Tópico oficial do recalque contra o Josefo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Samá Samutte

190, 85kg

as mina pira em cara alto, esse negócio de ser monstraum foi lobby da indústria de bomba, as mina nem se importa tanto com isso

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


Eu tenho quase certeza que li há um tempo um artigo sobre um transtorno mental onde o sujeito sente uma necessidade vital de inventar histórias sobre si mesmo e sua vida para estranhos (pois existe a chance de acreditarem na baboseira).

Procure um psiquiatra. Eu procuraria.

p.s.: Previsão de resposta: recalque.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Wade

Síndrome de Münchhausen é meio parecido com isso (attwhores de médicos)

Insufferable Bear
Membro
# out/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


ih, tive oportunidade mas não usei por ser muito, muito viado
acho que é por ser alto mesmo, faz sentido, pois sou feio e magrelo

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Ontem fui ao shopping comprar um presente e parei para comer pizza em um fast-food. Já tinha comido lá umas duas vezes (fica bem perto da praia onde faço minhas caminhadas), sem quaisquer complicações.

A praxe lá é a atendente (uma senhora negra de meia-idade) servir o cliente na mesa. Tinha sido assim das outras vezes que fui lá e foi assim com os outros clientes que estavam lá na hora; dessa vez, entretanto, por alguma razão misteriosa, fui chamado umas 4 vezes para ir lá pegar o meu prato no balcão. E não me deram nem os sachês de catchup.

Considerando que jamais criei atrito com ninguém (só dou boa noite, peço a comida, pago e saio), e que fui bem tratado nas outras vezes em que estive lá, minha hipótese para explicar essa variação de comportamento é a seguinte: ela me viu arrumado, com uma sacola de compras na mão em tempos de crise, linguagem corporal de extrovertido e cara de quem provavelmente ia fazer sexo mais tarde, e essa imagem deve ter acionado vários gatilhos de frustração pessoal dela, fazendo com que ela me achasse um playboy enjoado e se sentisse na necessidade de me dar uma "lição".

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


^

paleofag traidor do movimento

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


sachês de catchup

descobri algo pior que guarda-chuva e camisinha

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


st.efferding

Eu tenho direito a uma refeição comum por semana na dieta do Loren Cordain.

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


/querido diario

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


catchup.

ela deveria ter cuspido na sua pizza

GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Edward Blake

Acho que o cara que te xingou deve ser um usuário aqui do fórum....

(quem aqui usa um cabelinho de Neymar?)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


(quem aqui usa um cabelinho de Neymar?)

Eu uso.
Mas também tenho barba.

One In A Million
Veterano
# dez/15
· votar


fui chamado umas 4 vezes para ir lá pegar o meu prato no balcão. E não me deram nem os sachês de catchup.


Nossa, que absurdo hein cara, baita mundo cruel esse.

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


One In A Million

Não foi o ato em si mesmo que chamou a minha atenção. Sempre frequentei estabelecimentos onde é o cliente que tem que ir ao balcão pegar a comida.

É o princípio que está por trás desse ato: tratamento discriminatório motivado por recalque pessoal.

Imagine se fosse o contrário: a atendente fosse branca, e eu, negro, e ela fosse levar o prato na mesa de todos os clientes, mas não na minha. Imagine o auê: racismo, exclusão, danos morais, etc.

E imagina uma criatura dessas passando em um concurso público e ocupando um cargo de autoridade: "Hummm.. não gostei de você, você tem cara de quem é mais feliz do que eu, e, por isso, vou negar seu pedido de liminar para cortar o seu barato; e se estiver achando ruim, vá ao tribunal e recorra da minha decisão".

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake
nguagem corporal de extrovertido e cara de quem provavelmente ia fazer sexo mais tarde, e essa imagem deve ter acionado vários gatilhos de frustração pessoal dela, fazendo com que ela me achasse um playboy enjoado e se sentisse na necessidade de me dar uma "lição".

Você entendeu tudo errado. Pra mim parece óbvio que ela queria é ter mais contato com você (te forçando a ir toda vez no balcão) e ser a escolhida por ti para a sessão de sexo mais tarde. Você deu mole, a coroa da praça da alimentação estava na sua rede.

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


makumbator

Eu não duvido. Outro dia, fui cantado por um viado no shopping.

Mas, sei lá... a tia lá definitivamente não era meu tipo (me lembrava mais a minha madrinha do que uma namorada). O recalque me pareceu (e parece) uma explicação mais provável.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake
Eu não duvido. Outro dia, fui cantado por um viado no shopping.

Também já fui cantado por gays umas 2 ou três vezes. Mas em compensação uma maluca até gostosa já parou o carro ao meu lado na rua de madrugada e mostrou os peitos que nem uma selvagem no cio.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar




sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


aEdward Blake
a tia lá definitivamente não era meu tipo

Tanga frouxa. Isso non ecziste, passar o ferro é obrigação moral de varão

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


O recalque me pareceu (e parece) uma explicação mais provável.

Ou não.

Talvez tivesse uma motivação totalmente diferente da que você imagina e você parecesse invisível para ela.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Acho que depois que o JdM terminou o relacionamento, ele deu uma despirocada.

Bro, been there, seen that. Só ficar na boa, tudo se resolve.

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay
Tanga frouxa. Isso non ecziste, passar o ferro é obrigação moral de varão

Então você leva para casa qualquer mulher que te dê atenção?

Uma curiosidade: com que frequência você brocha?

GersonM
você parecesse invisível para ela

Impossível. Eu nasci com o germe da polêmica.

As pessoas ou me amam ou me odeiam. Ficar indiferente é que não dá (não que eu não quisesse).

Fidel Castro
o JdM terminou o relacionamento

???

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Eu nasci com o germe da polêmica.

uhahuahuuhahuahua

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Edward Blake

Levar para Casa? Eu como elas no beco

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar



Eu nasci com o germe da polêmica.


Nelson Rubens, é vc?

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Eu nasci com o germe da polêmica.

Constantino (aka trovão da razão), é você?

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


st.efferding
FELIZ NATAL
sallqantay

Quem me disse isso foi um professor da faculdade.

Tipo... eu estudava a matéria com meses de antecedência, antes mesmo de me matricular na cadeira dele; aí quando finalmente chegava o dia da aula, eu vinha cedo para a faculdade, me sentava na primeira cadeira da primeira fila e passava a aula inteira bombardeando o cara com perguntas chatas e complicadas, no estilo dos meus posts do OT.

Ainda hoje, em ambientes forenses, gente desconhecida me cumprimenta pelas palhaçadas daquela época: "Ei, você não é aquele cara que pagava aquela cadeira com Fulano?".

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Em qual instituição você se graduou?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Eu nasci com o germe da polêmica.

Huahuahuahuahua!
É a Valeska de toga.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Edward Blake
sallqantay

Uma curiosidade: com que frequência você brocha?



EU ACHO QUE A GENTE DEVIA FOCAR NO QUE IMPORTA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do recalque contra o Josefo.