Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Muricy seria supertismado demais ou so esta em má fase?

Superestimado, cagou o Palmeiras quando o Jorginho estava muito bem, e agora entra e sai jogador no Santos e não faz nada, acertou a defesa sim mas não conseguiu dar padrão ao time.

Penso que ele é sim vencedor porem é limitado, ele sempre reclama que não tem jogador de qualidade, quando tem faz muricybol.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Chutaram o balde... vai ir de graça em 6 meses.

Acho que ele vai acabar indo a preço de banana. Se der mole, vai sair mais barato que o Lucas.

Will Bejar
Falando em R10, ele tá ficando um grande dum FDP mau-caráter... primeiro ele atropelou o Wellington sem necessidade (na verdade, a necessidade é que ele tava sendo bem marcado), e ontem ele deu uma cabeçada no queixo do jogador do Cruzeiro... achei que ele não fosse dessa pequenês...


Isso se chama falta de recursos cara.
No Milan ele já deu alguns poucos sinais de violência mas foi no Flamengo que ele se marginalizou de vez..

É triste ver ele fazendo indo mas eu creio que seja realmente falta de recurso. Antes ele conseguia dominar uma bola mesmo com 2 caras encoxando ele.. Antes ele mal caia com porradas fortes... Hoje em dia o futebol brasileiro o contaminou e ele que já não tem mais o mesmo vigor físico, se utiliza dessa escrotice pra marcar território .. triste.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
makumbator
Muita gente ainda não sabe dessa nova estrutura deles, por isso continua achando a do São Paulo melhor (que na pesquisa ficou "apenas" em quarto lugar).
Eu sou um desses.. Não sabia que o Atletico tinha evoluído tanto!! Bacana demais.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/201 3 /05/forca-do-galo-atletas-apostam-no-atletico-mg-como-campeao-brasilei ro.html

Hoje eu diria que o Atletico seria campeão brasileiro porque além de ter a melhor equipe, eles não falham contra times menos forte. Enquanto outros times costumam tropeçar em jogos fáceis.

Mas eu tô cético quanto ao Atletico porque eles tem jogado de forma intensa em todos os jogos e a pergunta é: Será que essa pilha vai durar até o final do campeonato?

André Perucci
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Será que essa pilha vai durar até o final do campeonato?

o corinthians campeao em 2011 começou a milhao, no meio do campeonato decaiu e no final deu um arranquezinho junto com o vasco... o fluminense campeao em 2010 teve inicio fulminante com o corinthians e no final decaiu, a sorte era que o cruzeiro e o corinthians cairam junto e perdiam quando eles perdiam também, o flamengo em 2009 começou uma merda e teve arranque a biceps no final pra conseguir ganhar... nao tem que durar a pilha até o final do campeonato, pico baixo sempre tem, tem que saber dosar

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Welliton do Gremio indo pro SP.

Jogou muito pouco no Gremio, e quando jogou foi bem fraco. Igual ou pior que o Willian José. Moreno é melhor que todos esses.

Além disso ta saindo o Andre Santos, nunca gostei muito dele não.

E a folha de pagamento do Gremio vai caindo.

A sorte foi que a grande maioria dos jogadores que o Luxa foram por empréstimo. O rombo não será tão grande assim.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
IAJDJIAJDADUHSAUhSAHSA fdp! voltei pra atazanar vocês, seus vacilão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Falando em R10, ele tá ficando um grande dum FDP mau-caráter... primeiro ele atropelou o Wellington sem necessidade (na verdade, a necessidade é que ele tava sendo bem marcado), e ontem ele deu uma cabeçada no queixo do jogador do Cruzeiro... achei que ele não fosse dessa pequenês...


Isso se chama falta de recursos cara.
No Milan ele já deu alguns poucos sinais de violência mas foi no Flamengo que ele se marginalizou de vez..

