Qual o limite da liberdade de expressão?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


É fácil resolver o lance do copo de leite. Basta colocarem achocolatado junto e o problema está resolvido.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator

Vou esperar junto contigo.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Um trecho do artigo que linquei referente o "apito de cachorro":

Mesmo o "apito de cachorro" ter como objetivo não ser descoberto nem divulgado de meio à fugir de seu público alvo, alguns casos tornam-se especulações do uso da técnica. São consideradas especulações pois apitos de cachorro não podem ser confirmados ou são facilmente disfarçados.

É impressionantemente eficaz. O tópico é um laboratório.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator
Nossa, essa do gesto nos casamentos eu não sabia! Faz muuuuuuito tempo que não vou a igreja para assistir os casórios (mas isso nunca me impediu de ir nas festas depois hehe). De qualquer forma, nunca prestei muita atenção, mas da próxima vez ficarei de olhos abertos.

ProgVacas
Sim, lembro muito bem dessa live, como também lembro de um funcionário dele reciclando um discurso do Goebbels num pronunciamento com Wagner de fundo. Essas apropriações são extremamente problemáticas pela ambiguidade/conteúdo implícito que podem apresentar. No caso do Bolsonaro bebendo o copo de leite, me recordo de ter lido em algum jornal algo sobre um tal "desafio do leite" criado por uma associação de produtores de leite, pra ser realizada no dia internacional do leite. Mesmo assim, é problemático pelo seu contexto e por sua história.

Isso tudo é muito nebuloso pra mim. Vou buscar ler mais sobre esse conceito do apito de cachorro que você mandou algumas páginas atrás. Parece um conceito interessante e atual.

Inclusive, esse filme do Kubrick é ótimo. Não é o meu favorito (tenho uma estranha predileção por Dr. Strangelove), mas está seguramente no meu top 3, junto a nascido para matar. Ainda ouvi falar que no livro original havia um capítulo final que ficou de fora do filme, tenho curiosidade de ler algum dia.

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


A Jovem Klan não demitiu ele de graça!

É evidente que demitiu, até eu teria demitido ele de graça. Empresa nenhuma vai dar margem para tomar cancelada de patrocinador.

Na dúvida chutemos o cara e ficamos neutros na foto.

Daqui a pouco vão criar a palavra Bolsolazismo.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar
Faz muuuuuuito tempo que não vou a igreja para assistir os casórios

Se tirar uma foto desse momento da cerimônia, fica parecendo um casamento do Himmler. Claro que é uma mera coincidência.

Inclusive, esse filme do Kubrick é ótimo. Não é o meu favorito (tenho uma estranha predileção por Dr. Strangelove)

Kubrick era um gênio. o Dr. Strangelove é ainda relevante, mesmo após a queda da URSS.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


kafka à beira-mar

sso tudo é muito nebuloso pra mim. Vou buscar ler mais sobre esse conceito do apito de cachorro que você mandou algumas páginas atrás. Parece um conceito interessante e atual.

Lê sim, caro amigo, mas se possível procure em outras fontes para de informar de forma diversa, porque o artigo que está na Wikipedia não é lá muito bom, embora elucide bem.

Ainda ouvi falar que no livro original havia um capítulo final que ficou de fora do filme, tenho curiosidade de ler algum dia.

Eu também não li, gostaria, mas o tempo... Rs

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Drinho

É evidente que demitiu, até eu teria demitido ele de graça. Empresa nenhuma vai dar margem para tomar cancelada de patrocinador.

Na dúvida chutemos o cara e ficamos neutros na foto.

Daqui a pouco vão criar a palavra Bolsolazismo.


Rendam-se. Vocês moderadores não nos podem proibir de dizer verdades no fórum.

Jamais alguém aqui terá uma receita desse nível para classificar a inteligência de alguém.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
Esse pessoal esqueceu bem rapidinho que votou no Bolsonaro. Apertaram 17 lá na urna, com convicção, mesmo com todo o cenário fascista que havia sido montado. Agora, estão preocupados com lacração porque dois seres escrotos resolveram minimizar o nazismo? Bom, para quem minimizou o bolsonarismo e os mais de 600 mil mortos, é só mais um dia.


Olha essa porra de discurso, cara!
Tu acha que todo mundo tem um petista dentro de si, pronto para aderir a este discurso assim que entra em contato com ele?
Isso não convence ninguém!
Troca o disco.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Tu acha que todo mundo tem um petista dentro de si

Não sou e nem nunca fui petista, aliás, sou mais antipetista do que você. Eu compreendo as contradições do PT, você é só um idiota histérico que ficou do lado do Bolsonaro - o pior presidente da história do País - até não aguentar mais.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

A vida em clichês: troca o disco.

E quem está sugerindo? Quem? O disco mais arranhado do fórum, que tem pavor do PT e enfia o partido em todas as suas neuras e dispara em tambor giratório uma saraivada de bala cocô.

Cuidado. Se ele te acertar é merda. Não falha.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas

Gostaria muito de conversar com o Bruno, mas ele tem medo. Não deve ser fácil viver em um mundo cheio de arapucas pra pegar jacu.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton

Será que essa banalização da palavra arapuca é coisa regional mesmo?

A gente não pode mais dizer o que é, de verdade, mas acho que isso o que não podemos falar não seja coisa regional. Hesito em dizer que seja condicional, porque - aderindo ao clichê - a gente não sabe o dia de amanhã, de repente se coisas melhoram, mas também já há um tempinho que me relaciono no fórum e a parada está andando para trás, só piorando.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas
O sinal que aquele Felipe Martins fez no paletó, manja?

