Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Prova irrefutável de que ao menos o pai não era corrupto ou não tinha dinheiro.

E gostava de música sertaneja.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


sallqantay

O luar, estrela do mar
O sol e o dom
Quiçá, um dia, a fúria desse front
Virá lapidar o sonho
Até gerar o som
e querer Panucciar o que há de bom...

°,°

JJJ
Veterano
# mai/17 · Editado por: JJJ
· votar


O Globo pediu a renúncia do Temer em editorial.

Acabou.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


Globo golpista.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora tem uma coisa, JBS é pior do que qualquer empreiteira. A pilantragem é absurda.

https://pbs.twimg.com/media/DAOVS1_W0AELq2W.jpg

A JBS é o grande símbolo do Brasil, a cara da corrupção e fracasso total do nosso sistema. Uma empresa sócia do Governo Federal (literalmente, o BNDS chegou a ter 30% das ações da empresa), criou um monopólio com dinheiro público, expandiu para o exterior, comprou frigoríficos nos EUA, mudou a sede para a Irlanda, tudo com o nosso dinheiro. Agora enviou a família para NY, delatou para foder com todos os "parceiros" e serão anistiados pelos crimes cometidos. É o crime perfeito!!!

De quebra, fez o check out do Brasil antes de explodir a república e ganharam dinheiro com isso! Literalmente, a delação rendeu milhões pra empresa.

O lugar desses Batistas é na cadeia, independente de quem eles delatarem.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


E ainda fez a gente aguentar o Tony Ramos diariamente por anos!

A próxima empresa que tem que se ferrar é a Trivago. Que diabo de empresa é essa e de onde vem a grana deles?

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


A próxima empresa que tem que se ferrar é a Trivago. Que diabo de empresa é essa e de onde vem a grana deles?

kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
eu sempre passo em frente a uma lanchonete que fica numa avenida bem movimentada daqui, mas quase nunca tem ninguém lá.. ela já tá aberta tem uns 3 anos e eu a batizei carinhosamente de Sonega Lanches.. pq não é possível!

Bizet
Veterano
# mai/17
· votar


wtf, a trivago tira dinheiro de onde qualquer site de busca de hotéis tiraria, nem brasileira ela é

ou tem alguma outra trivago aqui que eu num conheço?

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Por isto que já tinha falado nisto.

Tem que fazer boicote aos produtos desta empresa.

Tem que confiscar a empresa e dividi-lá em empresas menores recuperando o dinheiro.

E os responsáveis pelo BNDES tem que ser punidos, inclusive o bolivariano que lá (a)trabalhou.

JJJ
Veterano
# mai/17 · Editado por: JJJ
· votar


Vão me atirar pedra aqui... foda-se...

Eu gostei da fala do vampirão.

Achei que ia renunciar, depois do editorial do Globo (pelo jeito, depois da morte do todo-poderoso Roberto Marinho, a Globo não mais coloca e tira presidentes...).

Foi lá e encarou a parada. E se as gravações foram, de fato, adulteradas (o que seria mole de fazer com qualquer editor de áudio meia-boca... muitos aqui sabem bem disso), não vai pegar nada mesmo, não.

Além desse fato "técnico", se os Batista fizeram o que ele disse (aproveitar a "onda" pra lucrar milhões e milhões) aí é que não pega mesmo. A culpa vai toda pra cima dos caras - não sem motivo.

E mais: se conseguir o intento de jogar a culpa da volta da crise nos powerpoint boys, ainda sai por cima e mata dois coelhos.

O cara é advogado, né? E dos bons, pelo que dizem... Não consigo negar: ter um presidente que consegue concatenar ideias e formular frases com pé e cabeça é um alento. Vai ser bom ver a briga...

Pena que, enquanto isso, o país só se ferra.

Agora, pro Panucci não me banir em definitivo do fórum: não acreditei em uma palavra do que ele disse... kkkkkkkkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Outra ação que tem que ser tomada de imediato é o fim do repasse de recursos para os fundos partidários e na propaganda oficial veiculada nas mídias, entre as quais a TV.

