Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


Hero Siege

Roguelike legal e difícil.
Não sou muito fã desse gênero e tenho que jogar mais, mas gostei do que vi até agora.


Cruzader Kings 2

O melhor simulador de reinos e um dos melhores jogos de estratégia que já joguei até hoje. Sérião!
É muito conteúdo, muitos mods, um melhor do que o outro. Bem difícil e cheio de referências históricas.
Apesar de você jogar somente com o mapa e não ir pro campo de batalha de fato controlando tropas aplicando táticas (como é no Mount and Blade ou no Total War), a política nesse jogo é muito mais completa e complexa do que em qualquer outro já feito.
O único problema é que essa porra é cara porque é cheia de dlcs, não compensa pegar se não estiver em promoção. Mas o jogo é muito bom!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Hitman Contracts

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


UnReal World

É... é um roguelike estilo Dwarf Fortress com gráficos simples (até um pouco feios) e uma interface horrível, mas que bota no chinelo qualquer outro jogo por aí que se considere "survival".

É um "Bear Grylls of Bronze Age Simulator"!

Um puta dum jogo grande e extenso, cheio de detalhes, com um ótimo sistema de rpg baseado em probabilidades com uma progressão penosa e realista que simula o confronto entre o homem e natureza na porra da Finlândia em tempos remotos.

O único problema é que pelo tamanho e complexidade do jogo leva tempo até pegar o jeito e a interface dele não ajuda muito nisso. Mas vale a pena demais!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


nossa, quando eu achei que ia ficar louco o negócio eu zerei o hitman contracts. jogo pequenão.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Zerei Mafia 2.

Um jogo com uma estrutura ótima. História parece um filme, gráfico é lindo (pro lançamento do game, e mesmo atualmente), interatividade ótima, ambientação excelente (noir + mafia + anos 40-60 + jazz tocando no carro). E sinceramente, a estrutura do jogo, e o jogo em si, é muito superior ao GTA IV, que seria seu 'rival'. Só...

Que o jogo é muito curto (ou parece, porque é muito legal), não existem side-missions, o jogo é relativamente linear. E não tem fator replay, você zera e já era. Nem andar na cidade dá. E o final deixa você com muito, mas muito, gosto de quero mais. Na verdade você fica meio indignado com o final.

Jogo excelente, que poderia ser mais cumprido.

No aguardo do Mafia 3, que se manter o padrão e tiver acréscimos será um dos melhores jogos de 2016, deixando a franquia GTA no chinelo, especialmente pra quem gosta do tipo de ambientação.

Jube
Veterano
# mai/16
· votar


Maldito fallout 4

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Nunca tinha jogado nenhum da série, aproveitei e peguei esse final de semana que colocaram em promoção devido ao lançamento do novo: Civilization V.

Como esse negócio gasta horas de vida. Produtividade foi pra -9000.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Terminei ontem F.E.A.R. 3

Procurando novo FPS...

Alguém aí já jogou FarCry Primal? É bom?

distrito09
Veterano
# mai/16
· votar


Zerei Murdered: A Soul Suspect na semana passada. A história é legal, chama bastante a atenção, mas o jogo em si é chato e repetitivo. Dessa vez, ser um jogo curto foi um ponto bom.

Procurando novo FPS...

Alguém aí já jogou FarCry Primal? É bom?

JJJ

Não joguei o Primal, mas joguei o FarCry 3. É interessante, mas não era bem a minha praia.
To jogando Battlefield 3, até agora tá bem legal.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


Stardew Valley

É muito bom! Muito bom mesmo!
O verdadeiro sucessor espiritual de Harvest Moon!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


Joguei Path of exile por um tempo, e, só tenho elogios.

O game é basicamente um Diablo 2 transferido para uma nova geração e com mecanismos novos.

As skills não são mais por arvores, e sim por gemas, que você encaixa nos slots dos equipamentos a vontade. O que quer dizer que você pode trocar skills com seus amiguinhos e em teoria usar qualquer skill com qualquer classe, contando que tenha os requisitos.

a arvore de habilidades passivas é imensa, e você pode distribuir como quiser também, com qualquer classe, formando as mais diversas builds, sendo muito raro encontrar alguém com a mesma distribuição que você.

apenas para visualizarem o tamanho dessa porra:
Passive Skill Tree

O jogo não possui gold, e tudo é na base da troca. Você acumula itens e os troca por outros itens. As moedas correntes nas lojas do jogo costumam ser orbes diversos, que servem para coisas diversas como mudar as propriedades de um item, entre outros, e pergaminhos.

Claro que consequentemente o mercadinho interno do jogo fervilha, já que tudo é na base do velho e bom trade. O que da uma sensação que a muito não via nesse tipo de jogo, que remete ao velinho Mu, e ao antigo Ragnarok.

O jogo também possui algo incomum para esta modalidade de game diablo like. O jogo possui um sistema de PvP muito bom. Você pode desafiar qualquer um para um duelo, e o jogo possui uma arena na cidade do Ato 3, onde qualquer um pode entrar e quebrar a porrada. Além disso quando abre-se a arena você pode criar personagens específico para PvP que já começa no lvl 28 e com itens padronizados.

O jogo também possui outra coisa incomum para jogos do tipo. Um chat bem fervilhado e movimentado. Que sai muita zueira e discussões sobre aleatoriedades diversas. Sendo que esses dias estava rolando uma discussão sobre o Impeachment, entre outras coisas.

