Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Que lixo foi esse ai






Se eu sou o técnico nao entra mais nunca no meu time.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
Nível Pedro Rocha do Grêmio.
Se continuar assim, chega no nível do Henrique Almeida, que ficou 4 ou 5 vezes na cara do gol e errou, só no último jogo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Henrique almeida joga 200 vezes mais que esses dois

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes

Eu também aposto no Inter e Figueira, nem pela tabela, e sim pelo futebol apresentado.

Exatamente. O aspecto técnico de ambos tem se mostrado sofrível. São dois times que, pela posição da tabela, precisam reagir o quanto antes, mas não vejo isso se transformando em boas partidas e vitórias.

E o Inter tá com aquele "roteiro" bem característico de time grande quando cai: crises e mais crises na direção, time jogando mal, trocas no comando técnico totalmente precipitadas, torcida ameaçando de morte, promovendo quebra-quebra...Enfim, tudo conspirando a favor de um rebaixamento.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


Johnny Favorite
No começo do ano o cara foi bem, nas ultimas 3 partidas o que ele fez em campo foi deplorável.

renatocaster
Os caras estão tendo palestras motivações atrás de palestras.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


o negócio aqui no brasil é tão a favor do corinthias que sujeito mete o cotovelo nas costas do zagueiro empurra o cara e bola tudo pra dentro do gol e o comentarista ainda acha que não foi falta. Fosse um atacante do palmeiras isso ai era "pra cartão"

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


G6
Duas vagas para quatro times?
Grêmio, Fluminense, Corinthians e Atl-PR.
Eu aposto nos dois primeiros.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


renatocaster
Jeferson.Gomes