Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


To indo pro último episódio de Life Is Strange.

Que jogo do caralho.

john s mill
Membro
# abr/17
· votar


só jogo o final fantasy brave exvius emulado pelo nox porque não tenho mais celular por enquanto

melhor jogo feito pela humanidade

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


john s mill
melhor jogo feito pela humanidade

Lógico que não. Todo mundo sabe que o melhor é Half-life.

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


Dying light é legal e tem zombies.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Finalmente comprei meu PS4.

Como só sei jogar corrida, sigo na espera do lançamento do Gran Turismo Sport.

Enquanto isso, tô me satisfazendo com o Drive Club, muito bom este jogo.

john s mill
Membro
# abr/17
· votar


faz tempão que nem ligo ps4

tenho que comprar uns jogos pra renovar, mas não curti muito o drive club não

to querendo o street fighter 5, dark souls 3, wildlands e final fantasy 15

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Jack Holland

Eu comprei um PS4 recentemente também após muitos anos desde meu último console (tive Atari 2600, Nintendo 8 bits, super Nintendo e Mega drive).

sigo na espera do lançamento do Gran Turismo Sport.

Também aguardo esse jogo. Mas se você só gosta de corrida não era melhor comprar um Xbox? Em termos de corridas ele me parece melhor.

Enquanto isso, tô me satisfazendo com o Drive Club, muito bom este jogo.

É legalzinho. Ele recebe um ódio da comunidade a meu ver indevido. O NFS 2015 pode te agradar também ( e deve estar mais barato atualmente).

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


Finalmente comprei meu PS4.

Como só sei jogar corrida

Tá com tanto dinheiro pra jogar no lixo assim?

street fighter 5
Ninguém tá curtindo, pega um jogo decente.

Mas se você só gosta de corrida não era melhor comprar um Xbox?
Se é só pra jogar corrida o negócio é PC, que pelo menos vai ter outra utilidade. Gastar 2k+ num brinquedo de corrida é jogar dinheiro fora.

Vou pegar Persona 5 amanhã de aniversário pra mim mesmo e não pretendo aparecer na internet pelo resto da semana. vida_loka_MG

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Insufferable Bear
Se é só pra jogar corrida o negócio é PC, que pelo menos vai ter outra utilidade. Gastar 2k+ num brinquedo de corrida é jogar dinheiro fora.

Eu até concordo. Mas o lance é o valor pro PC gamer minimamente bom, que pra muita gente é inviável.

Eu peguei o PS4 por conta de vários jogos exclusivos dele que eu queria muito jogar (The Last of us, Uncharted 3 e 4, Bloodborne, Horizon zero Dawn e até o Until Dawn). Continuo jogando no PC, mas tem títulos que só no console (obviamente isso não é mais verdade no caso do Xbox, que não possui mais exclusivos)

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


Mas o lance é o valor pro PC gamer minimamente bom, que pra muita gente é inviável.
ele é advogado, dinheiro (sujo de crimes) é mato pra ele

bom, mas falando sério, eu só quero mesmo dizer para todos aqui que se você dá dinheiro para a EA você é lixo

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Insufferable Bear
ele é advogado, dinheiro (sujo de crimes) é mato pra ele

Hahahah!

bom, mas falando sério, eu só quero mesmo dizer para todos aqui que se você dá dinheiro para a EA você é lixo

Mas eu não dou dinheiro pra EA (quer dizer, não muito. A última vez que me prostituí pra eles foi com BF1)

Jack Holland
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


makumbator
Mas se você só gosta de corrida não era melhor comprar um Xbox? Em termos de corridas ele me parece melhor.

Na verdade fui meio radical, até jogo outros jogos também, como Fifa, principalmente se estiver em galera. Não tinha como eu pegar o Xbox, sou fã de carteirinha do Gran Turismo, não tem jeito. Talvez pelo Forza, mas joguei e não achei lá essas coisas.

É legalzinho. Ele recebe um ódio da comunidade a meu ver indevido

Também não entendo. Nego fica comparando com simuladores sendo que ele é assumidamente um arcade. Mesmo assim, a jogabilidade, os gráficos, nível de detalhes, etc. considero dos melhores que eu já vi. E isso que ele foi um dos pioneiros no console (se não O). E a nova extensão pra corridas de motos está de cair o queixo.

O NFS 2015 pode te agradar também ( e deve estar mais barato atualmente)

Valeu a sugestão, vou dar uma olhada.
Esses dias eu joguei The Crew na casa de um amigo e achei legal também. Mas Drive Club é mais meu estilo.

