Tópico oficial do recalque contra o Josefo.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake


Acabei de sair do restaurante e, na hora em que ia atravessar a rua para voltar para o trabalho, um carro parou no sinal, e um adolescente com cabelo à la Neymar (é assim que se escreve?) começou a gritar impropérios do nada, me chamando de fresco, miserável, que ando feito viado, e sei lá mais o quê. O ódio na voz do garoto era tamanho que fiquei atordoado, e, na hora, o único pensamento que me veio à mente era: "What the fuck?".

Esse singelo episódio me motivou a tomar a seguinte iniciativa: a fim de economizar espaço no fórum e evitar desvirtuamentos desnecessários de discussões, decidi criar um tópico específico apenas para ataques à minha pessoa.

De agora em diante, portanto, quem por acaso, por qualquer motivo que seja (vale tudo), sentir alguma necessidade de me hostilizar, me injuriar, me caluniar, me depreciar, fazer insinuações maldosas, jogar uma indireta, ou mesmo me insultar gratuitamente, sem precisar dar qualquer justificativa racional (vale tudo mesmo), não precisará mais nem esperar que eu poste no fórum.

Pode vir aqui a qualquer hora -- de dia, de noite ou de madrugada -- e simplesmente desabafar.

Sintam-se à vontade para liberarem seus instintos. Garanto que lerei cada um dos posts. =)

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/15
· votar


Seu metido boboca.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


é normal as pessoas pararem na rua pra te xingar?

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


john s mill

Só quando é homem.

Quando é mulher, a reação é outra.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


lerei cada um dos posts

mentiroso

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


E o que elas fazem? E a qual característica você atribui isso?

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake

Você ta muito tagarela pra ser o José, tem algo estranho aí. Nem a grafia, nem a postura é a mesma.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


De agora em diante, portanto, quem por acaso, por qualquer motivo que seja (vale tudo), sentir alguma necessidade de me hostilizar

A vida real já se encarregou disso.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Você ta muito tagarela pra ser o José, tem algo estranho aí. Nem a grafia, nem a postura é a mesma.

Um homem com "múltiplas personalidades" e que tem "múltiplos users" no FCC.

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake

Acho que os episódios da sua vida tem tanta veracidade quanto uma suposta foto de conhecimento do pessoal do fórum.

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


me chamando de fresco, miserável, que ando feito viado, e sei lá mais o quê

Deve ser verdade.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


john s mill
E o que elas fazem?

Chamam-me por nomes um pouco mais carinhosos, como "amor", "tesouro" ou "lindo", e me oferecem água.

E a qual característica você atribui isso?

Ao meu sorriso simpático.

brunohardrocker
Você ta muito tagarela pra ser o José, tem algo estranho aí. Nem a grafia, nem a postura é a mesma.

Fui corrompido pelos trópicos. Desde que voltei a viver no Brasil, entrei em um novo ciclo.

Leia "O cortiço", de Aluísio Azevedo, e verá do que estou falando.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/15
· votar


recalque contra o Josefo.
O.K.



john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Edward Blake

Voce sabe que uma mulher chamar um cara de tesouro ou de amor sem ter tido qualquer relacionamento anterior e mais amigay do que demonstração de interesse sexual, ne?

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


uma mulher chamar um cara de tesouro ou de amor sem ter tido qualquer relacionamento anterior e mais amigay do que demonstração de interesse sexual, ne?

na verdade é atestado de burrice/vulgaridade/tosquice mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


aqui onde eu moro chamar de amor é default entre as mulheres

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Isso aí pode ta acontecendo porque você ta sendo simpático com as mulheres seletivamente, sei lá.

Mas não me parece muito comum, por mais que o cara seja cobiçado, ser alvo de homens raivosos no meio da rua, só se você tivesse com camisa de futebol

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Sei lá, acho que você deveria parar com o tryhardismo musical, o resto tá de boa.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare
aqui onde eu moro chamar de amor é default entre as mulheres

então, MA é brega mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


mulher chamar um cara de tesouro ou de amor

Tá namorando a Dona Florinda?

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Black Fire

Eu pensei o mesmo na hora haha

Fidel Castro
Veterano
# ago/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


esse cara não é muito normal, gostaria de ver um dia irl

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


digo, elas chamam de amor todo mundo em qualquer circunstância, não to me referindo a relacionamento

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


undefinedOne More Red Nightmare

então, MA é brega

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


sim, não discordo. Só quis clarificar

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


john s mill
Voce sabe que uma mulher chamar um cara de tesouro ou de amor sem ter tido qualquer relacionamento anterior e mais amigay do que demonstração de interesse sexual, ne?

Você quer mesmo que eu entre em detalhes?

Mas não me parece ser muito comum [...] ser alvo de homens raivosos no meio da rua, só se você tivesse com camisa de futebol

Isso acontece comigo com bastante frequência (que parece ser diretamente proporcional ao nível de gordice/franguice do interlocutor).

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Tem uma forma bem simples de ninguém te hostilizar mais: parando de dar motivos.

Acabei de sair do restaurante e, na hora em que ia atravessar a rua para voltar para o trabalho, um carro parou no sinal, e um adolescente com cabelo à la Neymar (é assim que se escreve?) começou a gritar impropérios do nada, me chamando de fresco, miserável, que ando feito viado, e sei lá mais o quê. O ódio na voz do garoto era tamanho que fiquei atordoado, e, na hora, o único pensamento que me veio à mente era: "What the fuck?".

Parece legítimo...

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Wade

Mas aí é que está a essência do recalque: não há motivos.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake

a minha bibliografia baseada em waleska e freud discorda

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Edward Blake

Não, to tranquilo haha

Só pra futuras considerações sobre poder de argumentacao em indaiatuba: quanto de levantamento terra e agachamento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do recalque contra o Josefo.