Santo Deus.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


sou mais antipetista do que você



JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


esse filme do Kubrick é ótimo

Difícil achar algum que não seja.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker

Voce acha que tem chance desses caras do governo, o filipe martins, o cosplay de goebels, adriles, etc, possam ter aspirações nazistas?

Ou já descarta totalmente essa hipotese e assume como delirios da esquerda?

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


-Dan

O problema é que entrar nessas me coloca numa posição desconfortável.

Veja, se aparece alguém querendo classificar a Praça é Nossa como uma ficção pós apocalíptica e eu vou lá e digo que é um programa de humor, a resposta é que eu estou passando um pano para o Cazalbé, que por ter dito que é humor, logo eu acho super engraçado e sou o maior fã.

Ou seja, ou tu deixa passar que a Praça é uma ficção pós apocalíptica, ou um monte de tagarela acha que vc rola de rir com ela.

É o mesmo que querer embarcar nessa canoa furada aí, de discutir nazismo só porque os sujeitos são ruins, bizarros e tem alguma relevância no campo político adversário.

Se é coisa de uma esquerda delirante? Sem dúvidas.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
O problema é que entrar nessas me coloca numa posição desconfortável.

Veja, se aparece alguém querendo classificar a Praça é Nossa como uma ficção pós apocalíptica e eu vou lá e digo que é um programa de humor, a resposta é que eu estou passando um pano para o Cazalbé


Então voce acha que desconfiar de inclinações nazistas pra esses caras, com o tanto de demonstrações suspeitas que eles emitem, é a mesma coisa de achar praça é nossa ficção cientifica.

E o discurso do minigoebeles, os suspeitos gestos nazistas, sao equivalentes a uma confusãosinha de generos de programas de TV.

Globalismo, doutrinação esquerdista na escola, voce acredita.

Isso pra mim soa a por a mão no fogo por esses caras. Eu não duvido de nenhum deles. Também nao acho que sao a encarnação do Hitler nao, mas, assumindo que existem neonazistas , esses caras jogando sinais suspeitos, voce simplesmente carimba a inocência nesses caras.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

O problema é que entrar nessas me coloca numa posição desconfortável.

Se liga! Não é você o acusado, o nazista, supremacista! Não há por que se sentir desconfortável com as acusações totalmente embasadas, e não por mim, ou por nós, mas por estudiosos, por pessoas que analisam o neonazismo.

Deveria se sentir desconfortável em fazer o jogo sujo dos caras e, ainda, não ganhar nada com isso, nem mesmo a sensação de defender algo que acredita.

Veja, se aparece alguém querendo classificar a Praça é Nossa como uma ficção pós apocalíptica e eu vou lá e digo que é um programa de humor, a resposta é que eu estou passando um pano para o Cazalbé, que por ter dito que é humor, logo eu acho super engraçado e sou o maior fã.

E aí não tem jeito! Você precisa recorrer a essa posição estúpida, sem lógica, vexatória. Esse extremismo infeliz, mas que se torna necessário para justificar suas opiniões, afinal não se sustentam na realidade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


-Dan
assumindo que existem neonazistas

Ou seja, existem células neonazistas, logo, eu tenho que correlacionar os meus vilões políticos a elas, sem nenhum rigor.

Isso pra mim soa a por a mão no fogo por esses caras.

Se encaixa perfeitamente com a proposta da historinha da Praça é nossa.

esses caras jogando sinais suspeitos, voce simplesmente carimba a inocência nesses caras.

Nazismo e apologia ao nazismo é crime. Só quem garante a inocência é a lei. A lei da presunção de inocência.
Eu não apito nada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


ProgVacas
Não há por que se sentir desconfortável com as acusações

Que?

acusações totalmente embasadas, e não por mim, ou por nós, mas por estudiosos, por pessoas que analisam o neonazismo.

Sai fora, papo de doido.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
sem nenhum rigor

Desde quando a ausência de rigor foi problema para você?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


brunohardrocker

Papo de doido não é. Mas é estranho demais você dizer que se sente desconfortável em se posicionar decentemente nesses casos, parametrizando o nazismo implícito dos caras com a Praça é Nossa.

Aí nesse universo sou doido mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


descobri outro apito

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


makumbator
Bom, podemos testar pra ver a importância de nosso fórum em gerar tendências (e bater o 4chan).

eu acho que a gente tem que resolver um problema em aberto na mátemática.
https://en.wikipedia.org/wiki/Superpermutation#Lower_bounds,_or_the_Ha ruhi_problem

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Insufferable Bear

Tik tok é então a rede da juventude hitlerista moderna?

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Ou seja, existem células neonazistas, logo, eu tenho que correlacionar os meus vilões políticos a elas, sem nenhum rigor.


Você não tem que correlacionar não. Não é obrigado a seguir o palpite da turma. O bizarro é voce descorrelacionar. Achar que o discurso do mini goebels la é praça é nossa é descorrelacionar, por ex,

Normal as pessoas acharem exageradas ou delirantes algumas ideias. Agora defender que não são, voce está se posicionando em defesa dos acusados de suspeita de neonazismo por default.

-Dan
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
A lei da presunção de inocência.
Eu não apito nada.


Mas na sua autoreflexao tu sapeca presunção de inocencia pra todo mundo? Ou se coça em prol dos acusados de nazismo. Mesmo?

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


makumbator

E twitter da juventude aceleracionista, por isso, um câncer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o limite da liberdade de expressão?