É triste ver ele fazendo indo mas eu creio que seja realmente falta de recurso. Antes ele conseguia dominar uma bola mesmo com 2 caras encoxando ele.. Antes ele mal caia com porradas fortes... Hoje em dia o futebol brasileiro o contaminou e ele que já não tem mais o mesmo vigor físico, se utiliza dessa escrotice pra marcar território .. triste.


Eu até me orgulho de ver jogador do Atlético jogando assim contra o Cruzeiro. Não teve nada melhor que ver a tesoura do Luan no Dagoberto. Não sou hipócrita. Clássico é assim, sobra pancada, sobra tostão, e os jogadores do Cruzeiro também fizeram isso nos clássicos do brasileirão 2012.

Não sou a favor da violência extra-campo, mas em clássico tem que usar todos os recursos, técnicos, táticos e físicos. Se o juiz não fez nada, azar das marias. O Galo ganhou em todos os aspectos.

e olha, cês tão falando merda viu?! Ronaldinho SEMPRE bateu muito. SEMPRE!
Não é porque ele tá no Atlético hoje e eu tenha que defender ele, longe disso, nem faz sentido. Lembro de um jogo na seleção, por volta de 2007, em que o Ronaldinho pulou sobre um adversário e claramente deixou o pé na panturrilha do maluco, e era amistoso contra um puta time fraco. Lembro dele dando muita pancada até no Barcelona, no seu auge técnico e sobrenatural. É do estilo do cara, ele é maldoso mesmo.

Sobre a cabeçada no Leandro Guerreiro, sinceramente, aquilo foi uma parada que ele fez totalmente sem noção pra simular um pênalti, ele fez tudo errado e deu no que deu. Não foi tão forte, tanto que o Guerreiro só colocou a mão no queixo no momento e seguiu no jogo.

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não é porque ele tá no Atlético hoje e eu tenha que defender ele, longe disso, nem faz sentido. Lembro de um jogo na seleção, por volta de 2007

Não gosto de falar do R10 nem mais sobre o CAM, mas o R10 sempre foi de dar umas patadas de vez em quando. Acho que ele usa o status dele pra poder fazer essas baixarias. Muitas vezes funciona... outras não.

No ano passado ele deu uma patada no Kleber do Gremio e saiu em branco, nem amarelinho. Depois foi punido pelo STJD.
http://s2.glbimg.com/rOv1UFHRPhD9wkKwkmqJqYGbsN6GFQdFbF-nlX0PIx10OCKK1 P1QnpXTqAoBi0dA/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/23/ronaldinhokle ber.jpg

Pra dizer que sempre foi assim, acho que a expulsão mais medonha dele foi na Copa do Mundo de 2002, depois de marcar aquele golaço de falta deu uma patada ridicula. Vermelho direto em 4a final de CM...

5:30


Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Edit: que saco esses posts duplos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Snakepit
mano, não consigo enxergar como baixaria. Quando um zagueiro qualquer, desses bem filha da puta, dá um puta chute na canelada do Neymar, nego vem falar que é normal, que o zagueirão "chegou firme". Se o Neymar for com o ombro nas costas do adversário, ele é o jogador mais desleal do mundo.

Não concordo com isso. Acho que jogador tem que usar todos os recursos que tem. No Atlético, eu não vi o Ronaldinho fazer nada de absurdo, exceto o lance com o Kléber e essa tal "cabeçada" no Leandro Guerreiro, na decisão do campeonato mineiro. Contra o São Paulo no jogo da volta, ele bateu no Wellington o jogo todo, o cara é MALANDRO, e fez CERTÍSSIMO. No Morumbi, o Wellington bateu de todas as formas possíveis, e na primeira dividida no Independência ele deixou o pé no joelho do R10. Pediu pra levar né?! Apanhou na bola e na disputa física.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Welliton do Gremio indo pro SP.
Jogou muito pouco no Gremio, e quando jogou foi bem fraco. Igual ou pior que o Willian José.

