Tópico oficial do recalque contra o Josefo.

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Edward Blake
Claro que há.

No tópico lá da música, por exemplo. Você criou um tópico pedindo opiniões pessoais sobre uma música. A partir daí, assume-se o risco de receber respostas positivas ou negativas (inclusive você mesmo pontuou isso no enunciado). Enquanto recebia positivas ou neutras, tava tudo de boa. Quando começaram a desprezar o artista, você rodou a baiana. Isso é comportamento típico de adolescente metaleiro. Que não aceita de forma alguma que alguém não goste/odeie/despreze um artista que você ama.

E pior ainda foi rebater os caras usando dois argumentos ridículos: idade e recalque. Pô...

Take it easy.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


waleska

Escrevi assim por um tempo, até descobrir que é Valesca mesmo, bem simplão.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Wade

Eu sei, mas assim tem mais impacto e valor de verdade /o/

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


inexiste nome de pobre sem k, y ou w

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


Joseph de Maistre

Penso que anteriormente vc contribuiu substancialmente neste fórum, e isso não passou despercebido, pois atraiu a atenção de vários users a forma que discorria sobre assuntos diversos com maestria, coerência e embasamento ( ñ aquela babaquice de 34 livros ). Infelizmente vc visivelmente rendeu-se a ideia de expor uma imagem, que talvez vc até tenha, onde movimentos ageis, bela aparencia, boa condição financeira, retórica afiada lhe permite permear em vários ambientes e ter sucesso em movimentar pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez. O que me surpreende ( creio não ser o único daqui ) é o nível de ridículo alguém que pode chegar na tentativa de atrair atenção indevida de tal forma.

Lamento que vc tenha cancelado o cadastro que há muito ranteou bem por aqui, como sobre o filme Whiplash ( que me motivou assisti-lo com minha familia e mudou minha forma de ver a minha guitarra ) ou sobre as formas de estudar ( cheguei até a imprimi-lo para observar como poderia evoluir )., até a minha forma de ver o OT, quando vc disse ao matemágico que dissertar aqui é um exercicio de retórica que por sua vez me fez ver que aqui é realmente um sparring da realidade que consequenteme me fez interagir melhor com ela.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/321710/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/321549/

Não tenho pretensões alguma com este texto. Creio que vc até saiba e concorde com algumas coisas que disse.

Fica exposto meu ponto de espanto com tamanha mudança de atitude e meu sincero desejo de boa sorte na sua empreitada de dar rasteira nos supostos recalcados.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Josleine e suellen foram promovidas

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Gëmt, que bonito. Estou e-mo-ci-o-na-do!

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay

Sua bibliografia está errada (a menos que inveja, complexo de inferioridade, desejo reprimido e outras coisas mais que preferimos manter bem escondidas no porão da mente contem como motivos)

Quando tinha uns 11-12 anos, eu mesmo praticava bullying contra uma ruivinha de aparelho ortodôntico da minha classe, e até hoje, mesmo tendo me arrependido, ainda não sei exatamente o motivo de me comportar daquela maneira.

As únicas lembranças daquela época que me vêm à mente em relação a ela são: ela era bem bonitinha e eu era muito bagunceiro para conversar civilizadamente com ela.

Tire suas próprias conclusões.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


Wade
E pior ainda foi rebater os caras usando dois argumentos ridículos: idade e recalque. Pô...

Você quer mesmo que eu responda ao seu post lá?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Edward Blake
Sinta-se a vontade.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


um adolescente com cabelo à la Neymar

Pra ser chamado de viado por um tipo desses no mínimo você deve ser a cara da beyonce.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


john s mill

Não estou usando pesos no momento.

Estou fazendo HIITs apenas com exercícios calistênicos -- como manda a tradição greco-romana.

