Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
Chega de SP...

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Caramba, o que aconteceu com o Robinho? Joga mais nada.

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar


pqp anularam um gol legalissimo do gustavo do corinthians

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


agora que era pra ajudar o curintia não ajudam... pqp

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Belo gol do São Paulo.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Esse Marquinhos Gabriel é bom jogador. Espero que fique pro ano que vem

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


Como jogou o coringão?

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar


One More Red Nightmare
pro que tava jogando, jogou até benzinho, mas chegava na ponta direita só fazia chuveirinho na área

Will Bejar
Veterano
# out/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


Pqp... Alguém avisa o R. Gomes que não tem multa rescisória, e que não precisa ficar tentando causar a demissão... =(

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar

o mão de alface até que salvou vocês no finalzinho hein?

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Foi.

Não entendo como um técnico escala: Bruno, Carlinhos, Hudson, T. Mendes, M. Reis e M. Bastos TUDO AO MESMO TEMPO!!! MAIS DE MEIO TIME DE PEREBAS, MOLENGAS!!!
1x1 ficou bom. Agora é secar uns times aí...

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Adeus cavaGALO paraguaio, a briga vai ficar verdao x cheirinho, se o flamengo nao ganhar domingo e o verdao ganhar do america kkkkkkkkkkkkkk podem entregar a taça.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
Esse Atl-MG é uma piada mesmo... por isso staind não mais voltará!!!

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Tô apertando F5 a cada 5 segundos pra ver se o R. Gomes cai, mas ainda, nada!!!

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
http://glo.bo/2e3UOKV
Aos 3.32' se o Apodi (acho) deixa a bola passar, a vitória seria certa!!!

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar

É, eu vi o jogo e lembro desse lance. E se fosse pra ter um vencedor acho que o mais justo seria o Sport, mas futebol não é justiça.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Tô apertando F5 a cada 5 segundos pra ver se o São Paulo cai, mas ainda, nada!!!

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Depois do jogos de hoje, quem cai:
Cruzeiro, São Paulo o Inter?
Ou nenhum caí?

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


acho que desses o unico que realmente tem chance de cair é o inter. São Paulo e Cruzeiro muito difícil

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Apesar do Inter ter camisa e até não tem um time tão ruim para estar desta forma, fora o América, talvez seja o time com pior futebol da Serie A.
Acho que daqui umas 3 ou 4 rodadas vai ficar bem claro se cai ou não.

Tem Inter x Coxa, se o o Coxa ganhar o Inter tá fudido. Dia 23/10 tem Grenal na Arena, que vai estar lotada, será uma final - certamente vai fechar o pau.

Também acho que Cruzeiro e SP não caiem.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
pois é, a tabela do inter é muito complicada

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


em má fase, Corinthians anuncia construção de um novo CT

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar




makumbator
Moderador
# out/16
· votar


André Perucci

Pra mim esse gol foi absolutamente legal. Mas no Brasil relou é falta, aí fica mais fácil justificar qualquer coisa que a arbitragem(e torcida, imprensa, cartolagem, etc...) queira.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


SP com certeza não cai, apesar de eu estar torcendo para isso acontecer.

Cruzeiro até umas rodadas atrás eu cravei que não ia cair, mas o time emplacou 3 derrotas nos últimos 5 jogos, e somou apenas 4 pontos de 15 possíveis. Eu ainda acho que tem time pra livrar, mas tem que ganhar os próximos jogos em casa, pelo menos.

Inter é o caso mais crítico dos grandes, pois tem menos pontos e o futebol apresentado é péssimo. E a tabela daqui pra frente é meio indigesta.

Na teoria, são duas "vagas" restantes para rebaixamento, pois Santinha e América já foram pra vala, não vejo salvação. Então hoje do 12º ao 18º são os que correm mais risco. Coritiba, SP, Vitória, Sport, Cruzeiro, Figueirense, e Inter. Desses, eu aposto no rebaixamento de Figueirense e Inter.

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Eu nem reclamo mais de arbitro, amadorismo total. Em cada rodada do brasileirão, onde se espera que os clubes sejam os protagonistas, os assopradores de apito é que são as estrelas e da pior maneira possível.


É impressionante como o Timão não consegue finalizar, os caras ficam fazendo aleluia com a bola na area. Pelo menos o Marquinhos Gabriel ganhou tudo em cima do F. Santos ontem.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Acho que ha muita pressão nos árbitros que por consequência faz com eles errem de mais, acho que so aqui no brasil que tem esse foco absurdo nos árbitros, ate comentarista de arbitragem aqui tem, na europa agente nao vê isso.

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


André Perucci
Esse Roger comentando é terrível. Um dos piores, disputa com o casagrande.

Sobre o lance, acho que deveria validar o gol, mas convenhamos, o cara botou a bola E o zagueiro dentro do gol huahauhauah.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Europa tem recurso eletrônico, os árbitros são profissionais, a cultura é diferente...por esses e outros motivos que a gente não vê muita discussão sobre arbitragem e muito menos comentaristas sobre o assunto.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


renatocaster
Na teoria, são duas "vagas" restantes para rebaixamento, pois Santinha e América já foram pra vala, não vejo salvação. Então hoje do 12º ao 18º são os que correm mais risco. Coritiba, SP, Vitória, Sport, Cruzeiro, Figueirense, e Inter. Desses, eu aposto no rebaixamento de Figueirense e Inter.
Eu também aposto no Inter e Figueira, nem pela tabela, e sim pelo futebol apresentado.

Ontem achei que o Grêmio iria entregar o jogo contra o Vitória, entrou dormindo, e poderia ter tomado no primeiro tempo, mas no segundo dominou o jogo.

Dos citados, o coxa é o que esta jogando mais, Cruzeiro não cai pois parece que o Mano esta dando padrão de jogo. São Paulo não tem um time ruim, poderia até estar brigando por G6. Vitória e Sport são duas incógnitas, as vezes jogam bem, mas vezes mal, parece um time meio de lua.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"