Putz, aí é foda... mas é quente mesmo essa notícia aí???

Moreno é melhor que todos esses.
Podes crer...

L.A.M_Hard_Rock
fgr
Snakepit
Então, sinceramente, não lembro de antigamente como ele se portava, pq a gente (eu) só via a seleção e era mó baba... nem precisava de desespero. Mas acho que esse tipo de jogadores a la Fabio Costa, Sheik, Dagoberto (até o Lucio no jogo contra o Atl-MG) que vão na maldade deveriam ser julgados pelo STJD. Até o Domingos é menos maldoso que esses caras (na verdade acho que ele é estabanado e vai firme, mas não maldoso).

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
já pensou em apresentar programa esportivo em rádio?

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Não... na verdade não sabia que falava tanta merda assim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou fui sensacionalista???

RafaelValeira
koister

O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/ sem-ceni-e-com-novatos-sao-paulo-leva-23-jogadores-para-londrina.html
Acho interessante a escalação...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
lol kkkkkk sensacionalista mesmo rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Ufa!!! hauuahauhauau...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkk,




Ainda acho que o Brasil não leva o hexa em 2014

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


mano, não consigo enxergar como baixaria. Quando um zagueiro qualquer, desses bem filha da puta, dá um puta chute na canelada do Neymar, nego vem falar que é normal, que o zagueirão "chegou firme". Se o Neymar for com o ombro nas costas do adversário, ele é o jogador mais desleal do mundo.
Verdade, não faz sentido nenhum... mas o Neymar não é o melhor exemplo pra isso aí kk

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Da Espanha ou Alemanha.

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
alemanha eu acho

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
Alemanha está mais preparada mesmo.
Brasil, no máximo, chega as quartas =c

marcuslk
Veterano
# mai/13 · Editado por: marcuslk
· votar


Duplo.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Rumores do Arouca indo pro Cruzeiro. Confirma?

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
To sabendo não... onde viu?

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
marcuslk
Verdade, não faz sentido nenhum... mas o Neymar não é o melhor exemplo pra isso aí kk
Eu ia dizer isso na minha resposta, mas acabei esquecendo... o Neymar é cai-cai, então, é "café-com-leite" no que a gente tá falando aqui.
E digo mais, ser malandro é uma coisa, como no gol da "lateral com águinha", ou botar o outro time na roda... usar de agressão é outra!!! Denilson (SP) é outro que gosta de chegar no melhor estilo "peguei a bola primeiro"... R10 vem mostrando filhadaputice, além do bom futebol, é claro!!! E concordo com o fgr, é um recurso pq ele tá mais velho e contaminado... afinal, juiz brasileiro marca tudo!!!

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Concordo, o cara tem que ser malandro mesmo.
afinal, juiz brasileiro marca tudo!!!

É por isso que tem jogador cai-cai. O cara toma um tapinha e dá 3 cambalhotas de dor...

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


putz, tinha um gif perfeito para isso...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
Concordo, o cara tem que ser malandro mesmo.
Mas malandro no bom sentido!!! Tipo o Ronaldo quando tava no Corinthians... marcou vários gols fingindo que tava meio desligado, aí o zagueiro relaxava e era caixa!!! Até provocação como fez o Sheik na final da libertadores, ou como o Lugano fez no campeonato do tri da libertadores são aceitáveis!!!
Agora, usar de artimanhas pra agredir outro jogador é filhadaputice!!!

É por isso que tem jogador cai-cai. O cara toma um tapinha e dá 3 cambalhotas de dor...
Pois é... Jorge Henrique, Neymar e Aloisio "Chulapa" que o digam... huahauhauhauhaua

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Mensonstratosx
http://www.ahmanolo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/tumblr_mlbg04tEw j1qizpu7o1_400.gif

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Exatamente!
marcou vários gols fingindo que tava meio desligado
Não sei se tava fingindo não kkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!