Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


Esse Kalil é um retardado mesmo, vive apanhando do Cruzeiro, e depois vem falar merda.
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/20 13/05/kalil-bater-no-cruzeiro-e-sempre-gostoso-mas-esta-perdendo-graca .html

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Ta ficando? Ele sempre bateu em todo mundo, jogador mais blindado pelos juizes que ja vi.
Pois é... não gosto de caras que jogam assim.. o Emerson é outro... Dagoberto...

QUARESMA
Dizem que um dia pra motivar os jogadores do Botafogo no vestiário ele pegou um coração de boi sangrando na mão
Affff...heueuheheuheuhe...

Meu filho ouvirá Classic Rock
ROo
renatocaster

Sei lá... eu não gosto desse cara aí não... lembro que em 2004 tava dureza o SP com ele... aí falam da base formadora do time campeão mundial e blablabla...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Caralho, ainda nesse papo?

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Vamos falar no campeonato brasileiro, começa no sábado...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Sei lá... eu não gosto desse cara aí não... lembro que em 2004 tava dureza o SP com ele... aí falam da base formadora do time campeão mundial e blablabla..

Na verdade sempre que ele passou por um time, não ganhou nada. Aí veio um técnico depois e ganhou.
Uhauhauha

Pelo menos o Atlético pode ganhar um título ano que vem, quando ele for demitido depois do fracasso nos campeonatos atuais.

Tá gente, parei.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
huahauhauhauhauha


RafaelValeira
koister

E essa aqui???
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2013/05/20/sao-paulo-tem-propos ta-do-internacional-para-negociar-luis-fabiano/

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Gansinho
Não sei o que seria o "algo decente", mas estadual definitivamente não é.

Com certeza não.

Rafael Walkabout
Não estou falando deste ano. Vc disse "até que o Galo ganhe algo decente". Eu queria entender o que vc quer dizer por "algo decente"... Quais são os critérios?

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Puts, ainda tem time que quer esse cara? '-'

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O Cuca sempre foi um treinador medíocre. Acho que ele nunca foi além de um título estadual (salvo engano). Tira o Ronaldinho do time e o Kalil da presidência pra ver se é o Cuca que mantém esse time...
O Cuca livrou o Galo do rebaixamento ano retrasado ganhando 10 jogos seguidos. Desde então é um time invicto dentro de casa (muito antes do Ronaldinho). Foi campeão Mineiro invicto depois de vários anos. Foi desclassificado da CDB por uma infelicidade e por o time estar todo desfalcado no jogo de ida. Começou bem o Brasileirão, até que o Ronaldinho chegou.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye
Apanhando de quem brother? Regionalmente falando o Cruzeiro é o maior fregues nos grandes clássicos brasileiros.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
Puts, ainda tem time que quer esse cara? '-'
Ah o cara é bom!!! Só precisa entender que tem que ser profissional.
O SP fala em Vagner Love... esse é muito profissional, brigador e respeitou muito todos os times que defendeu!!! O Luis Fabiano tem história no São Paulo, mas não sei o que acontece...

marcuslk
Veterano
# mai/13 · Editado por: marcuslk
· votar


Will Bejar
Não que ele seja ruim, mas ele mesmo se estraga. O cara é expulso a cada 3 jogos kkk
E ele tinha muito potencial...
O SP fala em Vagner Love
Esse é um bom nome, pode dar certo.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Lembro que quando aconteceu esse incidente, alguns ex-jogadores do Santos (Cuca passou pela baixada em 2008 eu acho) desceram a lenha no twitter, dizendo que não se impressionavam com uma atitude dessas por parte dele, que o Cuca era retardado assim mesmo...

Eu lembro que ele quando passou pelo Santos (acho que foi em 2009, depois que saiu do Flamengo - Ficou apenas algumas rodadas e depois foi livrar o Fluminense do rebaixamento), muito jogador reclamava que ele colocava vários para atuarem fora de suas posições de origem. Era uma bateção de cabeça sem tamanho, o time parecia um bando.

Também não o considero um bom treinador. Veio ganhar o primeiro título com o Flamengo (estadual de 2009). De lá pra cá, só treinou times de ponta e tudo que consegue conquistar é título estadual. Eu não sei o que ele tem que consegue convencer os dirigentes de que é um bom técnico.

E outra, na época que ele treinava o Flamengo em 2009, o Andrade era um dos auxiliares fixos do clube. Como não era auxiliar "particular" dele, o Cuca costumava colocar ele em situações constrangedoras para humilhar o cara. Fazia o cara de cone, de gandula, de roupeiro, etc.