É lamentável ter que ouvir discursos vazios pagos com recursos públicos.

E ainda querem diretas já, cujo ponto central da crise são eles mesmos.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Eu entendi errado ou ele disse que deu propina "pro Dilma e pra Lula", depositando o dinheiro na sua "própria conta"?

Tipo, eu te pago propina depositando dinheiro na minha própria conta?!

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Achar que seria uma conta conjunta no nome do Lula e Dilma já é de mais né Leandro. Queria recibo assinado também?

A idéia é que o dinheiro ficava a disposição pronto pra ser retirado a pedido deles, a qualquer momento.

O que, segundo as delações, ocorreu e ambos não apenas sabiam da "caixinha", mas também comandavam o destino dos recursos.

Provavelmente o dinheiro todo era destinado ao próprio PT, campanhas, compra de apoio e pq não, pagamento de honorários advocatícios, pq deve ta custando cara a brincadeira hahaha.

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


LeandroP

Pelo que soube, havia uma conta corrente da JBS à qual o PT (alguém de lá) tinha acesso. Meio que uma conta escrow.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Fidel Castro

Acho que entendi... De fachada, onde quem se beneficia do dinheiro teria a senha, digamos assim.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit

Me espantei porque não é uma coisa habitual. Mesmo entre amigos ou mesmo familiares, não é o tipo de coisa que se vê ou ao menos se comenta por aí... Embora falamos de corrupção, né?!

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Vendo tudo isso talvez a melhor escolha esteja com aquele candidato que escreve o nome a caneta numa cartolina e fala diante dela. Quanto mais marketing, mais custo, mais empresas e contrapartidas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


Vendo tudo isso talvez a melhor escolha esteja com aquele candidato que escreve o nome a caneta numa cartolina e fala diante dela


LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Black Fire já chega chutando o pau da barraca rsrsrs

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Temer é homem de fibra, botou o pau na mesa e disse que não vai subir ninguém.

E segue o jogo.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


porra, o PCO tem maior animação 3D burguesa opressora

broxei

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Muitas notícias políticas no Brasil acontecem com muito estardalhaço.

Por exemplo quando saiu o powerpoint do Lula, todo mundo pensou, tá frito no dia seguinte vai ser preso.

Agora um outro estardalhaço ou escândalo e a novela contínua.

Parece que perderam o sentido de impacto, até a maior safadeza descarada não tem importância.
E quem tem que ser preso fica solto.

Mas neste caso acredito que vai ter que renunciar, esta só ganhando tempo.

Parece que o povo gosta deste tipo de teatro, e ficam na torcida.

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


É tudo efeito especial para os espectadores.

Mas aliviando um pouco, um pouco de fantasia para fugir da realidade.
O que as vezes é bom.

https://www.youtube.com/watch?v=iUJXje976RM

Um filme cheio de efeitos mirabolantes o que a meu ver não garante nada.
Até elefante tem na estória.

Ou seja muito coisa fora do contexto e poucas provas reais, muito barulho e pouca serenidade.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Adler3x3

Rei Arthur? Mais um pra causa monarquista?

Adler3x3
Veterano
# mai/17
· votar


JJJ

É fantasia.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar


LeandroP
O luar, estrela do mar
O sol e o dom
Quiçá, um dia, a fúria desse front
Virá lapidar o sonho
Até gerar o som
e querer Panucciar o que há de bom...


Menos Panucci, menos, deixa açaí guardiã de lado!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar


JJJ
O cara é advogado, né? E dos bons, pelo que dizem... Não consigo negar: ter um presidente que consegue concatenar ideias e formular frases com pé e cabeça é um alento. Vai ser bom ver a briga...

Mas uma anta ansiosa por acordos oblíquos que cai fácil em cilada, tal qual caminhoneiro em beira de estrada ao ver a mocinha de pernas torneadas.

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


Pedro_Borges

Todo político agora só vai conversar na sauna, peladão... kkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


JJJ

Aí o delator enfia o gravador digital no rabo. Ai que delícia de delação!

JJJ
Veterano
# mai/17
· votar


makumbator

só não pode peidar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!