Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Assei minha placa de vídeo e ela voltou a funcionar. hahahaha

UnderDog

São bem diferentes. Dota 2 é um jogo lerdo e que basicamente tem mais a ver com táticas e estratégias, porque não é pelo skillplay superior que você vai ganhar, já que o jogo tem movimentação devagar e rarírrimas skill shots. O LoL é um jogo rápido e dinâmico, o skillplay conta muito, é mais acelerado e depende mais de reflexos e intuitividade solidificada em curva de aprendizagem.

Pra mim apesar de serem ambos mobas muito parecidos, possuem uma abordagem razoavelmente diferentes.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Wade

O segundo é mais como um complemento pro primeiro. Quase uma DLC.

Pode ate ser, mais o jogo foi vendido como um jogo novo completo. Da pra zerar ele na primeira jogatina.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


ju.nito
Sim sim. Na teoria é um jogo a parte, mas na prática é mais uma DLC. Não faz e nem fez diferença nenhuma na relevância da história principal. Foi só uma encheção de linguiça pra ganhar grana na onda do sucesso do primeiro.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Eu também não gosto de comparações até porque os dois fazem sucesso, então os dois são bons, e ao mesmo tempo os dois são ruins, porque ninguém é melhor que ninguém, foi apenas uma piada que fiz pra descontrair...A anos venho tentando ser piadista mas ta difícil :( kkk

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


Dota
LoL

facepalm.jpg

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


deixando esses joguinhos de biba como dota e lol de lado, alguem teceria algumas impressões do the witcher 3?

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


witcher 3

Pior que LoL.

E olhe que isso é difícil de alcançar.

strinbergshredder
Veterano
# mar/16
· votar


Compartilhando minha felicidade video-gamistica, comprei o Star Wars Battlefront pro Xbox One!!!11!!!111onze!! <o>

exemplificando:





Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


star wars unleashed 1-2

eu não joguei muito do primeiro, mas pelo pouquinho que joguei deu pra notar que a jogabilidade do 2 é muito superior.

ou a jogabilidade do 1 vai ficando mais rápida conforme libera skills/perks?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


UnderDog

pode crer mano, os dois são bons. hasuhsuh

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


strinbergshredder

esse jogo é muito lindo.

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
witcher 3

Pior que LoL.

E olhe que isso é difícil de alcançar.


Por que?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


noss o cara parte do pressuposto que existe algum prefixo justo e real nesse nível de papo. hsauhsauhaus

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Estou terminando a rom do Megaman X de SNES, eu considero ele ótimo.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Jube
Otimização ruim, mais do mesmo, jogabilidade ruim, combates feios, enjoativo, repetitivo e o pior de tudo, a movimentação dos personagens é de dar pena.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Jube

resumindo, se jogou o the witcher 1 e 2 e gostou, o 3 sera lindo e maravilhoso.

malucobeleza666
Veterano
# mar/16
· votar


Jube

Witcher 3 é excelente, melhor jogo que joguei desde The last of Us, jogão mesmo..pode ir sem medo de ser feliz.

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


malucobeleza666
Vou na sua, Wade não é uma boa referência.

Wade
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wade
· votar


Ah é, esqueci que vocês tem um péssimo gosto pra tudo. Não tenho culpa se vocês gostam de porcaria.

Beijos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
Sua tentativa de ser diferentão que nem o gui falhou miseralmente.

Todo mundo sabe que você é mó tiete do Bruxo e de CoD.

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


Viciado em Guarana
Sua tentativa de ser diferentão que nem o gui falhou miseralmente.

Todo mundo sabe que você é mó tiete do Bruxo e de CoD.


Eu admirava ele pelo seu invejável conhecimento sobre star wars, tinha tudo para ser um gamer de bom gosto, pensava até em sugerir um bromance.

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


tiete do Bruxo e de CoD.

Além de jogar LOL e ter equipe para jogar campeonato. E ter canal de minecraft no youtube.

Agora a ofensa está completa

malucobeleza666
Veterano
# mar/16
· votar


Eu não entendo essa encrenca que a galera tem com League of Legends..haha.É sério ou é só zueira?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


malucobeleza666

é porque o jogo tem muito viado de fato. o melhor mid laner do brazil é viado, entre outros. e o jogo demanda muito tempo, o que faz-se supor que quem joga não tem vida social, e juntando isso aos gráficos coloridos forma-se o estereótipo.

mas começou com os doteiros tentando rebaixar a imagem do lol, ai depois a magia voltou-se contra eles, tornando ambos games vítimas de piadinhas. hehe

UnderDog
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: UnderDog
· votar


Isso sem falar em algumas skins (outras ilustrações para o mesmo personagem) e alguns personagens que tem personalidades gays no jogo, como o Taric, o Ezreal, Vladmir, Teemo, Amumu, skin Varus Cupido, e varias outras.
Mas o jogo apesar de todo esse colorido inserido nos personagens, é um jogo de estratégia extrema, até o personagem que você escolhe pra uma partida já influencia na suas chances de vitória, pois na maioria das vezes o ideal e usar personagens que fazem combo com as habilidades dos demais, ou counteram os inimigos.
É um jogo que apesar das piadinhas, infantilidade, e gráficos, pra quem gosta de muita estratégia e ação é um prato cheio, como no meu caso, apesar que sou bem ruim.

malucobeleza666
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
UnderDog

Eu jogo e acompanho o cenário brasileiro/LCSs de lol...só queria saber porque que a galera encrenca com o jogo, que é um jogo altamente polido em termos de balanceamento e competitividade.

UnderDog
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: UnderDog
· votar


Tem haver com oque o master y ali já disse, o jogo é muito colorido, e tem um aspecto infantil, e a maioria do publico acaba sendo esse, então quando alguém que não é desse publico mais joga, acaba virando piadinha, é tipo você ir em um show do Jonas Brothers pra acompanhar sua filha, a galera de fora vai fazer umas piadinhas, mas nada de mais, isso é legal e sadio, troxa é quem se preocupa com isso, eu nem ligo, até eu mesmo me zoou kkkkk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


malucobeleza666
UnderDog

acompanho o cenário competitivo as vezes também.

eu acho que muito da crítica vem do preconceito bem superficial de bater o olho, ver um jogo isométrico com personagens bonitinhos e crianças de 12 anos jogando, ai o sujeito forma o preconceito puramente primal e sem nenhum motivo real além de discriminação.

qualquer um que pare e analise a proposta do game, suas mecânicas, e os outros aspectos, vê que é um jogo fabuloso, muito bem feito, muito balanceado e competitivo como falaram, podendo-se atingir altíssimo nível, e difícil de dominar, muito mais inclusive que a maioria dos jogos mainstream checkpoint style, save infinito, e IA casual.

distrito09
Veterano
# mar/16
· votar


Acho que o preconceito começa já pelo nome... Como alguém levaria a sério um jogo cujo nome é uma risada? lol

De qualquer forma, nenhum desses jogos multiplayers massivos me agradam. Me parecem todos redes sociais com espadinha.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


distrito09

então, olha seus argumentos. hasuhasuhas

LoL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?