Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/16
· votar


André Perucci
nunca vi torcedor de outro time achando descolado a dancinha dos neymares genericos que surgiram nessa época

Só curto as dancinhas que envolvem algum risco grande de morte ou danos permanentes (como dar mortais em sequência ou pular no fosso de antigos estádios)

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


André Perucci
Tá interessado no Peru, hein?

André Perucci
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar
Se doeu parça?

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Nada, tô de boa... e vc, se doeu?

makumbator
Moderador
# fev/16
· votar


Will Bejar
André Perucci

Get a room guys!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/16
· votar


É... o Manning vai aposentar campeão.
Não jogou nada hoje, mas o amarelão merece! haha!

Mas porra, esse Superbowl foi um jogo terrível por parte de ambos os ataques, sério o negócio foi feio, erros grotescos nem parecia uma disputa de final.

Snakepit
Veterano
# fev/16
· votar


Viciado em Guarana
Jogo de defesa.

A defesa do Broncos é epica. Moeram o Tom Brady e hj fizeram picadinho do Cam Newton.

Manning mereceu muito pela historia dele, terminar com apenas um SB era muito pouco.

O cara era foda. Hoje fez o suficiente.

André Perucci
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar


Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


André Perucci
Sua cara... hahahahaha

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Oooooooo Ponte Preta!!! Respeito, hein!!!

http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/201 6/02/ponte-fecha-acordo-com-sao-paulo-e-anuncia-emprestimo-de-reinaldo .html

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Carai... que zoado esse SP de ontem!!!
Já evoluiu, mas tem muito a melhorar...

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


André Perucci
Quando era pescaria ou imitar porco tu curtia?

makumbator
também gosto dessas

staind
Veterano
# fev/16
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/02/11/atletico -mg-vence-disputa-com-o-santos-e-acerta-com-robinho.htm

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/16 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Grande bosta Robinho aos 32 anos no Atlético-MG hahaha

Começamos pelo fato de que ele só foi craque no Santos, nos outros times ele sempre saiu pelos fundos, jogando mal, no banco (ressalto, ele sempre foi banco).

Hoje ele só atrapalharia. O elenco do Santos ta inchado de atacantes jovens querendo chances. Fora os que tem da base. Diziam há uns anos que sem o Robinho o Santos tava acabado, boom, surge só o Neymar, só isso hahaha A base sempre tem moleque que vira craque. Graças a Deus o Santos largou, 600k pra um atleta que na última passagem não aguentava mais correr depois dos 30' do 2º tempo e pedia pra sair é sacanagem, tomava um pau do Oliveira e do Renato, que são mais velhos, no condicionamento...

Will Bejar
Veterano
# fev/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


staind
Isso é bom ou ruim?

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


staind
bom jogador, mas não valia nem os 600k que o Santos propôs..talvez nem os 200k que o Santos pagaria (o resto era parceiro). Pode ajudar na Libertadores...

Meu filho ouvirá Classic Rock
marido traído..hahahahahahahahahahaha

Will Bejar
pelos valores, ruim. pelo jogador, bom.

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


No twitter, setorista do Santos disse que treinaram bola parada ofensiva e defensiva (faltas e escanteios) e o Gabriel treinou pênaltis.

Não lembro qual foi a ultima vez que algum técnico fez treino disso. 2016 começou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/16 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Gui

Fiquei puto mesmo Gui. Usou a gente a carreira toda pra se reerguer. Sempre VOLTOU, jamais FICOU. Se eu vaiaria ele na Vila? JAMAIS! Craque e fez história. Mas esse papelão dele faz, pra mim, ser só mais um craque que já desfilou o futebol na Vila. Meu conceito de ídolo é diferente. Quando ganhamos a Libertadores eu dizia que, pra mim, o Léo era (e é, e sempre será) mais ídolo que o próprio Neymar.

No mais, vale a leitura: http://mercadodofutebol.net.br/galera-santastica/adeus-robinho/

André Perucci
Veterano
# fev/16
· votar


Gui
Quando era pescaria ou imitar porco tu curtia?


