Energia Magnética Perpétua

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 23/out/23 21:32
· votar


Lelo Mig

Cara, nunca tinha ouvido isso... fiquei imaginando a cena "gato nunca cai de costas, o pão sempre cai com a manteiga pro chão"... tô passando mal de rir, quase mijei nas calças.

É o moto perpetuo mais genial que já vi... pena que uma hora o gato morre de fome, mas é fantástico...kkkkkkkk


RIIISOS

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 21:35
· votar


Jonas Kahnwald

2) sobre o vídeo eu nem tive tempo de ver ainda, mas pelo que dois colegas já comentaram, no próprio há a revelação de um truque, então imagino que nem vc viu o video todo, correto?

Não Jota, não cometa essa injustiça que, desde o início o Lelo vem cometendo e certos usuários oportunistas estão tirando proveito. Eu postei o vídeo justamente pela revelação do truque.

Eu tinha visto aquele objeto a algum tempo atrás na vitrine de uma loja e fiquei pensando, isso tem uma campo magnético que reacelera essas esferas, só pode. Hoje pesquisando sobre o tema achei o vídeo do Iberê que desvenda o mistério. Postei para confirmar o que tá rolando no tópico e sobre o que nós mesmos já havíamos comentado e você trouxe aquela interpretação.

Não tem sentido eu postar um vídeo para provar uma coisa que no próprio vídeo diz o contrário. Isso é o que Lelo julgou e não tem sentido. Eu nunca posto nada sem antes ver até o final.

Fico muito chateado. O Lelo uma vez já fez isso comigo outra vez, sobre um vídeo da Coreia do Norte. Não viu o vídeo e nem o sentido dele, que na realidade eu postei para ilustrar o que ele tinha dito em post anterior. Estou muito muito muito muito chateado com ele. E o que é pior, me entrega de bandeja pras hienas e ainda fica tirando onda com elas.

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 21:38
· votar


Lelo Mig

Agora tu caga de rir



Lucmac
Veterano
# 23/out/23 21:39
· votar


Maluco do céu o vídeo é pra rir

Lucmac
Veterano
# 23/out/23 22:01
· votar


Quando eu arrisco fazer uma brincadeira o Pedro caga na mesa do stf

Lelo Mig
Membro
# 23/out/23 22:36 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Isso é o que Lelo julgou e não tem sentido."

Mano, relaxa. Presta à atenção, lê os tópicos antes de responder.

Eu não acho que você não assistiu e que achava que o video que postou mostrava um moto perpétuo real. Eu expliquei enumerando (1,2,3...) o que eu havia entendido.

"(Foi pesquisar e viu que a ciência não cogita a possibilidade, ok)."

Caraio, parece que tá mamado!

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 22:42
· votar


Devo estar mesmo, e vou continuar então nessa minha sobriedade tosca.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 23:08 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


[i][/i]brunohardrocker
Vc afirmou que eu "passo pano para comunista" apesar de termos sido perseguidos por comunistas. Porém fomos perseguidos tanto por comunistas como por capitalistas, nazistas, fascistas, judeus, católicos e etc etc etc

Então se eu realmente estivesse passando pano para comunista, não faria diferença!

A questão é que eu não passo pano para ninguém, assim como não era o Wuju e nem gosto do Felipe Neto!
Percebe quem está fazendo afirmações completamente nonsense e dando motivo para ser chamado de burro? Pq assim, sabe... até na hora de fazer Zuera, vc tem de de fazer um mínimo de sentido, Sorry ¯\_(ツ)_/¯

makumbator
Moderador
# 23/out/23 23:17
· votar


Jonas Kahnwald

Os senhores são mais perseguidos que os judeus hein? Saiba que no Ancapistão não haverá qualquer perseguição

Wanton
Veterano
# 23/out/23 23:50
· votar


Saiba que no Ancapistão não haverá qualquer perseguição

O Ancapistão não dura um dia. Todo mundo vai se matar. Quem se unir vai esmagar o resto. Se a união for privada, vira feudalismo; se for pública, voltamos para os moldes de hoje.

Lelo Mig
Membro
# 24/out/23 00:00
· votar


Lucmac

Sensacional essa ideia...kkkk

JJJ
Veterano
# 24/out/23 11:16
· votar


Pedro_Borges
Jonas Kahnwald
2) sobre o vídeo eu nem tive tempo de ver ainda, mas pelo que dois colegas já comentaram, no próprio há a revelação de um truque, então imagino que nem vc viu o video todo, correto?
Não Jota


Jota sou eu, pô... O Jonas é Juninho, JK, outro apelido, por favor.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/out/23 11:55
· votar


JJJ

Kkk. Tô ficando velho.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/out/23 12:04
· votar


JJJ
JK

gostei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Energia Magnética Perpétua