Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Comecei Mafia III. Jogo bem bom, mas tava travado a 30fps e quando fui atualizar o jogo pra destravar 60fps deu merda e parou de funcionar. Desinstalei.

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


Joguei Firewatch, achei que ia rolar uma história sinistra e bati a cara no muro.

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


FIFA 17, agora vai

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


FarCry Primal... Gostei não, meio chatonho, mas...

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


JJJ
mas... ainda é far cry né... eu ainda não joguei esse, com tanta gente falando mal to quase desistindo de começar

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
mas... ainda é far cry né...

precisamente

lucas 666
Veterano
# dez/16
· votar


gta online

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Call of Duty 2

makumbator
Moderador
# dez/16 · Editado por: makumbator
· votar


Estou jogando battlefield 1. Bem legal.
joguei também aquela demo do Resident evil 7. Já consegui os dois finais dela, o infectado e o verdadeiro (em que o jogador se salva e sai da casa)

Gansinho
Veterano
# dez/16
· votar


makumbator
Estou jogando battlefield 1

Queria eu que meu PC rodasse.. :/

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Gansinho
Queria eu que meu PC rodasse.. :/

Esse eu jogo no PS4 mesmo.

Pão Quente
Veterano
# dez/16
· votar


CSS

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Genital Jousting

O jogo da brotheragem.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Viciado em Guarana
bora jogar

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Viciado em Guarana
Genital Jousting

O jogo da brotheragem.


Foi o dr. Rey que te "introduziu" nesse jogo?

john s mill
Membro
# dez/16
· votar


ffxv

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


Alguém aqui curte Sim City?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Zerei Resident Evil 7.

Excelente. Melhor RE após o 4.

Estou jogando também RE 4 HD, RE ZERO HD, Guilty Gear Xrd Sign.

Todos ótimos, mas no Guilty Gear Xrd senti a falta de uns personagens carismáticos que tinha no Midnight Carnival.

john s mill
Membro
# fev/17
· votar


paladins - overwatch (fps+moba) genérico e gratuito, acabei me surpreendendo, tô gostando mais que o próprio overwatch no momento.

heroes of might and magic 7 - apesar dos bugs achei um dos melhores da franquia, só perde pro 5 e pro 3. um dos melhores jogos já criados pela humanidade imho

American Jizuz
Membro Novato
# fev/17
· votar


Dream League Soccer, que aliás é o único jogo que jogo atualmente
faz quase 1 ano que só jogo isso, preciso trocar.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Vai chegar minha cópia de RE 7 na segunda. Estou bem ansioso pra jogar. Fiz aquele final da demo que ganha uma moedinha ora usar no jogo completo.

Atualmente além do BF1 tenho jogado GTA V e The Last of us no punitivo (que é bem chatinho de fechar).

Gansinho
Veterano
# fev/17
· votar


Tenho jogado Battlerite e CSGO.

john s mill
Paladins é muito bom.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Já jogou? Zerei 3 vezes já. Quero ver qual vai ser a dessa DLC Not A Hero e esse Chris Redfield.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Ainda não terminei. Mas estou gostando bastante. Acho que vou pegar o Horizon Zero dawn daqui um tempo, quando o preço abaixar (está muito caro)

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator

Por coincidência eu conheci esse jogo exatamente hoje cedo. Nunca tinha visto antes. Vi um vídeo no utube e parece um lance meio primitivo e futurista ao mesmo tempo. Achei massa, mas n sei qual é a ideia do game. É massa?

Sobre o RE 7, o massa dele é que ele dá uma sensação de estar correndo perigo que faz muito tempo que não sentia em jogo algum. To achando que jogo que me estimule precisa ser de terror mesmo.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
Achei massa, mas n sei qual é a ideia do game. É massa?

Eu tentei não saber muito sobre a história justamente pra não pegar spoilers (afinal, quero jogar). Mas no geral é isso mesmo, um mundo pós apocalíptico misturando elementos modernos (as máquinas animais) e primitivos (os humanos vivendo em tribos como em eras passadas).

É basicamente um mundo aberto com elementos de crafting de itens, RPG, stealth e combates (que podem ser feitos de várias maneiras, do stealth à porradaria aberta, e até evitados dando a volta no mapa).

Sobre o RE 7, o massa dele é que ele dá uma sensação de estar correndo perigo que faz muito tempo que não sentia em jogo algum. To achando que jogo que me estimule precisa ser de terror mesmo.


Sim, é bem legal. Deve ser bom jogar no VR também (apesar de muita gente não aguentar e passar mal).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Parece ter um conceito interessante. Os gráficos pelo que eu vi são muito bonitos. É massa dar liberdade para escolher o modus operandi pra exercer a criatividade. Kkk Eu acho que vou conferir então. Parece um Far Cry Primal misturado com Blood Dragon e jogabilidade de Tomb Raider. Hehe

Sim, é bem legal. Deve ser bom jogar no VR também (apesar de muita gente não aguentar e passar mal).

Podecrer, deve ser massa, apesar que o jogo te da uma relativa capacidade de se defender, mesmo dando uma considerável aflição nos momentos onde tem-se poucas ou nenhuma bala. Hehe

O negócio é fugir dos bichos. Atirar naquelas porras só se já tiver liberado munição infinita. Rs Ai é massa tocar o foda-se.

Digo.. fugir quando dá pra fugir né. hsau Admito que meu coração bateu muito rápido em alguns trechos.

malucobeleza666
Veterano
# fev/17
· votar


Caramba, não sabia que os BR estavam tocando o terror no CS:GO não....



Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


malucobeleza666
É um dos caras da antiga Luminosity. Foram tudo pro time da SK desde o ano passado.
Mesmo não ganhando todos os campeonatos, cada partida é um milagre acontecendo. Jogam demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?