Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
na boa, ele fazia isso direto no palmeiras, ai chegava no jogo amarelava. Era só bola na fogueira pros inexperientes, recuo pro goleiro, não dividia nenhuma...

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


tá dando zica nesse forum ou é impressão minha?

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
O foda é que se os caras cairem para B, e ganharem a B, vão gritar: campeões de tudo.

Comemorar eu até entendo, mas ficar fazendo festa eu duvido viu

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
As vezes isso rola, acho que é "normal"

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Acho que vc não entendeu o "vixxxxx"... Hehehehe

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.


ahuahuahuahuaha, vc quer que o cara faça hat trick em todos os jogos, com cobertura e tudo mais?

quer dizer, eu sei que são paulino gosta de cobertura, ta com saudades das do robinho, eu sei, mas calma lá

e o Jesus jogou bem e fez um gol bonito, com cavadinha


vc ta mais fissurado no Jesus que nós palmeirenses, segura a inveja ai mano

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Will Bejar
Pegando essas seleções perebas o mínimo é entrar no fim do jogo e fazer isso aqui:



Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Snakepit
vc quer comparar o Gênio R.Gaúcho com o G.Jesus

aí ta de brincadeira né

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Jesus jogou bem e fez um gol bonito, com cavadinha
Foi o que eu disse no meu post.

segura a inveja ai mano
Não tem inveja... Só acho que ainda tem chão pra virar o craque que os palmeirenses cantam faz um tempinho aê...


Mudando de assunto...

http://oledobrasil.com.br/comissao-tecnica-do-brasil-procura-o-flameng o-para-descobrir-como-lutar-pelo-hepta-sem-ser-hexa/

Polêmico...

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
aí ta de brincadeira né

Não to de brinqueition não.

Fiz pro pessoal aqui cair na real e ver que essa geração atual tem que comer muito milho até virar craque.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Se o G. Jesus não virar pagodeiro/funkeiro/sertanejo no fim da carreira ja ta bom

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


O garoto tem 19, e ja é titular absoluto da seleçao, Brasil é um pais de invejoso, vide neymar.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Ele é titular por que a safra é ruim, do contrário era reserva

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
Marco Andriotti
Jesus jogou bem e fez um gol bonito, com cavadinha
Foi o que eu disse no meu post.

segura a inveja ai mano
Não tem inveja... Só acho que ainda tem chão pra virar o craque que os palmeirenses cantam faz um tempinho aê...


mano namoral... quem aqui tá vendendo o G. Jesus como o novo Ronaldinho Gaucho ou Ronaldo Fenômeno?

quem ta falando que é ate mesmo o novo Neymar????


a única coisa que falamos é que dos novos Jogadores brasileiros que ainda atuam aqui, ele é o melhor

o que infelizmente não significa muuuuuuita coisa, visto que tudo está nivelado cada vez mais por baixo ultimamente

mas nao tente dizer que não há inveja envolvida, ou ciumes ou seja lá como vc queira chamar isso, pq se ele fosse do SPFW vc nao estaria a cada oportunidade (ate qdo nenhum palmeirense fala nada) querendo diminuir o menino

deixe o Jesus na dele, e admita que dos jovens do Brasil, jogando no Brasil, G.Jesus é o melhor, que é a unica coisa que estamos dizendo aqui

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


deixe o Jesus na dele, e admita que dos jovens do Brasil, jogando no Brasil, G.Jesus é o melhor, que é a unica coisa que estamos dizendo aqui


Ai sim, isso eu concordo, pelo menos nesse momento. Mas craque não.

Snakepit
Veterano
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Ele é titular por que a safra é ruim, do contrário era reserva

Isso é a história do Neymar. O pior melhor jogador do Brasil de todos os tempos. Não teria lugar em nenhuma seleção brasileira de 50 até 2002.

Já o G. Jesus ta lá pq o tio Pep apostou nele. Sendo assim, até eu acho que o rapaz tem futuro, tem que botar pra jogar mesmo.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Snakepit
Isso é a história do Neymar. O pior melhor jogador do Brasil de todos os tempos. Não teria lugar em nenhuma seleção brasileira de 50 até 2002.