Enfim, ainda estou no começo, level 30 e poucos, no Ato 3 dos 4 atos do jogo. Mas o jogo tem-se mostrado muito divertido. Recomendo bastante. Para quem gosta de Diablo não só é um prato cheio, é um verdadeiro banquete.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


distrito09
Não joguei o Primal, mas joguei o FarCry 3. É interessante, mas não era bem a minha praia.

Então... FarCry eu completei todos os da série principal (1, 2, 3 e 4). Esse Primal, no entanto, é uma proposta muito "ousada"... talvez seja meio chato, não sei.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Final Fantasy 1.
O mais legal desses jrpgs das antigas é que rola a intro, vc troca uma ideia com um rei ai e é jogado no World Map sem explicação de nada... nessa hora ou vc tenta se virar sozinho (e se perde) ou vai direto para o FAQ do jogo... isso pq FF é bem mais de boa do que Dragon Quest, que faz a msm coisa e te da um World Map cheio de inimigos apelões pra ficar esperto

malucobeleza666
Veterano
# mai/16
· votar


Schalke 04 agora com time de League of Legends na liga europeia(LCS). E-sports só crescendo!



malucobeleza666
Veterano
# jul/16
· votar


http://sportv.globo.com/site/games/noticia/2016/06/sportv-e-sportvcom- transmitem-final-do-cblol-direto-do-ibirapuera.html

Aí sim, sportv transmitirá final do cblol semana que vem!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/16
· votar


Super Mario Bros de NES, versão japonesa que começa com três vidas.

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


queria jogar N64

=/

começa com três vidas.

isso era default

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay

Pinball dos tempos do Tommy tinha cinco pra começar.

Depois virou três.

Hoje deve ser uma bolinha só...

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Mighty No Melhor que nada.
Legalzinho até... é realmente um sucessor dos megaman de nes

Adler3x3
Veterano
# jul/16
· votar


Joguei hoje "Batle Worlds - Kronos", de estratégia por turnos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Xeper
Decepção demais esse jogo aí!
O Kamiya tinha razão o tempo todo.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Ainda viciado em SWTOR, que toma todo o meu pouco tempo disponível pra joguinhos.

Mas de todos os lançamentos de uns 2 anos pra cá, NENHUM me despertou vontade de jogar. Tá foda de jogo ruim e mais do mesmo.

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Além de que tá tudo virando zumbi e seguindo uma corrente: e-sports.

Meu pau.

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Comprei Shantae and the Pirate's Curse na promocha da steam e algumas outras coisas.
Parece ser um metroidvania competente.

Viciado em Guarana
Decepção demais esse jogo aí!

Pra mim só decepcionou nos graficos feioes e talvez a mecanica do dash que poderia ter sido um pouco melhor aproveitada. No mais, é um jogo bem legal... não sei o que o pessoal esperava, o jogo foi anunciado como um megaman e saiu como um megaman.

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar


To jogando Assassins Creed II

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Xeper
Tu acompanhou a campanha do maluco no kickstarter e quanto o sujeito arrecadou?
Não era só um Megaman, o cara prometeu um puta Megaman tunado "nova geração".
Toda a geral que apoiou no kickstarter ficaram putos com o jogo. O hype foi enorme na época e a propaganda não foi modesta.

Xeper
Veterano
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana

Tu acompanhou a campanha do maluco no kickstarter e quanto o sujeito arrecadou?

Acompanhei mais o começo (e quase fui backer...), quando começou a ficar enrolado demais parei de ver. Então não sei direito como ficaram as promessas com o passar do tempo.
Do que eu vi do começo, o que incomoda msm são os graficos (a concept art de quando saiu o kickstater é mais bonita que o jogo todo). O resto ta bem ok.
Sei la, acho que a galera foi ficando puta com as constantes cagadas durante o desenvolvimento, junta com o hype exagerado que sempre é uma merda e já receberam o jogo com uma puta má vontade.
Quanto a grana, foi uma grana boa msm... parece ter incompetencia na hora de gerenciar msm, mas tbm o jogo foi/será lançado para uma porrada de plataformas e isso vai uma quantia boa tbm.
Acho meio sem noção a galere comparar com Dust, que custou bem menos e é lindão graficamente, mas só tinha pra Live Arcade/PC (depois de um tempão que saiu para outras plataformas).
Mas se eu tivesse sido backer, eu estaria bem puto tbm hahahahaa.
Tanto que "comprei" o jogo no kickass e não pretendo comprar na steam antes de custar menos de 20 pila.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Xeper
Sobre a grana, eu ouvi falar que o Inafune embolsou boa parte pra financiar o novo jogo que eles anunciaram na E3, Recore, e em animações e brinquedos do Cabeçudo No 9.

Eu acompanhei essa palhaçada toda desde o começo até o segundo adiamento, só não fiz a besteira de financiar no Kickstarter porque não tinha cartão internacional na época (hoje dou graças por isso).

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


O último vídeo-jogo que vídeo-joguei foi Hyper Light Drifter, é bem legal. Faz alguns meses.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Resident Evil 6 com a minha namorada.
Este eu nunca tinha jogado, ela já zerou umas 3 vezes,estamos quase terminando o jogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?