Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
distrito09
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

kkkkkk

Pois é... Nunca joguei. Mas quem sabe dou uma olhada. É grátis? Freemium?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


distrito09

Ele é de graça. Tem os campeões que você pode comprar com cash, mas também pode comprar com moeda que você ganha no próprio jogo. Ai tem skins que só da pra comprar com cash, só que é só visual e não te da nenhuma vantagem, e umas outras paradas lá, que em geral da pra comprar tudo com a moeda do jogo.

faz muito tempo que jogo, nunca gastei 1 centavo, e nunca me senti injustiçado por isso. hehe

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Layers of Fear to no meio do jogo, de terror psicológico ate agora ta fraquinho, vamo ver mais pra frente.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: UnderDog
· votar


Ele é de graça.

Esse é um dos motivos que me faz jogar, não é um jogo que vence quem tem o maior poder aquisitivo, (tipo os jogos ala Level Up por exemplo), que os melhores equipamentos ou poderes, custam grana, e ai pra vencer tu tem ser um mestre supremo, e mesmo assim ainda é difícil.
O LOL com poucas partidas você junta as "moedas" pra comprar seu personagem, as runas você só compra com as moedas do jogo, e os itens pro seu personagem, você compra quando esta dentro da partida, com as moedas que pega dentro da partida, que não são as mesmas que se usa pra comprar runas e personagens, essas você ganha ao matar inimigos, e compra os itens que vão ser usados somente durante a partida, não tem nenhum item de dinheiro,é tudo dentro do jogo, ele realmente é de graça, e possível subir até o nível profissional sem gastar nada, a não ser sua internet e seu pc kkkk

distrito09
Veterano
# mar/16
· votar


UnderDog
Wuju Wu Yi

Valeu pelas informações! Vou baixar e ver qual é..

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


distrito09

Cria lá me add que ja te ensino a melhor técnica do game, que fara você ser lembrado por todos a arte de "Fidar" você vai descobrir logo o que é kkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


UnderDog
distrito09

Me add também.

vou ensinar geral a ficar -5/25

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Passa o nick aee e vamos fidar geral.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


UnderDog

mandei mp

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Path of Exile

É Diablo 3 Free to Play (até agora Free to Play mesmo, a única coisa que vi que é pago até agora são efeitos de aparência e slots extras no armazenamento, que já é grande).

O jogo é bonito, tem uma árvore de skills absurdamente grande e a jogabilidade é cópia descarada de Diablo, então é boa.
Tem servidor no Brasil e não sofri com problemas de lag e desconexões até agora, quanto eu chegar nos níveis de PvP vai dar pra ter uma opinião completa sobre isso (e não vai demorar muito, visto que passei as últimas 11 horas jogando essa porra).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Brawhalla.

É basicamente um Super Smash Bros online multiplayer. O objetivo é derrubar os adversários do mapa. Quem derruba mais e cai menos no fim ganha. É muito divertido.

Mitos.is

É um jogo multiplayer onde você é uma célula e precisa comer outros organismos e outras células para ficar maior. O objetivo do jogo é absorver os outros players em um clima de sobrevivência do mais apto, dos maiores devorando os menores, ou o contrário. Muito divertido.

The sims 4.

Dispensa comentários.

Transformice

Você é um ratinho que precisa trazer queijo para sua ratinha. São vários cenários com diferentes desafios para pegar o queijo. O jogo é multiplayer e o objetivo é trazer o queijo primeiro que os outros ratinhos.

Gansinho
Veterano
# mar/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Viciado em Guarana
Jogo PoE desde o closed beta, ou seja, há uns 4 anos. Excelente jogo.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Fallout 4, nunca joguei nenhum, ate agora ta interessante a historia e meio complicado as partes de recurso e tal.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


E ter canal de minecraft no youtube.

Aí já pegou pesado.

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar


Fifa 16, tá top

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Baixei o path of exile pra ver de novo qual é.

cliquei no server BR e não achei um BR.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


E vai sair o No Man's Sky. Será que vai ser bom?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Benva

é aquele jogo de geração procedural que vai ter infinitos planetas para exploração?

pode ser um jogo super divertido ou um jogo vago sem objetivo e entediante.

acho que tá 50% 50%.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Benva

seria muito foda se fosse multiplayer com quantidade massiva de jogadores, totalmente sandbox, de maneira que o jogador fizesse tudo dentro do game, a economia, a produção de itens, etc...

tipo um minecraft interplanetário e com gráficos lindos.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Benva
Wuju Wu Yi

18 quintilhões de planetas diferentes para explorar...o problema é levar em média 4 bilhões de anos pra visitar tudo.

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2016/03/1747041-estudio-lanca-jog o-que-levaria-quatro-bilhoes-de-anos-para-ser-explorado.shtml

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

ai vai ver só muda a cor das coisas de cada planeta. hsuahush

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Só fazendo o tour completo de 4 bilhões de anos pra descobrir!

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
Só fazendo o tour completo de 4 bilhões de anos pra descobrir!

Huahuahauhauhaha. Mas, de fato, pode ser super divertido ou super chato. Estou interessado, mas vou esperar os early adopters darem suas opiniões.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

hsahsuhsuhau

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


18 quintilhões de planetas diferentes para explorar...

Tipo o PolyStation que anuncia que tem um zilhão de jogos, mas na verdade são só 7 repetidos mudando o nome.

Gansinho
Veterano
# mar/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Wuju Wu Yi
Baixei o path of exile pra ver de novo qual é.
cliquei no server BR e não achei um BR.


Se eu não me engano a galera que você vê por aí é BR sim, pelas cidades.
Mas entenda que PoE não é um MMORPG, as áreas são instâncias, não são compartilhadas. Você não vai andar por aí e ver outras pessoas matando bichos também. Só as cidades tem instâncias compartilhadas. Você só vai jogar com outras pessoas se estiver em party e entrar na mesma instância. É parecido com Diablo.

Já se você estiver falando do chat, aí eu acho que está atrelado ao idioma do seu cliente. Se o jogo estiver em inglês, o chat global será internacional.

Entenda também que o servidor que você escolhe ao logar no jogo nada mais é do que o gateway que o seu client vai utilizar pra se conectar, e esse gateway afeta sua latência. Seu char não pertence a um server específico, todo mundo faz parte do mesmo banco de dados, se estiver na mesma liga.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Gansinho
Já se você estiver falando do chat, aí eu acho que está atrelado ao idioma do seu cliente. Se o jogo estiver em inglês, o chat global será internacional.

Não é não. Quando eu loguei a primeira vez o meu jogo estava em inglês, mas no chat só tinha BR.

Wuju Wu Yi
Tem certeza que tu selecionou o server BR? É o de São Paulo.

Gansinho
Veterano
# mar/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Viciado em Guarana
Ah, acabei de ver aqui. Você pode escolher o idioma do chat nas opções do jogo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Viciado em Guarana
Gansinho

Mudei as opções aqui e agora não só a galera do chat é tudo BR, como o jogo inteiro está em português. hsauhaus

Lhes agradeço. :D

john s mill
Membro
# mar/16
· votar


no mans sky vai ser um dos melhores ou piores jogos que já foi lançado.

a minha espera esse ano é só pelo dark souls 3 <3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?