FELIZ NATAL
Penso que anteriormente vc contribuiu substancialmente neste fórum, e isso não passou despercebido, pois atraiu a atenção de vários users a forma que discorria sobre assuntos diversos com maestria, coerência e embasamento ( ñ aquela babaquice de 34 livros ). Infelizmente vc visivelmente rendeu-se a ideia de expor uma imagem, que talvez vc até tenha, onde movimentos ageis, bela aparencia, boa condição financeira, retórica afiada lhe permite permear em vários ambientes e ter sucesso em movimentar pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez. O que me surpreende ( creio não ser o único daqui ) é o nível de ridículo alguém que pode chegar na tentativa de atrair atenção indevida de tal forma.

Atualmente, meu principal interesse acadêmico e prático é pela Psicologia (fundamental para um maluco como eu se orientar e sobreviver na selva do mercado brasileiro).

O OT é um dos meus laboratórios. =)

(embora ainda falte muito para chegar no nível de movimentar pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez)

quaresma2
Pra ser chamado de viado por um tipo desses no mínimo você deve ser a cara da beyonce.

Não, eu não sou efeminado. Mas já me disseram que tenho cara de "bebê" (quando estou sem barba, pareço ser bem mais jovem do que sou).

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Truco!

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake
(embora ainda falte muito para chegar no nível de movimentar pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez)

PUA FTW

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Eu acho um caminho perigoso: começou ouvindo música classica, agora esta ouvindo música de elevador/de solteirona meditar, em breve estará igual o scru, ouvindo musica atonal e beijando rapazes.

-Dan
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
é normal as pessoas pararem na rua pra te xingar?

Me parece que ele usa uma boa tecnica de, ao receber xingamentos, deduzir que isso é um sinal de que ele é foda.

Deve ser PNL

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

Cê chama-mbulança?

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Black Fire
em breve estará igual o scru, ouvindo musica atonal e beijando rapazes.

E em Indaiatuba

Black Smoke
Membro Novato
# ago/15
· votar


Black Fire
makumbator
uhuhauhauhauhauhauhauahuahuaha

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


em breve estará igual o scru, ouvindo musica atonal e beijando rapazes.

E em Indaiatuba


Esses afeminados nós mandamos pra CAMPINAS mesmo.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


afeminados

tem que ser muito macho para ouvir atonal e beijar rapazes

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Hiit e digno, fazia quando tava no triatlo, mas não da envergadura moral pra chamar os outros de frango

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


Se passou dos 200kg no agachamento beltless only w/ knee wraps para no máximo ~2,22 BW (pesar no máximo 90 kg e levantar a carga citada), eu respeito. Caso contrário, vá treinar.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


agachamento beltless
Hiit

Pffff.

baldes de 20 kg >>>

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


st.efferding

Indeed

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


up

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


baldes de 20 kg >>> bater uma laje

Edward Blake
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


é normal as pessoas pararem na rua pra te xingar?
Só quando é homem.

Quando é mulher, a reação é outra.


Atualizando e ilustrando novamente:

Estava caminhando na praia e, no meio do trajeto, passei por um casal jovem. Não falei nada com eles. Depois, após dar a volta no calçadão e começar a fazer o trajeto inverso para voltar, cruzei com eles novamente. Novamente não falei nada. Nem tampouco os fiquei encarando nem nada. Entretanto, quando passei por eles e segui em frente, o cara virou para trás e gritou: "Otário!".

Em outra ocasião, estava caminhando no mesmo local e fui parado por umas vadïas que estavam sentadas no calçadão e começaram a gritar "Soooonho! Soooonho!" e estalar o dedo quando passei por elas.

sallqantay
Veterano
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar


uma vez tava numa balada tryhard e passei por um casal hétero-opressor encostado numa parede, e senti que alguém passou a mão na minha bunda. Olhei para trás e não tinha mais ninguém na situação, somente eles.

Não fiz nada a respeito, mas me solidarizo com o JdM, às vezes ser gostoso e alto é um fardo a se carregar por aí

Samá Samutte
Membro Novato
# out/15
· votar


sallqantay
Edward Blake
às vezes ser gostoso e alto é um fardo a se carregar por aí

Qual altura de vocês? Pelo que vi no fotolog, vocês são dois magrelos, então a altura nem é um fator a ser considerado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial do recalque contra o Josefo.