir de exemplo àqueles que não querem ser goose do capital, o que podemos fazer é cruzar os dedos

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/17
· votar


Bizet

É isso aí. Um passo de cada vez em direção ao Juízo Final do Capital.

Hoje um piquete, amanhã a expropriação. À luta, sempre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!