Insufferable Bear
Se é só pra jogar corrida o negócio é PC, que pelo menos vai ter outra utilidade. Gastar 2k+ num brinquedo de corrida é jogar dinheiro fora

Paguei R$ 1.150,00 aqui no centro de sampa, CUH2015A completinho. Optei pelo console também pra poder assistir Netflix no sofá da sala (minha TV não é smart e não tô a fim de comprar uma ainda). E também é melhor pra receber visitas e jogar na sala, o que não dá pra fazer com o PC que fica lá no meu quarto.

ele é advogado, dinheiro (sujo de crimes) é mato pra ele

Sou graduado em direito e aprovado na OAB, mas não posso assinar nada como advogado porque exerço função incompatível (servidor de carreira do judiciário). Um dia, se aparecer uma oportunidade muito boa, quem sabe.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


dream crusher III

considero ótimo

ju.nito
Veterano
# abr/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Depois que acabou blaclk sails, ai pra matar a saudade to jogando de novo assassins creed black flag de novo, so que agora vou fazer 100% do jogo e ainda jogar as duas DLCs que tem.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


2017 é a renassença dos vídeo-jogos... Nier: Automata, Breath of the Wild, Yakuza 0, Resident Evil 7 e Persona 5... e estamos sendo liderados pelos japoneses, como esperado...

Terminei P5 com 104h de jogo e é o melhor persona e mesmo sendo impossível chegar no mesmo nível dos melhores SMT ainda é um ótimo jogo.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


Ah é, e Bayonetta pra pc.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Eu e minha mina jogamos praticamente todos os resident evil que existem, estamos ansiosos para o 7
=B

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Mas ele já saiu !???

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
A minha gosta de zombies, adora ver eu fugindo de volateis no dying light.
Por falar nisso, acho a história mais ou menos, mas a jogabilidade é muito boa.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


É, mas a gente ainda não teve a oportunidade de adquiri-lo

Insufferable Bear
Membro
# abr/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Por falar nisso, acho a história mais ou menos
Parte ocidental do jogo, btw. O mesmo hack que fez o roteiro pra FEAR.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Tô com um PSP agora, botei Shin Megami Tensei: Persona 2: Innocent Sin, Prinny: Can I Really Be the Hero?, Patapon e Daxter.
Alguma recomendação? Que não seja retardada, que nem os jogos que vocês comentam aqui.

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


Hoje joguei e platinei (o que é bem fácil) no PS4 o remaster recém lançado do Full throttle, originalmente lançado em 1995 (jogo clássico de windows 95 e DOS).

Foi legal pra lembrar, pois joguei o original no PC no lançamento no Brasil (acho que joguei no fim de 95 ou início de 96). O remaster só alterou as texturas e resolução da imagem (ficou ótimo), mas a jogabilidade, trilha, vozes, etc... é idêntica à primeira versão. Tem aquele recurso de poder ver a imagem original e comparar com o remaster em qualquer parte do jogo. Foi legal notar que eu lembrava várias coisas, mesmo após ficar mais de 20 anos sem jogá-lo.

Pra completar a nostalgia comprei também para o PS4 por pouco mais de R$ 6 o remaster de outro clássico que joguei nos anos 90 e queria relembrar: Grim fandango (lançado em 98).

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


makumbator
Eu hein, velhote.

Viu Thimbleweed Park? Os criadores trabalharam nuns jogos de aventuras da LucasArts, incluindo Monkey Island.

Um deles foi Pajama Sam, e esse eu joguei já que eu era um bebê na década de 90 e não um velho barbudo pra jogar esses jogos adultos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


eu achava que eu tava ficando velho
heuaheuahueahuehauehauheauheuaheuaheuahueahueahue risada infinita

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Joguei mas não lembro se terminei Full Throttle. A trilha sonora é bem legal, várias músicas do "The Gone Jackals":



Outras boas são Born Bad e Drop the Hammer.

Desse tipo de jogo, gostei mais do Indiana Jones and the Fate of Atlantis.

Lembro que teve ainda mais um da LucasArts que era no espaço.

Nessa onda de nostalgia, a Blizzard liberou o Starcraft original para download, PC e Mac: https://starcraft.com/en-us/articles/20674424

Joguei muito esse, mas o WarCraft original era o melhor.

Marquezin
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit
Lembro que teve ainda mais um da LucasArts que era no espaço.

"The Dig"?

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/17
· votar


jogando Witcher 3 o/

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


Carpano-Jr.
Muito bom.

Les Strato
Veterano
# abr/17
· votar


Recentemente adquiri um Playstation 1, quase que 0 bala, a preço de banana, para lembrar dos velhos tempos.

No momento estou jogando a trilogia Crash Bandicoot. Mas pretendo zerar novamente os Resident Evil do Ps1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?