Videoconferência Olavo de Carvalho e Caio Fábio mediado por Danilo Gentili

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 22/mai/23 04:20 · Editado por: Drinho
· votar


O bovino ptames não entendeu que a terra da liberdade não está atolada em pobreza como o Brasil de Xande, Lula e Haddad, não entendeu que o fumante não está preocupado com a opinião dos sacerdotes da OMS e provavelmente não entendeu que o americano não precisa comprar cigarros paraguaios porque pode se dar ao luxo de pagar 20 dólares por um Marlboro de qualidade.

O petista ptames é entusiasta de taxação de mixaria de pobre em um país com muito mais pobres por m2 do que a próspera Terra da Liberdade.

a taxação crescente contra o tabaco é uma medida de saúde pública

É bom lembrar que fumantes e alcoólatras ricos não param com seus vícios porque está caro, portanto não é uma medida de saúde pública, é uma medida de saúde pobre, evidentemente que a medida é efetiva se o objetivo é fazer com que um sujeito pobre e honesto deixe de fumar.

Professor Doutor Paulo Guedes também era a favor do imposto sobre pecados como se o estado tivesse grandes moralidades para definir o pecado dos outros. A diferença é que Professor Paulo Guedes é um liberal, portanto ele pode já que provavelmente é contrário a uma série de tributos que um petista não seria.

Segue abaixo parecer técnico do bovino PT:

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mai/23 08:02 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig

Eu havia parado uma semana antes de sofrer o acidente, mês passado. Voltei a fumar no dia.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mai/23 08:06
· votar


Essas coisas que o Dinho escreve envergonha vocês? Porra, eu fico curioso em saber se só eu me incomodo tanto com a vergonha alheia assim. Leio muito por cima, cortando palavras, às vezes nem leio... Que triste.

Lelo Mig
Membro
# 22/mai/23 10:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Eu havia parado ...Voltei a fumar no dia."

Já falei várias vezes por aqui, minha relação com vícios é a pior possível. Sou compulsivo ao prazer e consequentemente à vícios. Uma tragédia... prá perder o controle de minha vida acabar dormindo embaixo de uma ponte fumando pedra é dois palitos.

Parei e voltei algumas vezes. Isso foi muito ruim, pois queria parar há um bom tempo e quando não conseguia, além do peso do tabaco em si, me sentia um fracassado por não conseguir deixar de fumar. O cigarro começou a me abalar muito psicologicamente, eu não queria fumar mais, contudo não conseguia deixar. Meus últimos tempos como fumante foram uma tortura.

Até que num episódio com parente ex alcoólico, ocorreu algo que virou uma chave na minha cabeça.

Estou sem fumar desde outubro de 2015.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mai/23 10:42
· votar


Lelo Mig

Fiquei 4 anos sem fumar. Voltei num puteiro. Nesse dia valia tudo, porque encontrei uma mina conhecida e comecei a sair com ela. Porra que vida boa que levei... Fumar não era mais problema, porque pela segurança de ter conseguido ficar todo aquele tempo sem tabaco achava que era só querer, mas de lá para cá enfrentei várias tentativas sem sucesso, o máximo que consegui foram 3 meses.

Nicotina é foda.

ejames
Membro Novato
# 22/mai/23 16:58
· votar


Essas coisas que o Dinho escreve envergonha vocês?

Eu acho que ele tenta dar umas trolladas tipo o makumbator, mas no final só saem uns troços sem sentido mesmo.

Lelo Mig
Membro
# 22/mai/23 18:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Essas coisas que o Dinho escreve envergonha vocês?"

Eu não levo muito à sério não. Acho que essas merdas que ele fala é na pegada de tentar irritar, principalmente, você e o Wanton, que têm menos paciência.

Wanton
Veterano
# 22/mai/23 18:16
· votar


Lelo Mig
você e o Wanton, que têm menos paciência

Já faz um tempinho que não caio na pilha. Não gostei do personagem dele, achei meio deprimente.

Insufferable Bear
Membro
# 22/mai/23 18:33
· votar


Eu acho que ele tenta dar umas trolladas tipo o makumbator

trolling is a art

makumbator
Moderador
# 22/mai/23 19:11 · Editado por: makumbator
· votar


E trollagem sendo arte, está protegida pela liberdade de expressão. Tomem essa, comunas!!!

Drinho
Veterano
# 23/mai/23 05:17
· votar


makumbator

está protegida pela liberdade de expressão.

Eu não teria essa confiança toda, esse gado militante, seja os do fórum ou de outros lugares detém um nível de autopiedade completamente doentio, é da natureza dessas pessoas. Para transformarem trolagem em nazismo é só uma questão de oportunidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videoconferência Olavo de Carvalho e Caio Fábio mediado por Danilo Gentili