Energia Magnética Perpétua

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 17:23
· votar


Jonas Kahnwald
A Rússia/URSS é um país que historicamente perseguiu as TJs

E ainda assim passa pano pra comunista.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 17:26 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
A Rússia é comunista? Sabia não!

Wanton
Veterano
# 23/out/23 17:29 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Disse tudo, aqui tá cheio de gente com esse tipo de vaidade e sem conhecimento de causa.

Vocês é que têm orgulho da própria ignorância. Aliás, anti-intelectualismo é um dos pilares do BOLSONARISMO!

Lelo Mig
Membro
# 23/out/23 17:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"..dá uma relaxada mano"

Você têm razão.

Eu não me incomodo com o embate, com a diferença, em ser refutado. Mas, ainda acredito que participar de um fórum é perguntar, responder e interagir.

Alguém faz uma pergunta, você gasta seu tempo tentando responder (ou apenas opinar, já muitas questões são subjetivas), procura fazer da melhor maneira possível e fulano repete a mesma pergunta como se nem tivesse lido sua resposta?

Ou se comporta como um idiota, como infelizmente têm feito questão no colega Bruno (antes ele não fazia isso), que só falta gravar um áudio balbuciando um grunhido de louco cada vez que questionamos algum de seus posicionamentos.

Se eu fizer uma pergunta, critica, dúvida sobre TJ aqui é porque quero saber sua opinião, se for para eu desqualificar sua resposta ou pedir link, tô fazendo o que no fórum? Mais fácil ir tirar dúvida na JW.ORG. Concorda?

Eu tenho me irritado sim, porque tenho sentido que tenho perdido meu tempo aqui, tentando explicar coisas que quem pergunta não parece querer entender. (não têm nada a ver com concordar).

Mas, repito, você têm razão sim... e o problema não são os outros não. Fato!

Valeu.

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 17:39
· votar


O Pedro colocou um vídeo do Manual Do Mundo para corroborar a energia perpétua, mas nem se tocou que o Iberê delata um truque.

É de cair o queixo. Nunca vi tanta burrice escancarada sem vergonha desse jeito.

Wanton
Veterano
# 23/out/23 17:59
· votar


Lucmac
O Pedro colocou um vídeo do Manual Do Mundo para corroborar a energia perpétua

Espero que não tenha sido esse o motivo.

Lelo Mig
Eu tenho me irritado sim

Você nota que eles não reavaliam a própria reputação? Você pode ser correto e só compartilhar materiais de qualidade que não fará a menor diferença. Do outro lado, eles não se constrangem ao postar repetidamente materiais com conteúdos falsos ou de má qualidade. Não há formação de reputação!

Aí, se a gente começa a pegar no pé por causa dessas falas toscas, eles ficam putinhos. O caso do apartamento do Gilberto Gil foi o mais notório, mas quase todo o dia surge alguma impropriedade que é prontamente corrigida, e eles nem sentem.

brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 18:00
· votar


Jonas Kahnwald
A Rússia é comunista? Sabia não!

A Rússia/URSS é um país que historicamente perseguiu as TJs


LeandroP
Moderador
# 23/out/23 18:09
· votar


A Rússia é comunista, brunohardrocker?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Jonas Kahnwald

E as suas dúvidas São simplesmente porque você não quer aceitar as respostas por isso que usuários como Lelo e o outro acabam se irritando

Realmente não considero respondidas, mas também não esculacho ninguém.

Vou fazer essas perguntas no meio acadêmico, onde eu tenho amplo acesso. Aliás, posso iniciar uma pesquisa dentro da própria universidade, de forma voluntária, inclusive usando todo o aparato da mesma.

Se você não sabe, estou fazendo um estudo sobre os balanços de 35 times brasileiros, inclusive o Flamengo foi um dos que mais me cedeu material. Trato diretamente com nada mais, nada menos que o diretor financeiro do clube. E não estou perguntando nada sobre isso a ninguém aqui. Nesse ponto você tem razão.