Final da temporada daquele ano: Andrade campeão brasileiro e Cuca se matando pra livrar o Flu do rebaixamento. O mundo dá voltas, parceiro.

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


Skider

Pode até ser, mas eu estou falando do era Kalil. Pois ele fala como se em sua gestão o time do Atlético ganhasse todas do Cruzeiro, pois como se sabe, o Cruzeiro tem muito mais vitórias do que o Atlético desde 2.008 pra cá, quando ele assumiu a presidência.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /05/forca-do-galo-atletas-apostam-no-atletico-mg-como-campeao-brasilei ro.html

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Electric Eye
Verdade. Mas, eles deve estar se referindo a conquista no estado. As duas últimas foram do Galo.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Eu acho o Cuca um bom técnico. Não é experiente, mas taticamente é sem dúvidas um bom técnico. É muito melancólico, e isto atrapalha um pouco.

Ele só ganhou estadual pois foi isto que conseguiu com os times que tinha em mãos. Enquanto o Botafogo não foi desmanchado naquele 2007, o time vinha forte ao título. No Cruzeiro ele não tinha elenco, fez milagre. Ano passado no Galo mesma coisa, montou um biata time mas não tinha elenco.

Hoje, no Galo, ele tem uma prova de fogo... O que nunca teve antes. Uma continuação do trabalho, peças que ele pediu e um elenco fortíssimo, vamos ver até onde ele chegar.

Lembrem-se que o mestre Telê demorou quase 20 anos até ganhar suas principais conquistas.

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Não vai dar em nada, o Inter já falou que o LF ganha mto no SPFC, além do que eles podem pagar.

staind
Veterano
# mai/13
· votar



Pelo menos o Atlético pode ganhar um título ano que vem, quando ele for demitido depois do fracasso nos campeonatos atuais.

Tá gente, parei.

Some daqui demonio

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Some daqui demonio

Uhauhauhauhauahauhauuaha
amiguinhos _o_

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Skider

O Cuca pode até ser bom taticamente, mas só isso não é o suficiente para formar uma equipe vencedora. Ele tem um histórico de não saber trabalhar muito bem as outras partes, como emocional, motivacional, etc.

Ele é conhecido também por seio meio desagregador de elenco, de criar intrigas, rachas, coloca o irmão dele auxiliar pra ficar ouvindo conversa atrás da porta...Enfim, é um cara emocionalmente desiquilibrado, embora pareça ter melhorado isso nos últimos anos. Mas de vez em quando ele surta.

E eu não acho ele inexperiente não, já é bem rodadinho. E sempre treinou equipes de médio a grande porte. Sobre ter não ter um elenco bom nas mãos, isso é bem relativo. Já vi clubes serem campeões de títulos importantes com o time formado basicamente por atletas da base (vide Flamengo de 1992 e Santos de 2002, por exemplo).

Hoje, no Galo, ele tem uma prova de fogo... O que nunca teve antes. Uma continuação do trabalho, peças que ele pediu e um elenco fortíssimo, vamos ver até onde ele chegar.

Com certeza. Se ele é bom mesmo, essa é a grane chance de provar que pode alcançar vôos mais altos como treinador de futebol. O Galo tá com um ótimo elenco, entrosado, boa estrutura. Não tem desculpa.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--santistas-prote stam-contra-muricy-e-colocam-t%C3%A9cnico-%E2%80%9C%C3%A0-venda%E2%80% 9D-124133367.html

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


staind

AUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

Podiam incluir como brinde o Durval.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Deviam contratar o Mourinho haha

staind
Veterano
# mai/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /05/forca-do-galo-atletas-apostam-no-atletico-mg-como-campeao-brasilei ro.html

staind
Veterano
# mai/13 · Editado por: staind
· votar


Muricy seria supertismado demais ou so esta em má fase?

Electric Eye
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Muricy seria supertismado demais ou so esta em má fase?

Pra mim tá em má fase, até porque o elenco do Santos é bem fraquinho. Não tem como um treinador com tantos títulos igual ele ser superestimado.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Muricy seria supertismado demais ou so esta em má fase?
Não dá pra fazer milagre com esse time do Santos =c

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


meu pc voltou do limbo! #VamuGalo

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Maldito PC!!! uahuahauhauauhauhau

marcuslk
Não que ele seja ruim, mas ele mesmo se estraga. O cara é expulso a cada 3 jogos kkk
Isso aí fode a biela...

RafaelValeira
Não vai dar em nada, o Inter já falou que o LF ganha mto no SPFC, além do que eles podem pagar.
mmmm... se ele voltar com pique até vale ficar!!! No Brasileiro acho que ele pode se dar bem!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!