Não teria mesmo. É importante ressaltar que ele evoluiu muito jogando ao lado do Messi, mas ainda assim o Neymar não seria titular nos tempos de ouro da seleção. Se bobear ele não teria lugar nem na seleção de 2006

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Não me lembro de ter visto antes um jogador estrear no time profissional tão novo quanto este garoto. Acho que o mínimo que já vi foi com 16 anos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 16/10/neymar-turco-estreia-aos-14-anos-na-equipe-profissional-do-galat asaray.html

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


P: Por que os flamenguistas são iguais aos entregadores de Pizza?
R: Porque só ficam sentindo o cheirinho
AHUAHUAHUAHUAHA

#segueolíder #liderbol #secamaisquetápouco #cheirinhosódeenea #toachandoquetonoinstagram

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


mas agora falando de forma mais comedida e séria

nada de novo nessa rodada:

Flamengo em seu mando de campo ganhando fácil do santinha
Palmeiras ganhando fácil do méquinha no mando de campo deles (apesar de 1x0 na maior parte do jogo eles nunca ofereceram nenhum perigo)

agora Figueira se afundando mais na zona de rebaixamento, to achando que ainda pode sobrar a ultima vaga pro sport =/

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
mano namoral... quem aqui tá vendendo o G. Jesus como o novo Ronaldinho Gaucho ou Ronaldo Fenômeno?

quem ta falando que é ate mesmo o novo Neymar????

Mano, na moral, vc não é analfabeto funcional, releia meu post. Não disse que era aqui do fórum, algum de vcs... Vc está muito enervado, calma, rapaz...

mas nao tente dizer que não há inveja envolvida, ou ciumes ou seja lá como vc queira chamar isso, pq se ele fosse do SPFW vc nao estaria a cada oportunidade (ate qdo nenhum palmeirense fala nada) querendo diminuir o menino
Kkkkkkkkkkkkk... Calma, cara... Tá parecendo os Slashzetes... Eu mantenho a minha opinião e vou mudar a hora que o cara mandar ver de verdade. Não tem inveja... Se o cara for bem pra caralho, é bom pra seleção... Ou não, né? Vai que ele vira o novo Neymar.
É digo mais, nunca cantei aqui que Lucas era o melhor do mundo, ou que viria a ser. O cara jogou bem pouco pela seleção, e ganhou só a Sulamericana pelo SP. Calma, Beth... (talvez vc seja muito novo pra entender essa... Hahahahahahaah)

PguitarMaxx
Ai sim, isso eu concordo, pelo menos nesse momento. Mas craque não.

Obrigado! E eu tb concordo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
É digo mais, nunca cantei aqui que Lucas era o melhor do mundo, ou que viria a ser.

eu também acho que ninguém aqui do forum fez o mesmo com o Jesus, eu pelo menos sei que nao falei isso

Calma, Beth... (talvez vc seja muito novo pra entender essa... Hahahahahahaah)
sou novo mesmo hahahaha, o que é isso?

PguitarMaxx
Ai sim, isso eu concordo, pelo menos nesse momento. Mas craque não.

Obrigado! E eu tb concordo.

obrigado por concordarem =)

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
#jesusete

Calma, Betty, calma!!!
https://g.co/kgs/T6sMlV

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
#INVEJOSA hahahahaha
e essa betty zuada hein

no mais...
#sigamolider

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

Flamengo em seu mando de campo ganhando fácil do santinha

Na teoria (que acabou se confirmando na prática), este jogo era o mais fácil para o Flamengo na sequência da tabela. Daqui pra frente o Flamengo vai pegar uns adversários complicados, vai ter que se impor muito nos jogos para conseguir as vitórias.

Todos os adversários daqui pra frente possuem objetivos (Z-4 ou G-6), com exceção do América-MG que já está virtualmente rebaixado.

Will Bejar
Veterano
# out/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


renatocaster
Hahahahahah.. Se for ver esse lado, SP tá lascado...

Via crucis

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


...em tempo: ainda acho que não cai!!!

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Juventude na Série B!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


Dalhe juve

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


E viva o Flamengo o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"