E quanto ao vídeo do Iberê que eu postei e ele me esculachou, você tem algo a dizer? Eu não fiz nenhuma pergunta, somente estava ilustrando o que já tinha sido tratado por mim e ele e outros por aqui. Mas ele se achou no direito, sem mais nem menos, de me esculachar. Você não tem nenhuma ponderação a fazer a ele sobre isso?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Ok, Lelo, e o vídeo do Iberê, continha achando que eu postei pra contestar o que dissemos aqui? E o que todos também disseram?

E outra, Lelo, a discussão atual, de sua suposta irritação, é por conta de uma resposta dada pelo Wanton e não por você. Por que se irritou? Não vi nenhuma procuração dada por ele a seu favor para defendê-lo. Soa estranho isso, não?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Espero que não tenha sido esse o motivo.

Não viu meus posts anteriores e também não captou a razão de minha postagem. Falta de interpretação? Falta de percepção do óbvio?

O caso do apartamento do Gilberto Gil foi o mais notório

Mas esse caso não foi resolvido a muito tempo, Wanton? Parece que você quer concordar com uma queixa do Lelo, contrariando o que ele diz.

Wanton
Veterano
# 23/out/23 18:27
· votar


Pedro_Borges
Falta de interpretação?

Não voltei para olhar, só reagi ao que o prof. Lucmac disse.

Aliás, posso iniciar uma pesquisa dentro da própria universidade, de forma voluntária, inclusive usando todo o aparato da mesma.

É amigo do dono?

brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 18:28
· votar


LeandroP
A Rússia é comunista, brunohardrocker?

Jonas Kahnwald
A Rússia é comunista? Sabia não!

A Rússia/URSS é um país que historicamente perseguiu as TJs


Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
É amigo do dono?

Não senhor, posso fazer na Federal ou na PUC, é livre a produção de conhecimento. Basta meu projeto ser aprovado e ter a participação de docentes da universidade e outros pormenores. Já informei no passado de como proceder .

Não voltei para olhar, só reagi ao que o ******** disse.

Sabia que isso chama-se leviandade?

Lelo Mig
Membro
# 23/out/23 18:40
· votar


Pedro_Borges

"Ok, Lelo, e o vídeo do Iberê, continha achando que eu postei pra contestar o que dissemos aqui?"

Não querido, eu somente (sinceramente) não consigo entender sua lógica:

1- Sugere que o moto perpetuo possa existir usando como exemplo movimentos de corpos celestes, satélites e etc. (mesmo com uma colocação equivocada você, até então, parecia crer que estas forças se mantinham estáveis).

2- Após explicado que estas forças estão em "decadência", você coloca um vídeo que refuta o Moto Perpetuo (na minha cabeça: Foi pesquisar e viu que a ciência não cogita a possibilidade, ok).

3- Depois você diz ao Wanton que seu questionamento é sério, que você têm duvidas e sugere que as respostam não lhe satisfizeram ...

... depois na sua resposta você diz que concordou comigo?

Caraio!!

Na minha lógica (devo esta bem loko)... você vê certa possibilidade num primeiro momento, não vê mais num segundo e passa ver de novo num terceiro.

Não dá cara, eu tô passando nervoso nessa porra... vou jogar um game.

E só prá encerrar o assunto: Você me chama de arrogante. Ok, posso me exceder as vezes na acidez, mas mano, olha bem: Você vive colocando aqui os prêmios que ganhou, os acessos que têm a setores da elite intelectual e empresarial, dos trabalhos que já desenvolveu, que têm acesso ao meio acadêmico... cara, você não sabe nem se eu tenho ensino fundamental completo, nunca me viu falando estas coisas (nada contra, pode falar, não acho errado) mas seu conceito de arrogância me parece meio obtuso.
Quanto a "existe vida fora de SP" é um complexo de inferioridade seu amigo, lide com ele. Você não vai achar um post meu aqui no FCC que faça alguma referência a algum tipo de supremacia paulistana. No máximo alguma zoação.