Comemoração que incita a rivalidade, catimba o jogo e mexe com o psicologico do adversario é true

Meu filho ouvirá Classic Rock
Meu conceito de ídolo é diferente. Quando ganhamos a Libertadores eu dizia que, pra mim, o Léo era (e é, e sempre será) mais ídolo que o próprio Neymar.

Mas esse cara é idolo nacional



ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


Se o palmeiras nao demitir esse Marcelo Oliveira ja era Liberta, Copa do Brasil, Brasileirão.

Nem sei como que esse maluco ai ganhou dois brasileiros seguidos e fica direto nas finais da copa do brasil.

O cara esta com o mesmo time desde do meio do ano passado e o time nao joga poha nenhuma, antes ficasse com Oswaldo de Oliveira. O time nao tem padrao, variaçoes de jogadas, e quando tem a bola os jogadores ficam todos distantes uns dos outros, queria saber que poha ele faz nos treinamentos, fdp desse.

Snakepit
Veterano
# fev/16
· votar


ju.nito
Gremio tomou 2 do São José ontem.

Começo de temporada contra esses timecos é complicado. Corinthians e Inter ganhando com o c* na mão também.

Tem que esperar e ver o que da, sem desespero agora.

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


Snakepit

To ligado, mais o caso do palmeiras é diferente, o time depois que o gabriel voltante se machucou so decaiu, da desgosto de ver o time jogar, quase sempre corre atras da bola, e so tomando pressao, e quando vai atacar é no chutao ou lampejos como na final da copa do brasil o ultimo jogo.

O caso do curica da pra relevar que o time desmanchou e do gremio os caras devem jogar sem motivação esses jogos toscos.

malucobeleza666
Veterano
# fev/16
· votar


Chupa,Leicester! Quer ganhar o campeonato com apito amigo, po! PS: Futebol é grana, esse time vai entregar a rapadura no final do campeonato.

Snakepit
Veterano
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar


malucobeleza666
Tava vendo aqui tmb. Fiquei com pena do jogador do Léeeester que fez a falta no final...

Mas estava torcendo pra Leicester.

Detalhe pra comemoração na torcida. Aqui toma cartão!

André Perucci
Veterano
# fev/16
· votar


Acrescimos pro arsenal: Até empatar

Meteram a mao no leicester vtnc

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


Quero que o Leicester seja campeao, mais ficar jogar com 11, 10 zagueiros da nisso, e o tecnico mecheu mal, tirou aquele canhoto e deixou aquele japa ruim como a poha.

PS: Kanté joga para karalheooooooo

Snakepit
Veterano
# fev/16
· votar


Ferrou, Oi TV rompeu com a Fox.

Me ferrei.

Não sou fã das narrações da Fox Esportes, mas sem esses canais vou perder muito jogo. Lamentavel.

makumbator
Moderador
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Ferrou, Oi TV rompeu com a Fox.

Me ferrei.


Você também pode romper com a Oi! Hahah! É sua única saída. Há uns 4 meses eu saí de uma operadora local na minha cidade por eles terem cancelado os canais da Turner e alguns da Fox (TNT, TCM, Space, Fox sports 1 e 2). Fui pra Net combo e ainda saí do telefone e internet da Oi pra ficar mais barato no total (no meu caso Oi funcionava bem, mas tive que cancelar pra fazer o combo).

Na Net o esporte interativo entrou mês passado com 2 canais (não estavam na grade, e felizmente não tiraram nenhum canal pra fazer isso, realmente aumentaram o total incluindo esses dois). Foi bom pra ter certos jogos sem transmissão em outros canais.

Snakepit
Veterano
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Onde eu moro não tem NET.

Sky pelo que eu vi não tem Esporte Interativo. Disparado as piores transmissões, mas é bom ter, ainda mais se comprarem o Brasileirão como tão falando.

Com a Claro tive uma pessima experiencia com celular. Mas como é tv, quem sabe.

A Oi TV tinha tudo e nunca deu problema. Quem sabe se acertam com a Fox, vou esperar pra ver o que da. Os canais ainda estão na grade, quem sabe volta ainda.

André Perucci
Veterano
# fev/16
· votar


Bambizada é a maior puta de algum time da historia do futebol, nao é possivel tamanha freguesia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"