Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Que lixo foi esse ai






Se eu sou o técnico nao entra mais nunca no meu time.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
Nível Pedro Rocha do Grêmio.
Se continuar assim, chega no nível do Henrique Almeida, que ficou 4 ou 5 vezes na cara do gol e errou, só no último jogo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Henrique almeida joga 200 vezes mais que esses dois

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes

Eu também aposto no Inter e Figueira, nem pela tabela, e sim pelo futebol apresentado.

Exatamente. O aspecto técnico de ambos tem se mostrado sofrível. São dois times que, pela posição da tabela, precisam reagir o quanto antes, mas não vejo isso se transformando em boas partidas e vitórias.

E o Inter tá com aquele "roteiro" bem característico de time grande quando cai: crises e mais crises na direção, time jogando mal, trocas no comando técnico totalmente precipitadas, torcida ameaçando de morte, promovendo quebra-quebra...Enfim, tudo conspirando a favor de um rebaixamento.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


Johnny Favorite
No começo do ano o cara foi bem, nas ultimas 3 partidas o que ele fez em campo foi deplorável.

renatocaster
Os caras estão tendo palestras motivações atrás de palestras.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


o negócio aqui no brasil é tão a favor do corinthias que sujeito mete o cotovelo nas costas do zagueiro empurra o cara e bola tudo pra dentro do gol e o comentarista ainda acha que não foi falta. Fosse um atacante do palmeiras isso ai era "pra cartão"

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


G6
Duas vagas para quatro times?
Grêmio, Fluminense, Corinthians e Atl-PR.
Eu aposto nos dois primeiros.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


renatocaster
Jeferson.Gomes
a umas duas rodadas atrás eu vi uma entrevista com o Danilo Fernandes e ele estava nervoso, aquele mesmo ar de derrotado que se vê em times que estão pra cair e não tem mais explicação o tanto de derrota. O inter tem 10 rodadas pra fazer 12 pontos e fugir do rebaixamento, isso é 40% de aproveitamento. O problema é que o Inter tem 29,63% de aproveitamento no returno. Tá foda!

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


também acho que caem figueira e inter

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


COPA:

- Grêmio 2 x 1 Palmeiras
- Corinthians 2 x 1 Cruzeiro
- At-MG 1 x 0 Juventude
- Santos 2 x 1 Inter

Acho que todo mundo está vivo.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


ju.nito

Que lixo foi esse ai

Caralho, hahahaha! Nem conhecia esse tal de Hyuri, mas já considero pacas!

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


renatocaster
ju.nito

Hahahhaha! Pra mim isso aí dá base pra demissão por justa causa.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
mas futebol não é justiça
grazaDeus

renatocaster
Tô apertando F5 a cada 5 segundos pra ver se o São Paulo cai, mas ainda, nada!!!

Não ponha palavras em minha citação!!!

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.

Se ele jogasse no sao paulo ele era deus.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Foi bom o jogo... Segundo tempo meio sem graça, mas tá valendo.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
Não sei de onde tirou essa ideia...

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


G. Jesus, no jogo contra a poderosa seleção da Bolívia, mostrou que é um bom jogador. Por enquanto, é só.

Se ele jogasse no sao paulo ele era deus.

É foda a seleção ter um camisa 9 do nível dele. Mas para quem teve Fred em uma copa, está bom demais. Mas o moleque é novo, vai crescer muito ainda!


Inter 1 x 0 Coxa
Os caras fizeram festa como fosse um mundial, soltaram fogos e fizeram a doidera a noite toda.
Eu ainda acho que o Inter cai.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
É foda a seleção ter um camisa 9 do nível dele. Mas para quem teve Fred em uma copa, está bom demais. Mas o moleque é novo, vai crescer muito ainda!
Pois é... vamvê se vai pra frente mesmo.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Inter 1 x 0 Coxa
Os caras fizeram festa como fosse um mundial, soltaram fogos e fizeram a doidera a noite toda.
Eu ainda acho que o Inter cai.


Eu vi, e achei maneiro para caramba a festa da torcida. Talvez seja o combustível para tentar livrar o time do rebaixamento. Mas a situação do time jogando continua tenebrosa...ganhou ontem com um pênalti super duvidoso, até o próprio Valdivia reconheceu que se jogou.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
O Valdívia, pela entrevista, entrou justamente para cava um pênalti kkk'
Eu não vi o jogo, mas quem viu disse que parecia jogo de várzea....

Eu queria o que Inter viesse para o GRENAL com grandes chances de sair do Z4 e o Grêmio com chance de ficar no G6.
Vai ser fod@ (certamente vai fechar o pau)

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes

Eu não vi o jogo, mas quem viu disse que parecia jogo de várzea....

Eu vi o segundo tempo, e achei que o Coxa tava um pouco melhor, mas eles desperdiçaram um pênalti. Isso abalou o time, aí o Inter veio pra cima na base do abafa e acabou achando esse pênalti.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
Os caras lutando para não cair e perde pênalti, é pedir para ser rebaixado.

A rodada acaba domingo, se o Cruzeiro e Figueira ganhar, o Inter se foda.
Agora América-Mg e Santinha não ganham de Flamengo e Palmeiras nem a pau, no máximo arrumam um empate.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Se o Inter cair... Vai ser algo pra se por no DVD

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


PguitarMaxx
Se o Inter cair... Vai ser algo pra se por no DVD
Se o Inter cair quem faz DVD é o Paysandu.

O foda é que se os caras cairem para B, e ganharem a B, vão gritar: campeões de tudo.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
O foda é que se os caras cairem para B, e ganharem a B, vão gritar: campeões de tudo.

Não, ainda vai faltar o título da série C e D.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Aqui se a Miss RS for colorada é comemorada como título pelos colorados, e olha que é o Grêmio que está a 15 anos sem títulos.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Wesley destaque nos treinos... Vixxx

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
Ele vivia fazendo isso no Palmeiras, ai chegava no jogo amarelava. Fica jogando bola na fogueira pros menos experientes.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
na boa, ele fazia isso direto no palmeiras, ai chegava no jogo amarelava. Era só bola na fogueira pros inexperientes, recuo pro goleiro, não dividia nenhuma...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"