Se quiser responder, fique à vontade. Mas não vou refutar... encerro aqui esta conversa.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:42
· votar


Wanton

Não voltei para olhar, só reagi ao que o ******** disse.

Sabia que isso chama-se leviandade?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 18:45
· votar


Lelo Mig

Sobre essa resposta que você tinha dado lá no início, eu me penitencio. Realmente eu não tinha visto, quando voltei a questionar o Wanton. Faço minha ressalva e neste ponto até compreendo sua irritação. Reconheço que a resposta tinha sido esclarecedora.

"sistema de rotação e translação funcionam sem desacelerar?... viajam sem perda de aceleração?"

De onde tu tirou essa loucura?

Todo dia caem satélites que foram colocados em órbita justamente porque ele estão CONSTANTEMENTE perdendo aceleração. E os poucos em que isso não ocorre (como estações espaciais) possuem propulsão.

A velocidade de rotação da Terra está diminuindo e a lua se afastando. A duração de um dia aumenta cerca de 2,3 milissegundos por século e a Lua se afasta cerca de 4 cm por ano.

Só aqui você já têm números exemplares nem precisa falar dos demais astros e movimentos.


Wanton
Veterano
# 23/out/23 18:53
· votar


Pedro_Borges
Sabia que isso chama-se leviandade?

Que coisa irritante. Eu não afirmei nada sobre você, só fiz um comentário com o professor sobre a percepção dele. Nem me dei o trabalho para voltar na página anterior e reler, não dei a mínima na hora e continuo sem dar a mínima.

Parece que você quer concordar com uma queixa do Lelo, contrariando o que ele diz.

Não, cara. Usei como exemplo. Hoje tá foda, hein?! Costumo usar o fórum como um alívio na minha rotina, mas hoje acho que vou jogar Farm Heroes.

Lelo Mig
Membro
# 23/out/23 19:01
· votar


Com relação a Rússia vs TJs:

Ainda que nenhuma das formas de perseguição sejam justificáveis (longe de mim que alguém imagine isso), a perseguição dos comunas e da Rússia atual aos TJs não é a mesma coisa.

O comunismo (prático implantado na URSS) dizia que a religião é o ópio do povo, que servia para os alienar de suas responsabilidades reais. Todas as religiões (judeus, islã, TJs, protestantes, católicos e etc.) foram perseguidos e monitorados. Só pegaram mais leve com a Ortodoxa Russa pela tradição e porque, diferente do Ocidente, sempre manteve muita força junto ao poder.

Na Rússia atual, a Ortodoxa têm ganhado força novamente, está junto ao poder. Tanto é que dizem que Cirilo I é o papa de Putin.
A Ortodoxa na real não é tolerante e se aproveitando de algumas características dos TJs (não fazem lobby, não votam em candidatos políticos, não concorrem a cargos políticos, rejeitam o serviço militar, não cantam hinos nacionais etc.) ficou fácil dar munição a Putin contra eles, sob a alegação que eles são extremistas perigosos à Nação.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 19:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
2- Após explicado que estas forças estão em "decadência", você coloca um vídeo que refuta o Moto Perpetuo (na minha cabeça: Foi pesquisar e viu que a ciência não cogita a possibilidade, ok).

Isso não é verdade, porra!!!!

Propus um exemplo aqui.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323537/p2#9513812

E você concordou aqui e inclusive acrescentou detalhes. Ok. Tudo resolvido.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323537/p2#9513820

E eu acrescentei uma ilustração do que foi dito, por nós dois inclusive, nada a ver com minha dúvida planetária.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323537/p3#9514003

Portanto Lelo, acredito eu houveram mal entendidos, primeiro de eu não ter lido sua resposta a minha pergunta planetária tempestivamente, e de você não considerar o sentido do vídeo que postei.

E quanto a questão da arrogância Lelo, você desdenha da minha inteligência, só reagi.

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 19:04
· votar


Lelo Mig

Não dá cara, eu tô passando nervoso nessa porra... vou jogar um game.

Fui fazer exatamente isso. Tô nos momentos decisivos de Super Mario Odyssey. Emula ele aí no seu super PC Gamer! Roda lindo.

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 19:09
· votar


Eu não afirmei nada sobre você, só fiz um comentário com o professor sobre a percepção dele

Cara, nem é importante, mas se você voltar e acompanhar a postagem do vídeo (não recomendo que faça isso) verá que o Pedro postou num momento em que ele estava encaminhando a discussão para a possibilidade do modo de geração perpétua de energia. Ou ele tem essa lógica horrorosa que o Lelo explanou em três tópicos... Nada novo, afinal, sempre disse que esse sujeito é uma porta.

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 19:22
· votar


E, tipo, sou graduado em licenciatura em fisica, mas quase não estudei. Só graduação, sem nenhum artigo publicado. Estudei pra valer química.

Esse negócio de moto perpétuo era como a alquimia de transmutar mercúrio em ouro.

Teoricamente, se tirar um próton do núcleo de um átomo de mercúrio ele se transmuta em ouro.

Nesse lance de energia infinita há o fato que se aprende no ensino médio: energia não acaba, mas se transforma em outro tipo. A energia então já é infinita por essa definição. Pensando no brinquedo que o Iberê trouxe, e eu acho que ele explica, não lembro, mas já vi esse vídeo antes, para que ele funcionasse perfeitamente do jeito que a ilusão mostra seria necessário desconsiderar a lei que repliquei anteriormente.

Quer dizer... Moto perpétuo é terraplanismo, no Brasil é bolsonarismo.

Acham muito estranho o Pedro não entender?

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 19:25
· votar


O Pedro deve acreditar que se amarrar uma metade de um pão francês com manteiga no dorso de um gato teremos o moto perpétuo.

Igual àquele meme/gif que rodou por aí.

Lelo Mig
Membro
# 23/out/23 20:07
· votar


Lucmac

"amarrar uma metade de um pão francês com manteiga no dorso de um gato teremos o moto perpétuo."

Cara, nunca tinha ouvido isso... fiquei imaginando a cena "gato nunca cai de costas, o pão sempre cai com a manteiga pro chão"... tô passando mal de rir, quase mijei nas calças.

É o moto perpetuo mais genial que já vi... pena que uma hora o gato morre de fome, mas é fantástico...kkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 20:22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Lelo, vou pedir sua ajuda aí, acho que você já entendeu o sentido do vídeo. Tem gente aproveitando e sendo desonesto comigo. Distorcendo as coisas, cara, me ajuda, você por um momento achou que não vi o vídeo até o fim. Mas não passou por sua cabeça que eu tenha visto?

Puta merda, isso que estão falando de mim, tem a ver com o que você concluiu num primeiro momento. É claro que o sujeito está sendo desonesto. Ele sabe a verdade, mas é mau caráter.

Uns tempos atrás eu postei um vídeo, da mesma forma, sobre a Coreia do Norte, sem expor os detalhes do que eu queria mostrar no vídeo, apenas a discussão era sobre a religião como instrumento de dominação do estado, era mais ou menos isso. Você interpretou como completamente diferente, como se eu estivesse esfregando o regime comunista na sua cara e soltou os cachorros pra cima de mim. Portanto, não é a primeira vez.

Eu errei, por não ter visto sua resposta, mas você também errou a dar essa conotação equivocada do vídeo do Iberê.

Eu tinha visto aquele objeto a algum tempo atrás na vitrine de uma loja e fiquei pensando, isso tem uma campo magnético que reacelera essas esferas, só pode. Hoje pesquisando sobre o tema achei o vídeo do Iberê que desvenda o mistério. Postei para confirmar o que tá rolando no tópico e sobre o que nós mesmos já havíamos comentado e você trouxe aquela interpretação.

Cara, não gosto de ser incompreendido e também não me sinto bem quando interpreto mal uma colocação de alguém.

E outra, fala para esse sujeito não tocar mais em meu nome. Ele pediu trégua eu dei e nunca mais respondi ou comentei um tópico dele. Respeitei o trato mas ele... Deus me livre.

brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 20:24
· votar


Wanton
mas hoje acho que vou jogar Farming Simulator

=O

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 21:02 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
A Rússia/URSS é um país que historicamente perseguiu as TJs

Para a sua afirmação sequer fazer algum sentido, a Russia tbm precisaria ser comunista, já que no caso, fomos perseguidos taanto por comunistas, como por capitalistas! Sorry ¯\_(ツ)_/¯

Pedro_Borges
vc tá precisandoser um pouco menos afobado
1) se vc tivesse lido todo o meu post, veria que no fim, eu me dirigi ao Lelo sobre a questao de perder a paciência tao facilmente

2) sobre o vídeo eu nem tive tempo de ver ainda, mas pelo que dois colegas já comentaram, no próprio há a revelação de um truque, então imagino que nem vc viu o video todo, correto?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 21:16
· votar


Lelo Mig
Eu tenho me irritado sim, porque tenho sentido que tenho perdido meu tempo aqui, tentando explicar coisas que quem pergunta não parece querer entender. (não têm nada a ver com concordar).


Como eu disse antes, eu entendo a sua frustração e a de outros. Mas tanto pela questao de às vezes poder ofender um colega, como pela irritação ser maléfica a si mesmo eu dei o toque. E fico feliz que tenha concordado, nao pq me deu razão, mas pq foi no intuito de ajudar mesmo, sem julgamentos


Lelo Mig
O comunismo (prático implantado na URSS) dizia que a religião é o ópio do povo, que servia para os alienar de suas responsabilidades reais. Todas as religiões (judeus, islã, TJs, protestantes, católicos e etc.) foram perseguidos e monitorados. Só pegaram mais leve com a Ortodoxa Russa pela tradição e porque, diferente do Ocidente, sempre manteve muita força junto ao poder.

Na Rússia atual, a Ortodoxa têm ganhado força novamente, está junto ao poder. Tanto é que dizem que Cirilo I é o papa de Putin.
A Ortodoxa na real não é tolerante e se aproveitando de algumas características dos TJs (não fazem lobby, não votam em candidatos políticos, não concorrem a cargos políticos, rejeitam o serviço militar, não cantam hinos nacionais etc.) ficou fácil dar munição a Putin contra eles, sob a alegação que eles são extremistas perigosos à Nação.


Sim, são diferentes mesmo. A anterior era, ainda que perversa, "igual" à perseguição de outras religiões e grupos....
A atual tvz seja menos cruel (as condições das prisões hj nao costumam ser tão precárias quanto aos que eram levados para a sibéria, apesar que de vez em quando ainda acontecem coisas do tipo) mas ainda é completamente injustificável e focada somente nas TJs.

Se tiver outro grupo religioso sendo perseguido por lá eu realmente nao sei, mas a questao de nao nos envolvermos politicamente causa essa fragilidade e nos torna um alvo facil como vc mencionou

brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 21:30
· votar


Jonas Kahnwald
Para a sua afirmação sequer fazer algum sentido, a Russia tbm precisaria ser comunista, já que no caso, fomos perseguidos taanto por comunistas, como por capitalistas! Sorry ¯\_(ツ)_/¯

Se eu fosse alguém da esquerda do fórum, iria aproveitar para perder a compostura e te xingar de burro. Mas repare que eu nunca fiz isso por aqui, contra ninguém. Então não teste meus limites.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Energia Magnética Perpétua